Voltei para o apartamento rindo. Aquele cretino do Thomas continuava engraçado e continuava sendo uma ótima companhia. Eu estava tão animada que cheguei a pensar "porque não ser amiga dele?", quer dizer, não amiga de verdade, mas uma colega. Eu teria que ser isso de qualquer forma, porque apesar de tudo ele era meu chefe!
Tomei um banho tentando não molhar o curativo, mas foi em vão. Tirei o que Thomas fez e joguei fora na esperança de que o joelho estaría melhor, mas não, claro, continuava horrível!
-Droga! – reclamei em voz alta
Coloquei um vestido preto e um sapato alto. Passei uma maquiagem básica e pronto! Peguei meu carro e fui até o Sky, que por sinal, estava lotado. Passei meus olhos por todo o lugar, mas não achei ninguém.
-Hey! – disse Adam me assustando
-Oi! – respondi
-Estamos naquela mesa ali... - ele apontou para um canto
-Ok...Cumprimentei todos e pedi um drinque. Procurei Thomas com o olhar, mas ele ainda não tinha chegado, então comecei a conversar com todos quando ele surge entre as pessoas. Merda! Ele podía ser feio! Seria mais fácil para mim...
Ele me olhou nos olhos e não olhou para o meu corpo como fazia sempre. Fiquei encabulada, mas dei um sorriso discreto. Eu só podía mesmo estar maluca, mas a minha vontade era de transar com ele em qualquer lugar naquela noite. Talvez meu sentimento por ele seria mesmo só isso: transar. Eu ainda lembrava de cada detalhe do corpo dele. Ainda lembrava do barulho que ele fazia quando fazíamos amor. Ainda lembrava do carinho que ele fazia nos meus cabelos e do beijo que ele dava na minha barriga sempre depois que terminávamos de fazer.
Comecei a ficar arrepiada e transferi meus pensamentos para outra coisa. Na verdade, para alguém. Tinha um cara na mesa ao lado, muito gato. Ele não parava de olhar para mim e eu para provocar olhei para ele também. Eu sei que só íamos ficar nos olhares a noite toda, mas Thomas não sabia e ficou desesperado.
-Anna, quer outra bebida? – Thomas ofereceu
Ele sentou ao meu lado de propósito, para o cara da mesa ao lado pensar que eu estava acompanhada. Eu ria discretamente, porque eu sabia o que ele queria fazer. Thomas nunca foi muito ciumento e eu confesso que essa atitude dele me deixou realizada.
-Não, obrigada, eu estou dirigindo... - respondi
Adam era outro que não parava de me olhar e aquilo me cansava, mas eu fui salva por um telefonema do Brian.
-Oi! – falei levantando e me afastando um pouco da mesa
-Anna, onde está?
-Estou no Sky, porque?
-No Sky? Fazendo o que?
-Estou com o pessoal do trabalho...
-Hum, está com Thomas?
-É né...
-Se não fossem as regras da BBO eu juraría que está rolando um flashback...
-Brian! Seu idiota!Eu ria e Thomas não tirava os olhos de mim. Ele sabia que eu falava com o ex melhor amigo.
-Anna, ele ainda é louco por você!
-Isso não me interessa mais!
-Claro que interessa! Eu conheço você!
-E por me conhecer deveria saber que ele não merece o meu perdão!Eu tentava falar o mais baixo possível.
-Anna, eu liguei porque queria conversar...
-Sobre?
-Suzan...Gelei quando ele disse esse nome.
-O que tem ela?
-Ela procurou você na igreja não foi?
-Sim...
-Ela também me procurou hoje e eu preciso conversar com você!
-Brian, você está em casa?
-Estou!
-Eu estou indo para aí, então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oração
Lãng mạnO que você faria se todos os seus sonhos fossem destruídos? E o que você faria se esses sonhos fossem destruídos pelo seu grande amor? A Oração conta a história de uma jovem romântica e cheia de sonhos que de uma hora para a outra vê a sua vida de...