Já se passaram quatro dias que eu fiz Kate roer as unhas por não ter informações do dia que dormi no quarto com Henry, quem manda corromper meu filho.
Ela tem andado pelos cantos tentando ouvir minha conversa com Henry, estou me divertindo tanto, riu alto sozinha dentro do banheiro ao me lembrar do quanto ela está brava, bem feito.
Saio do banheiro e olho Henry dormindo, desde aquela noite nos não dormimos mais separados, não fizemos sexo somente beijos e carinho, ele esta cumprindo o que me disse, esta me mostrando aos poucos que mudou, por mais que não queria me apegar estava sendo difícil.
Tiro minha camisola e caminho até o espelho, prometi a mim mesma que só olharia minha barriga no espelho a cada três dias para ver o tanto que cresceu, ideia idiota, mais assim ficava mais interessante.
__ Oh meu deus. Estava bem visível isso é normal? , o pequeno inchaço abaixo do ventre tinha virado um inchaço na barriga inteira, já dava pra saber que estava grávida se colocasse uma blusa apertada, que graça to apaixonada.
__ Que foi tá sentindo alguma coisa?. Henry se sentou na cama me olhando apreensivo.
__ Henry é loucura minha ou já dá pra perceber que o peixinho tá aqui. Digo passando a mão na barriga e virando de lado para ele ver.Ele me olha de olhos arregalados e se aproxima colocando a mão e acariciando.
__ Essa barriga estava desse tamanho ontem?.
__ Será que eu to fazendo alguma coisa errada?, eu estou tomando todos os remédios certinho, não to comendo muito.
__ Ah e aqueles seis pedaços de pizza ontem?
__ Oh meu Deus to entupindo o bebê de comida.
Henry joga a cabeça para trás e ri.
__ Não ri de mim, sua parte foi fácil, ponha goza e tira. Digo brava fazendo ele rir mais.
__ Tá tudo bem calma, temos consulta daqui três dias.
__ Será que eu vou ficar muito inchada?
__ Ei calma você vai ficar cada vez mais linda, nosso bebê tá aqui. Ele se ajoelha e beija minha barriga.__ Eu não vejo a hora de ver sua barriga grande e sentir o peixinho mexer.
__ Você disse peixinho?
__ Não eu disse bebê.
__ Não minta na frente do peixinho. Dou um tabefe o fazendo bufar.
__ Desculpa.
__ Vem vamos tomar café. Lhe dou um Celinho e me visto o puxando pra fora do quarto.__ Bom dia Mãe.
Max beija meu rosto e Henry bagunça seu cabelo lhe desejando bom dia.
__ Temos ensaio as três horas.
__ Estaria lá. Ele me beija e sai de casa.
__ Fala a verdade pra mim, você gosta mesmo dele ou só está fazendo isso pra me agradar?.
__ Mais é claro que eu gosto dele, se nós tivermos um menino eu espero que seja parecido com ele.
Meus olhos se enchem de lágrima, seus olhos demonstram que suas palavras são verdadeiras.
__ Ele é um menino de ouro, inteligente, toda vez que eu escuto ele tocar, me sinto no passado.
__ Como assim?
__ Eu amava tocar, igual a ele, sem pretensões, só porque gostava mesmo.
__ Você se arrepende?
__ Muitas vezes. Ele olha para as mãos parecendo lembrar de algo que não gosta.
__ Porque?
__ Sabe no começo eu era como o Max, mas depois as coisas mudaram, arrumei amigos, bebia, fodia qualquer mulher sem me importa.Aquelas palavras doeram, ele percebe e segura minha mão.
__ Desculpa. Eu só balanço a cabeça incentivando ele a continuar.__ Eu me sentia vazio, tantas mulheres me queriam, mais ela não queriam o Henry, elas queriam o Henry vocalista, cheio da grana.
Ele fecha os olhos e balança a cabeça.
__ Eu bebia e me drogava para me sentir melhor, mais logo o efeito passava e eu queria mais, eu queria me sentir melhor.
__ Eu sinto muito. Digo apertando sua mão.
__ Tudo bem já passou. Ele sorri mais seu sorriso não chega nos olhos.__ Eu só vou continuar pelos meus irmãos, eu não gosto dessa vida, mais se eu sair tudo vai mudar, ele vão perder muito, e eu não sei fazer mais nada, além de cantar e tocar.
__ Porque resolveu parar?.Ele me olho por um momento, parece tentando tomar coragem para dizer.
__ Você.
Pisco perplexa, como assim, escutei bem?
__ Eu?
Ele balança a cabeça e me puxa para a sala me sentando no sofá e se acomoda na minha frente, sentando na mesinha de centro.
