Adormeci nos braços de Thomas. No dia seguinte acordamos cedo e eu estava muito dolorida. Não estava mais acostumada a transar praticamente a noite toda.
-Porque está mancando? – perguntou Thomas
Eu nunca ia admitir que era por falta de sexo.
-Eu dormi de mal jeito e estou com câimbra... - menti
Ele sorriu e continuou a trocar de roupa. Tínhamos uma reunião com o cliente até o horario do almoço e depois voltariamos para Nova Iorque.
**
Quando estávamos no aeroporto Thomas quis andar de mãos dadas comigo e eu não deixei.
-O que foi? –perguntou
-Thomas e se alguém da BBO estiver por aquí? Hoje em dia todo mundo publica qualquer coisa nas redes sociais! – expliquei
-Tudo bem... - respondeuAo chegarmos em Nova Iorque eu fui direto para o meu apartamento. Estava cansada da viagem e ainda tinha que terminar algumas coisas da campanha. Quer dizer, eu ia terminar, mas recebi uma mensagem.
Mackenzie, Thomas: Oi...
Sorri ao ler.
Baker, Anna: Oi!
Mackenzie, Thomas: Quer jantar comigo hoje?
Baker, Anna: Onde?
Mackenzie, Thomas: Aquí em casa?
Aquele apartamento fazia eu voltar ao passado e só de pensar em transar com ele naquela cama me dava arrepios!
Baker, Anna: Pode ser aquí?
Mackenzie, Thomas: Pode... Posso ir?
Baker, Anna: Sim...
Alguns minutos depois Thomas estava em casa. Quando abri a porta ele sorriu e esperou eu fechar para me pegar pela cintura e me beijar. Fiquei tonta com o beijo e sorri quando terminamos.
-Oi... - falei
-Oi... - ele respondeu com o sorriso maior que o meuEle entrou no meu apartamento e ficou olhando cada detalhe.
-Seu apartamento é grande e bonito... - ele disse
-Obrigada...
-Não tem porta-retratos, que coincidencia... - falouRevirei os olhos e sorri.
-O que vamos jantar? – perguntei
-Se você não for cozinhar, podemos pedir uma pizza! – sugeriu
-Eu não vou cozinhar nada, estou muito cansada... - resmunguei
-Tudo bem! Vamos de pizza então! – ele disse empolgadoComemos uma deliciosa pizza e Thomas lavou a louça. Ver ele na minha cozinha era como voltar ao passado, literalmente. Quando ele finalmente terminou, caminhou na minha direção e eu me arrepiei inteira. Eu sabia o que faríamos e eu estava pronta, como sempre.
**
Anna, preciso falar com o Brian...
Estávamos deitados, debaixo dos cobertores e eu me surpreendi quando ele disse isso.
-O que você vai falar? – perguntei
-A verdade... - respondeu
-E qual é a verdade Thomas? Por favor me conta! Me conta os detalhes! – pedi
-Anna, porque quer saber os detalhes? Eu não quero ver você sofrer mais!
-Thomas eu prometo que vou escutar de coração aberto, mas eu preciso saber!Ele se ajeitou nos lençois e começou a falar.
-Eu estava pronto para pedir você em casamento. Dois meses antes do seu aniversario eu comprei uma aliança. Eu não sabia qual modelo você ia gostar e então pedi a ajuda da Suzan. Ela pareceu nervosa no primeiro momento, mas foi junto comigo comprar. Dois dias depois ela marcou um encontro comigo dizendo que queria conversar sobre você. Eu achei estranho, mas fui. E então o pesadelo começou. Ela disse que você não estava preparada para casar e que não daríamos certo. Isso foi um dia, mas depois ela passou a me dizer isso sempre. Eu comecei a ficar confuso, não sabia mais o que sentia. Quer dizer, eu sabia que amava você, mas comecei a pensar em outras coisas... depois disso, Suzan me beijou e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oração
Roman d'amourO que você faria se todos os seus sonhos fossem destruídos? E o que você faria se esses sonhos fossem destruídos pelo seu grande amor? A Oração conta a história de uma jovem romântica e cheia de sonhos que de uma hora para a outra vê a sua vida de...