*Thomas POV*
Eu estava confuso. Não sabia se ficava feliz com o que ela me disse ao telefone ou se ficava triste em saber que ela saía com o Brian. Porra! Ele sabe que eu a amo! Todo mundo sabe que eu sempre amei a minha ex e ele sabe quem é a minha ex! Mas é claro que ele ia se aproveitar disso. Anna estava frágil com tudo o que aconteceu e ele aproveitou para dar o bote. Mas então, se ela está com ele, porque me falou aquilo? Porque disse que não conseguia desligar e porque disse que não dormiríamos?
Confesso que sentí um frio na espinha quando ela disse isso. Eu já me imaginei tirando todo o vestido dela, imaginei passando a mão naquelas pernas que eu desejo todos os dias e imaginei muitas outras coisas.
Um dia antes da viagem dela para Cleveland eu passei todos os detalhes a ela. Nos reunímos quase o dia todo para definir uma pré-campanha e ajustar o que poderíamos apresentar. Ela estava mais do que preparada, claro. Eu tinha muito orgulho dela.
-Porque você não vai? – ela perguntou ao terminar a reunião
Eu sorri e respondi:
-Você quer que eu vá?
Ela sorriu ainda mais e respondeu:
-Como você é cretino Thomas!
Eu o olhei espantado, mas gargalhei.
-Desculpa! Eu não devia falar isso, porque você é meu chefe, mas você me tira do sério! – ela riu
Eu me aproximei mais, sem dar a mínima que estávamos no escritorio.
-Eu tiro mesmo você do sério?
Eu conseguia sentir a respiração dela.
-Tira! – ela respondeu rápido e se afastou
-Bom, então amanhã você me liga quando chegar lá e me fala se está tudo ok... - pedi tentando mudar o clima
-Ok...Anna saiu da minha sala e eu suspirei alto. Caramba! Ela me deixa louco! Passei a mão no rosto e atendí o telefone.
-Thomas Mackenzie falando!
-Thomas, bom dia!
-Olá senhor Thompson, bom dia!
-Quando você e Anna vão para Cleveland?
-Ahm, a Anna vai amanhã!
-E você?
-Só a Anna vai...
-Você precisa ir também! É um cliente super importante e já vi que você e Anna são uma super dupla dinâmica!Deus do céu! Eu teria que ir?
-Ok... – respondi
Ao desligar eu respirei fundo e pedi para Julie providenciar as minhas passagens. Eu, de verdade, não queria ficar com a Anna muito tempo, assim, tão perto. Mesmo hotel, almoçando e jantando juntos, isso seria demais para mim. Poxa! Eu sem poder fazer nada por causa da BBO, ela tendo um caso com Brian... era muito castigo mesmo!
Será que eu era um covarde por pensar assim? Será que eu deveria dizer que eu ainda a amo? Será que eu devo pedir para ela terminar o caso dela com Brian? Eram tantos "serás" na minha cabeça! Eu estava perdido em meus pensamentos e resolvi fazer uma oração rápida. Anna fazia muito isso e me ensinou varias vezes. Fechei os olhos e pedi o que não queria pedir, mas que era pela felicidade dela. Eu pedi para me afastar da Anna de uma vez, de qualquer forma, mas que me afastasse logo dela. Eu não fazia bem a ela. Eu não fui o tipo de cara que ela merece. Eu a traí da maneira mais cafajeste possível e sem motivo algum. Eu fui um fraco, eu sou um covarde e ela não merece um cara assim.
"Deus, afasta a Anna de mim para o bem dela e me dá um sinal de que eu estou no caminho certo..."
Ao terminar essas palavras em voz alta, abri os olhos e voltei para o trabalho. E ao checar os meus e-mails tive uma grande surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oração
RomansaO que você faria se todos os seus sonhos fossem destruídos? E o que você faria se esses sonhos fossem destruídos pelo seu grande amor? A Oração conta a história de uma jovem romântica e cheia de sonhos que de uma hora para a outra vê a sua vida de...