__ Você me fez querer mudar.
__ Porque, eu não fiz nada.
__ Mais do que imagina. Ele sorri e acaricia minha bochecha.__ O primeiro dia que ti vi, Jacky tinha ido me tirar da cadeia, eu tinha batido em um cara em uma boate, não tinha me drogado e nem bebido aquele dia, eu estava tentando diminuir um pouco, não parar só diminuir, mais então você apareceu, nossa quando eu olhei nesses olhos eu me senti tão triste.
__ Porque?.
__ Porque eu queria você, mais pensei que você só queria o outro Henry cantor, mais eu estava tão enganado, quando você abriu a boca e me insultou dias depois eu percebi que você seria minha perdição.
Ele sorri e balança a cabeça.__ Então eu passei a seguir você, te olhava de longe, descobri que era órfã, o quando era esforçada, que conseguiu se erguer sozinha, mesmo não tento amor de um pai e mãe, eu tive isso, eles morreram mais continuei sendo amado por meus tios.
Olho pra ele totalmente chocada ele me seguia, como eu nunca vi isso, meu Deus.
__ Me toquei que não tinha motivos pra fazer tudo o que fazia, eu tive tanta coisa, tanto amor, você teve tão pouco, e era tão forte, comecei a repensar na minha vida, eu precisa de você, mais não podia fazer isso daquele jeito, eu precisava parar, então tentei com a droga, mais eu não conseguia, estava enlouquecendo, já fazia quatro dias que estava limpo naquele dia que nos encontramos na boate e então eu não resiste Rebecca eu precisava de você, eu estava totalmente sóbrio, mais não no juízo perfeito.
Pego suas mãos e aperto.
__ Continua.__ Quando você dormiu eu me dei conta do que fiz, eu não estava bem eu poderia ter te machucado, se eu tivesse surtado, eu nunca ia me perdoar se acontecesse, então eu abri uma gaveta e lá estava um pouco da minha droga. Ele fecha os olhos se lembrando da cena.__ Eu precisa, então eu me droguei e bebi, eu precisava afastar você, então te espussei falei aquele monte de coisas que me arrependo tanto, mais foi preciso, eu era um perigo ambulante, não queria te fazer mau.
__ Por isso me expulsou, por medo?
__ Sim medo de te machucar fisicamente, então quando acordei no dia seguinte e senti seu cheiro no travesseiro me lembrei da merda que tinha feito.
Sinto uma lágrima cair por meu rosto, rapidamente a seco, sem sucesso logo outras acompanham a primeira, malditos hormônios.__ Me senti um lixo, mais então achei isso. Ele puxa do bolso um lenço que reconheço como meu.__ Seu cheiro estava aqui, eu tentei juro que tentei deixar você ir mais não dava, eu não consegui, então tomei uma decisão.
Ele se ajoelha na minha frente e beija meu rosto limpando as lágrimas.
__ Liguei pro Jacky e pedi pra ele me internar, porque eu precisava de ajuda, eu fiz por você, todos os dias eu pensava em você, esse lenço não saiu de perto de mim, me esforcei o máximo possível pra sair logo, mais nada me preparou para o olhar que você me deu quando me viu.
Uma lágrima escorre por seu rosto e eu a limpo carinhosamente, eu queira ficar brava mais meu coração dizia que não.
__ Você me olhou com tanta raiva e ódio, eu desisti de fazer o que planejei por aqueles dois meses.
__ O que planejou?.
Henry não diz nada apenas fica me olhando, parecia com medo.
__ Tudo bem pode dizer Henry.
__ Eu estava planejando me aproximar de você conseguir que gostasse de mim, mais você me fez desistir no primeiro " Vai a merda idiota".Não seguro uma risada, me lembro desse dia, ele tentou me ajudar na casa da Kate e eu mandei ele a merda.
__ Eu não era muito sua fã naquela época.
__ E agora é?. Ele pergunta com um sorriso.
__ Talvez um pouco.
__ Não me aproximei de você só pelo bebê, eu realmente gosto de você, só que eu realmente tenho medo quando você está com raiva de mim, medo de você se afastar mais, então jurei ter paciência e ir aos poucos, você me xingando era melhor que silêncio.
__ Olha só acho que seus planos foram um pouco adiantados. Passo a mão na barriga mostrando que falo do bebê.
__ Esse bebê é segunda melhor coisa que podia ter acontecido.
__ Segunda?. Pergunto confusa.
__ A primeira seria você me amar como eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vocalist Sexy #2
RomanceSua vida mudou completamente apartir do momento que viu duas listras no teste. GRÁVIDA, Oh meu Deus. Tudo o que Rebecca Collins menos queria era uma bebê, ainda mais sendo aquele idiota como pai. Uma história totalmente envolvente e divertida.