*Thomas POV*
Fui ignorado mais uma vez. Eu já estava me acostumando com isso, mas eu não ia desistir! Bom, a ceia estava maravilhosa e finalmente eu pude comer a rabanada que a Anna fez. Que delicia! Fiquei imaginando todos os próximos Natais com ela e comer essa receita com os nossos filhos... Deus do céu, como eu a amo! É um amor que só cresce e eu quero multiplicar! Quero um monte de filhos! Mas como teremos filhos se nem minha esposa ela quer ser?
-Hora dos presentes pessoal!!! – meu pai gritou
Ficamos um tempão nos presenteando. A árvore estava lotada e eu deixei o meu presente para a Anna por último.
-Thomas! É lindo!
Era um colar e nele um coração com um pequeño diamante. Gastei boa parte das minhas economías nele, mas já que minha agencia já estava dando lucro, nem foi tanto gasto assim.
-E esse é o meu presente para você! – ela disse me entregando um envelope
-Hum.... O que será hein? – falei
-Abre!!! – ela disse empolgadaQuando abri o envelope comecei a ler o bilhete que estava dentro.
"Querido Thomas,
Você acaba de ganhar uma passagem de ida e volta para o Caribe! Vamos fugir desse frio comigo?
PS: os tickets estão no seu e-mail e a outra parte do presente eu vestirei mais tarde ;)
Te amo!
Feliz Natal!
Anna"
-Não acredito! – falei e a beijei
Quando paramos o beijo eu disse:
-Mas como? quando?
-Você vai ver no seu e-mail... e eu consegui uma semana de folga!
-Poxa! Que maravilha!!! – falei e a abracei novamente
-Já vi que vou ter que trabalhar sozinho por uma semana né? – Brian disse
-E eu duas semanas na sua lua de mel esqueceu?? – retruquei
-Vocês já tem data de lua de mel? – Anna perguntou espantada
-Não! esses dois estão sonhando! – Ruth respondeu
-Sonhando nada! Ele que me disse que ia sair por duas semanas de lua de mel! – faleiBom, depois de discutirmos o casamento do Brian e da Ruth e depois da grande troca de presentes, todos foram para os seus quartos.
Anna estava no banheiro e eu aproveitei para trancar a porta e me despir. Como estava frio me enfiei embaixo das cobertas, mas quando Anna saiu do banheiro eu tirei metade do lençol de tão nervoso que eu fiquei.
Ela estava com um vestido preto beeeem curto... daqueles que você vê quase tudo. Engoli seco enquanto ela caminhava em silêncio na direção da cama.
Eu já estava louco! E para "piorar" ela para de andar e começa a sorrir. Aquele sorriso que só ela tem e que me deixava ainda mais apaixonado.
Eu retribuí o sorriso e continuei olhando-a. Ela então, começou a tirar o vestido, bem devagar, deixando a lingerie que usava a mostra. Minha nossa! Que mulher! Eu só queria pedir de novo "casa comigo pelo amor de Deus", mas não era o momento apropriado.
-Gostou do seu presente que eu estou usando?
Sorri com a pergunta e respondi:
-Claro... vem aquí para eu ver de perto...
Chamei, mas foi em vão. Ela fez que "não" com a cabeça e eu continuei salivando.
-Eu posso tirar para você ver de perto... – ela disse tirando o sutiã delicadamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oração
RomanceO que você faria se todos os seus sonhos fossem destruídos? E o que você faria se esses sonhos fossem destruídos pelo seu grande amor? A Oração conta a história de uma jovem romântica e cheia de sonhos que de uma hora para a outra vê a sua vida de...