O melhor fim de semana...

206 12 0
                                    

*Thomas POV*

A minha vida resumia-se em trabalhar e pensar na Anna. Na verdade, antes fosse só pensar. Ver a Anna todos os dias era o mais doloroso castigo que eu poderia receber por tudo o que fiz. Mas eu precisava trabalhar e continuar a minha vida, então eu estava preparado para um longo final de semana ao lado dela. Eu estava animado e com borboletas no estômago, até que Suzan entra na minha sala na Sexta-feira, no final do dia.

-Suzan?

Fiz aquela cara de "o que está fazendo aquí?".

-Thomas eu serei breve...

Ela disse visivelmente abalada.

-Eu já estava indo para casa, se quiser...

Ela me interrompeu.

-Quero falar agora!

Eu a olhei sem entender e sentei.

-Pode falar!

Ela continuou de pé.

-Não quero mais continuar com isso! Não quero mais viver no passado! Além de nunca ter sido amada por você é como se aquele maldito dia nunca tivesse acabado e eu preciso de liberdade Thomas! Preciso disso para ser feliz!

Wow! Aquilo tudo era verdade e era exatamente o que eu sempre quis dizer a ela, mas não tinha coragem.

-Não sou mais sua namorada há muito tempo, aliás, eu nunca deveria ter sido! Se não fosse por mim, hoje a Anna seria a sua esposa e vocês teriam lindos filhos...

Fiquei incomodado com o que ela disse e me remexi na cadeira.

-E eu estaría com Brian e seria muito mais feliz do que sou hoje...

Eu levantei e disse:

-Suzan, você tem razão! Precisamos nos libertar e...

Eu ia começar a falar tudo o que eu ainda sentia pela Anna, mas resolvi me calar.

-O que existe entre nós nunca foi saudável... – completei

Ela caminhou até a porta, mas antes de sair disse:

-Espero que o destino não tenha trazido a Anna até você a toa...

E veio uma pontada na espinha. Sorri discretamente vendo ela sair da minha sala. Sentei aliviado na cadeira pensando que uma parte da minha vida já estava resolvida e a outra nunca ia se resolver. Mas eu não me orgulhava de mim mesmo. Não fui eu que tomei a decisão de terminar, foi a Suzan! Ela teve muito mais coragem que eu. Coragem de assumir os próprios sentimentos.

**

Com a Anna no meu apartamento as coisas estavam mais amigáveis. Eu não conseguia parar de olhar para ela e é claro que ela percebeu. Bom, a BBO ainda não proibiu olhares, então, se é a única coisa que posso fazer, continuarei fazendo.

No parque ela estava ainda mais linda iluminada pelos raios de sol. Ela não era modelo, mas podía ser. Fotografa muito bem e a câmera é apaixonada por ela. A câmera e eu, claro.

-Cuidado!

Falei de novo antes dela cair da pedra. Larguei a câmera e fui ajuda-la.

-Anna! Você está bem?
-Estou, mas acho que ralei o joelho, que droga! – resmungou
-Não dá para ver... vamos voltar para o apartamento... - sugerí

Ela estava de calça de lycra, então não dava para ver o joelho, mas quando chegamos no apartamento eu sugerí:

-Vamos ver o joelho?

A OraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora