Regras

139 12 0
                                    

Thomas estava estranho. Estava sério e dando patadas. Bom, eu fiz a besteira de ficar perguntando se estava tudo bem, mas ele era muito fechado para me dizer a verdade. Mas isso não foi o pior! O pior foi descobrir que ele não tinha a reserva no hotel. Ruth, se estivesse comigo, já diría para eu aproveitar a oportunidade para transar sem compromisso. Dividir o quarto com ele não estava mesmo nos meus planos, mas eu tentei manter a calma, afinal, eu já dividi uma vida com ele, então, dividir um quarto por alguns dias não seria um problema.

Peguei mais cobertores na recepção e arrumei no chão do quarto. Pelo menos ele não ia morrer de dor na coluna no outro dia.

-Obrigado, ficou ótimo! – ele agradeceu visivelmente envergonhado

Fiz minhas coisas como se Thomas não estivesse no quarto, mas ao pegar o meu pijama na mala eu comecei a me desesperar. Minha camisola era praticamente transparente!

-Thomas, você tem uma camiseta velha para me emprestar? – pedi
-Camiseta? Não! Eu só trouxe roupa para trabalhar e um pijama, porque?
-Eu esqueci meu pijama! – menti
-Hum...

Aquele "hum" dele quase me deu uma síncope!

-Não quer sair para comprar um pijama? – ofereceu
-A essa hora? Eu durmo de roupão... - falei bufando e entrei no banheiro

Eu precisava me concentrar para não fazer uma besteira!

-Anna, vamos descer para jantar?

Thomas gritou do lado de fora e eu ainda no banheiro tentava não surtar. Eu tinha vontade de chorar! Chorar porque eu queria beija-lo, queria transar com ele e ele não dava a mínima! Ele era meu chefe caramba! E além disso era o VP da BBO, ou seja, quais seriam as minhas reais chances? ZERO! E além de tudo isso eu tinha ódio de mim mesmo por ainda me sentir atraída por ele!

Antes de sair do banheiro eu pensei, porque não sexo sem compromisso? Eu estava há dois anos sem transar e eu precisava disso, quer dizer, eu sentia falta poxa! E Thomas era um pecado de lindo! Era definitivamente meu tipo de homem!

Lavei o rosto e saí do banheiro aceitando o convite para jantar. No restaurante do hotel conversamos sobre tudo, mas Thomas ainda parecía bravo com alguma coisa.

-Porque você está tão sério últimamente? – perguntei
-Como assim sério? – perguntou sem entender
-Sei lá, está sem paciência, parece bravo... - respondi
-Desculpe... é que... sei lá... - ele disse sem dizer nada
-Sei lá? – sorri

Ele continuava sério.

-Posso te fazer uma pergunta? – ele disse
-Pode... - respondi
-É uma pergunta pessoal... - avisou

Eu me ajeitei mais na cadeira, mas deixei ele perguntar.

-Você e o Brian estão juntos?

Coloquei a mão na boca e quase gargalhei. Thomas me olhava sério.

-Eu e Brian? – perguntei para ter certeza do que ele falava
-É, você e o Brian...

Resolvi provocar. Eu já tinha tomado duas taças de vinho, então, eu estava no ponto certo da loucura.

-Não sei o que dizer...

Eu sabia que ele ia se incomodar com essa resposta e dito e feito. Ele se remexeu na cadeira e ficou vermelho como um tomate.

-Eu recebi o comunicado da saída dele da BBO, foi por isso não é?

Deus do céu! Eu queria gargalhar!

A OraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora