*Thomas POV*
Eu estava muito feliz. Primeiro, porque Anna aceitou passar o Natal comigo e com os meus pais e segundo, porque meus pais também estavam felizes com a noticia.
No dia vinte e quatro de Dezembro chegamos na casa dos meus pais. Senti uma pequena nostalgia ao sentir aquele cheiro de flores e árvores que só tinham na vizinhança.
Minha mãe quando nos viu abriu o maior sorriso do mundo e meu pai veio no encalço.
-Anna! Meu Deus!!! – disse minha mãe eufórica
As duas se abraçaram, sem brincadeira, por uns três minutos. Eu não aguentei e deixei uma lágrima cair. Acho que eu já tinha pago os meus pecados e estava recebendo a recompensa.
-Anna! Me dá um abraço! – pediu meu pai
Anna estava aos prantos, assim como minha mãe.
Acomodamos nossas coisas no quarto de hóspedes e Anna não desgrudou da minha mãe. Enquanto isso, meu pai me ofereceu um whisky para comemorar a grande reviravolta da minha vida.
-Filho, tenho muito orgulho de você... - meu pai dizia enquanto bebia
-Obrigado...
-Está feliz? – perguntou
-Muito! Nem sei dizer o quanto... - respondi
-Vão se casar?Meu pai era bem direto.
-Ahm, ainda não... - respondi sem querer dar detalhes
-O que está esperando Thomas? Quer perder a Anna de novo?
-Calma pai! Estamos juntos de novo a pouco tempo... - falei
-Hum... se quiser ajuda para comprar uma aliança eu ajudo você...Comecei a rir. Meu pai, se pudesse, prenderia a Anna em uma corrente para ela não fugir de mim.
-Tá pai, eu aviso você...
Mal ele sabia que eu já tinha o anel, já tinha feito o pedido de casamento e que ela recusou.
-Os seus tios e primos também virão para a ceia... - ele disse
-Ah é? nossa! Faz tanto tempo que não os vejo!
-Vocês ficarão até quando? – perguntou
-A Anna precisa trabalhar, então já vamos embora no dia vinte e ceis...
-Hum, que pena...
-É... mas ela adora trabalhar e está feliz com o novo cargo de sócia...
-A Anna sempre foi muito competente, isso a gente já sabe...Até meu pai sentia orgulho dela.
-Oi... - Anna disse me abraçando por tras
Um arrepio subiu pela minha espinha.
-Oi meu amor... - falei virando-a de frente para mim
Ela sorriu lindamente e eu a beijei rapidamente, antes que meu pai visse.
-Que vergonha Thomas! – ela disse rindo
-Ele nem viu!Nós parecíamos dois adolescentes de novo. Eu estava voltando no tempo e era simplesmente maravilhoso.
-Do que estão conversando? – ela perguntou
-Falávamos sobre a sua competencia em fazer bolinhos de chuva! – eu disse
-Ahhhhh tá! Interesseiro! – ela disse batendo em meu braço
-Está frio, ou seja, um clima perfeito para os seus bolinhos Anna, por favor? - pedi
-Só vou fazer porque eu o seu pai adora! – ela disse
-Orra! E eu? - resmunguei
-Você não tem preferencia nessa casa Thomas! – ela respondeu rindo
-É isso aí norinha! É assim que se fala! – meu pai completou
-Eu estou ferrado aquí dentro, isso sim! – brinqueiAnna fez os deliciosos bolinhos de chuva. Nossa, que saudade daquilo! Meu pai comeu quase tudo, claro, mas eu não me importava. Estar com eles e com a Anna era melhor do que qualquer sabor e esse com certza seria meu melhor Natal em dois anos!
-Thomas! Seus primos chegaram! – minha mãe gritou
Levantei rápido e fui até eles.
-Thomas!!! – gritou minha prima Emma
-Emm!!!! – eu a abraceiDepois veio meu primo Teddy e Clark. Era legal ver todo mundo junto de novo e o melhor foi ver a cara deles quando viram a Anna.
-Não! Não estou acreditando!!! – disse Emma
-Oi!!! – falou Anna empolgadaMais abraços e mais emoção para o meu coração.
-Não me diga que vocês!? - disse Teddy com os olhos arregalados
-Sim! – respondi
-Poxa gente! Que legal! – ele disse empolgado
-Nem acredito que estamos mais um Natal juntos e com a Anna! – disse Emm arrastando Anna para outro cômodo da casa
-Que demais hein! Parabéns cara! – disse Clark
-Obrigado! E vocês? Me contem as novidades! – faleiPassei a tarde toda conversando e colocando o papo em dia. Estar em familia realmente era muito bom.
Em um determinado momento do dia eu recebo uma mensagem do Brian.
Watson, Brian: me liga!
Achei estranho, mas liguei.
*Ligação ON*
- e aí cara?
- oi Thomas! Pode falar?
- claro! manda!
- queria saber se eu e a Ruth podemos passar o Natal com você e com a Anna?
- hum, cara, até podem, mas eu estou na casa dos meus pais!
- ah vocês estão aí?
- chegamos agora pouco... venham para cá!
- não vai atrapalhar? Desculpa ligar assim de repente, mas eu e a Ruth ficaremos sozinhos nesse Natal e achamos que ia ser legal passar com vocês!
- claro que não! podem vir! Será que tem vôo?
- vou dar uma olhada e te aviso!
*Ligação OFF*
Mais uma surpresa para os meus pais! Minha mãe com certeza ia chorar de novo!
Falei para Anna que Brian estava vindo com a Ruth e ela ficou ainda mais animada.
-É impressionante como toda a nossa vida está voltando há dois anos atrás! – falei espantado
-Não quero que volte... quero começar do zero, como se eu estivesse completamente apaixonada por outro Thomas... - ela disse me dando um beijo
-Você tem razão! Começar do zero é bem melhor... - falei retribuindo o beijo
-Vai falar para a sua mãe que ele vem? – perguntei
-Não! deixa ser uma surpresa! – respondi
-Sua mãe vai ficar eufórica!
-Vai...(...)
Algumas horas depois, a campainha toca. Eu já sabia quem era.
-Mãe! Acho que é para você! – gritei
Ela rapidamente foi até a porta e quando abriu deu um grito que poderia quebrar qualquer cristal.
-Brian! Ai meu Deus! Eu não vou aguentar!!
-Deborah!!!! – Brian rodopiava minha mãe enquanto Ruth e Anna riamA felicidade realmente estava instalada naquela casa e veio como um verdadeiro presente de Natal para todos, na verdade, o mais sortudo ali era eu! Depois de tudo o que eu fiz eu estava com a minha segunda chance nas mãos! Consegui recuperar meu grande amor e o meu melhor amigo! Isso sim é presente para todos os Natais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oração
RomansO que você faria se todos os seus sonhos fossem destruídos? E o que você faria se esses sonhos fossem destruídos pelo seu grande amor? A Oração conta a história de uma jovem romântica e cheia de sonhos que de uma hora para a outra vê a sua vida de...