Muitas chances.

108 11 3
                                    


*Thomas POV*

Eu estava exausto, mas era por um bom motivo. A Anna me deixava louco, na verdade, sempre me deixou desde que transamos a primeira vez.

Lembro que ela estava tão nervosa quanto eu, mas tudo foi muito perfeito... até demais para uma primeira vez. Fizemos no campus, no meu quarto. Pedi para Brian sair e me deixar umas horas a sós com ela. Bom, ele sabia o que eu estava planejando e até me ajudou a arrumar o ambiente. Lembro que comprei algumas flores e dois lanches do Mc Donald's, que ela ama comer até hoje.

Aquele dia me marcou muito e eu sei que de agora em diante todos os dias com ela serão ainda mais especiais, a não ser pelo fato dela não ter aceitado meu pedido de casamento, nem o pedido de morar comigo.

-Bom dia... - falei acariciando as suas costas

Ela se espreguiçou lentamente deixando os seios a mostra e eu precisei me controlar para não querer transar de novo.

-Você tem que ir para o escritório... - eu disse ainda perdido em seu corpo
-Nossa, que delicia dormir aquí... essa cama é tão confortável! – ela disse sorrindo
-Ahhhhh então só é legal dormir aquí por causa da cama!? – brinquei
-Claro que não! A companhia é muito boa também... - ela respondeu me beijando no rosto

Vê-la saindo da cama, sem roupa, pegando suas coisas, enfim, me fez pensar o quanto eu fui um cretino e o quanto eu perdi tempo. Ela poderia ser minha esposa hoje se eu não tivesse sido o pior cara do mundo!

Enquanto ela se trocava eu fui fazer o café da manhã. Anna comeu rápido, pois ainda tinha que passar no apartamento dela para trocar de roupa.

-Te vejo mais tarde? – perguntei
-Hum, eu não sei a que horas vou sair da BBO hoje, mas eu mando uma mensagem...
-Tudo bem...

**

Depois da surpresa que foi um fiasco eu precisava pensar em outra coisa... na minha nova agencia. Fiz uns rascunhos a mais e juntei com os pensamentos que eu já tinha. Meu pai ia me ajudar com o local, já que ele era dono de alguns imóveis em Nova Iorque. Eu só precisava de alguém para me ajudar a tocar o barco comigo e esse alguém era o Brian!

-Alô?
-Fala cara! É o Thomas!
-Oi! E ai?
-Brian quero conversar com você sobre umas idéias que tive para abrir a agencia...
-Ah, legal! Quando!?
-Se estiver livre hoje...
-Estou! Onde?
-Pode ser aquí no meu apartamento?
-Claro!
-Ah! Eu já mudei! Vou te passar o novo endereço...

Falar com Brian normalmente era uma possibilidade que eu jamais achei que existiría, mas a vida resolveu me dar uma chance em todos os sentidos e eu vou agarrar essas chances com unhas e dentes!

**

Depois do almoço Brian foi até o apartamento.

-E ai? – ele disse me cumprimentando
-Wow! Que apartamento legal! Heeeey olha a Anna alí! – ele disse rindo apontando para o quadro
-Pois é... foi o Charles que fez...
-Putz! Eu lembro dele! Que louco! Ficou lindo!
-É, e a modelo ajuda...
-E vocês? Se acertaram de vez? – perguntou
-Acho que sim, mas a Anna quer ir devagar, estamos namorando de novo e acho que ainda vai levar um bom tempo para ela esquecer tudo o que aconteceu...
-É, você vai ter que ter paciência...
-Ontem eu a pedi em casamento... - confessei
-E ai?? – ele ria
-Ela não aceitou claro!

Ele gargalhou e eu joguei uma almofada nele.

-Thomas, pedir a Anna em casamento, assim do nada!? Claro que ela não ia aceitar!
-Do nada!? Eu fiz esse apartamento para nós dois e achei que ela vindo aquí pela primeira vez ia gostar dessa surpresa...
-Mas vocês acabaram de se acertar!
-É, eu sei, ela me disse tudo isso...
-Um dia, mais para frente, você pede de novo e eu tenho certeza que ela aceita...
-Tomara! Bom, vamos falar de negocios? – eu disse empolgado

A OraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora