Sócia

125 10 1
                                    

-Anna, baby, acorda... Anna?

Abri os olhos lentamente ainda sem conseguir raciocinar direito. Thomas fazia carinho nos meus cabelos e sorria lindamente.

-O que eu menos quero é sair dessa cama hoje... - balbuciei
-Você precisa ir para o trabalho...- ele disse beijando as minhas costas

Sentí que estava dolorida e era uma sensação boa. Lembrei da noite passada e de tudo o que fizemos e só de lembrar fiquei arrepiada.

-Está com frio? – ele perguntou

Sorri com a pergunta.

-Não... na minha idade arrepio não é mais de frio... - brinquei

Ele gargalhou e disse:

-Se você não tivesse que ir trabalhar eu não deixaria você sair dessa cama...

Me arrepiei ainda mais.

-Nossa, que cheiro é esse? – perguntei
-Cheiro de café da manhã! Está tudo pronto! – respondeu empolgado
-Jura? Ai que sonho! Alguém fazendo café da manhã para mim... - falei

Thomas se levantou e começou a me puxar. Realmente eu precisava trabalhar, afinal, eu era a única que ainda tinha emprego.

-Vou tomar um banho e já vou, ok? – falei
-Ok, não demora... - ele disse me dando um selinho demorado

Era difícil me acostumar com a felicidade de novo.

**

Depois do banho tomamos um delicioso café da manhã. Fui para a BBO, mas antes deixei Thomas no apartamento dele.

-Me liga quando sair de lá? – pediu
-Claro...

Ele se aproximou para um beijo demorado e eu me deliciei naqueles lábios novamente.

**

Ao chegar na BBO as pessoas me olhavam e sorriam mais do que o normal. Será que mais alguma coisa tinha acontecido? Fui direto para a mesa da Julie.

-Bom dia! – falei
-Bom dia senhorita Baker! Conseguiu falar com o senhor Mackenzie?

Julie parecía aflita.

-Ahm... consegui, ele está bem! – disfarcei
-Porque ele saiu? Ele disse? Desculpe, sem querer me intrometer claro...

Thomas já tinha me dado um discurso para se caso alguém perguntasse isso.

-Ele saiu para realizar um sonho pessoal e profissional... - respondi conforme o combinado
-Ah, nossa, ele trabalhou aquí por anos e de repente saiu sem falar nada! Ele não falou com ninguém! - exaltou
-Acho que por isso mesmo! Ele trabalhou muito tempo aquí e não quis se despedir... - inventei
-Os sócios já chegaram e pediram para avisar quando você chegasse... - ela disse
-Ah ok. Pode avisa-los por favor? – pedi

Fui para a minha sala, deixei minhas coisas e logo fui chamada para ir ao outro andar.

Todos os sócios estavam na sala. Eles sorriram ao me ver e pediram para eu me acomodar. Eu, de certa forma, já sabia o que eles iam falar.

-Anna, você já deve saber que Thomas pediu desligamento...
-Eu sei...
-Bom, quando escolhemos o Thomas para ser um dos sócios nós dissemos a ele que você também era uma das opções e agora com a saída dele queremos lhe fazer um convite...

Me contorci na cadeira. Thomas já tinha me falado que eles me ofereceriam o cargo de sócia.

-Queremos que você faça um teste no cargo de sócia. Como você não está há muito tempo conosco queremos saber como você se adapta neste cargo tão importante e se você não gostar ou não se adaptar voltamos ao cargo de vice-presidente. O que acha?
-Ahm, poxa, muito obrigada pela confiança e interesse no meu perfil para esse cargo... eu aceito, claro!
-Ótimo! Fique na sala onde está, faça as coisas de sempre, a única diferença é que as suas decisões agora serão tão importantes quanto às nossas...
-Ok, obrigada!

A OraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora