*Thomas POV*
Minha rotina era: correr no parque de manhã bem cedo, tomar um café na Starbucks, trocar de roupa e ir para a agencia. Depois que eu virei Vice-presidente Geral eu passei a trabalhar ainda mais (como se fosse possível), mas eu amo o que eu faço. A BBO virou minha segunda familia e eu não poderia estar mais feliz estando no emprego e no cargo dos sonhos. Quer dizer, eu poderia estar sim, se eu estivesse com a mulher dos meus sonhos. A mulher que eu traí e que eu abandonei há dois anos atrás.
Eu pensava em Anna todos os dias e em como ela fazia bem para mim, mas eu tinha consciência que ela me odiaria pelo o resto da vida. Eu sabia que não tínhamos volta e que eu não a veria mais, quer dizer, talvez com sorte eu a veria no parque, em um restaurante ou em um bar, mas eu nunca tive essa sorte.
O que ela estaría fazendo? Será que ainda estava na Y&R? Ela não estava nas redes sociais, então eu não tinha como saber sobre a vida dela! Eu também nunca falo sobre ela para ninguém, até porque eu estou namorando e Suzan que é super ciumenta. Eu tenho que admitir que levo o namoro com a Suzan "nas coxas", literalmente. Todos os dias eu ensaio para terminar com ela, mas não tenho coragem. Eu sempre tive alguém do meu lado, desde a faculdade, então era cômodo ter alguém me esperando para jantar, para ir ao cinema, para conversar, mesmo que essa companhia fosse desagradável. O meu namoro com Suzan era puro sexo, na verdade, sempre foi. Eu nunca a amei, nunca! Ama-la nem passou pela minha cabeça, porque eu só amei uma mulher na minha vida, quer dizer, eu ainda amo.
**
Recentemente, abrimos uma vaga de Diretor de Criação na BBO e eu fui convidado pelos sócios para fazer a entrevista principal. Recebi um e-mail de confirmação da minha secretária e quase tive um colapso quando li quem era o primeiro candidato.
-Não pode ser! – falei em voz alta ao ler o e-mail
From: Stevens, Julie
To: Mackenzie, Thomas
Subject: Entrevista - Diretoria de CriaçãoSenhor Mackenzie,
A entrevista com a primeira candidata ao cargo de Diretoria de Criação está confirmada para amanhã às 10:00am
O nome da candidata é Anna Baker, da agencia Innova.
No aguardo,
Julie Stevens
Secretary | BBO
-Não, não pode ser! – falei de novo indignado
Li e reli o nome mil vezes e resolvi chamar Julie.
-Pois não, senhor Mackenzie?
-Julie, essa candidata de amanhã, o nome dela é mesmo Anna Baker?
-Sim! Ela já mandou o e-mail de confirmação da entrevista.
-Tem certeza? Não tem nenhum outro nome antes ou depois? Ou outro sobrenome?
-Não! Está tudo correto. Algum problema?
-Não... tudo bem... obrigado!Julie saiu da minha sala sem entender nada e eu fiquei branco. Tomei água, café, suco, tudo de uma vez só, lendo e relendo aquele e-mail de confirmação.
Deus do céu! Eu a veria de novo! Depois de tanto tempo! Como será que ela estava? Será que estava solteira, namorando ou casada? Não, Deus me livre casada! Será que continuava bonita? Claro, que sim, isso com certeza...
Depois do e-mail eu fiz o que eu nunca fazia. Saí mais cedo do trabalho e fui para casa. Eu precisava tomar uma ducha fria para acalmar meus ânimos! Eu não podia parecer nervoso, afinal, eu sou o vice-presidente! Não posso deixar um clima ruim e tenho que fazer com que tudo pareça muito natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oração
RomansO que você faria se todos os seus sonhos fossem destruídos? E o que você faria se esses sonhos fossem destruídos pelo seu grande amor? A Oração conta a história de uma jovem romântica e cheia de sonhos que de uma hora para a outra vê a sua vida de...