__ Nossa aqui é tão lindo Becca.
__ Você não viu nada ainda Meg.
Desço do carro e respiro o ar puro do campo, uma sensação de paz, me atinge, vou convencer Henry a vir passar um tempo aqui depois das da turnê.
__ Vem vou levar vocês ate a casa.
Caminho para a casa com Megan e Jeremy em minha cola, preciso ser rápida, nada pode dar errado, Megan é muito inteligente, preciso ser convincente, pego Taylor dos braços de Jery, e lhe mostro algumas flores que tem pelo caminho de pedras que leva ate a casa.
O bebê parece empolgado, falando e sorrindo na sua língua que somente ele mesmo e outros bebês entendem, tão fofo.
Abro a porta da casa com minha chave e entramos, tudo parece como da ultima vez que tivemos aqui, os moveis eram rústicos e todos marrons, paredes brancas com detalhes em marrom tudo muito aconchegante.
__ Eu vou atraz do caseiro fiquem avontade, escolham os quartos que quiserem.
__ Quer companhia?. Megan me pergunta sorrindo doce como sempre, mal sabe ela o que lhe aguarda.
__ Não precisa, vou levar Taylor assim vocês podem ver tudo com calma.
__ Não precisa, você não pode carregar muito peso.
Jeremy não facilita também ne, caramba ajuda cara você vai ser o mais beneficiado da historia, tinha que ser pateta mesmo.
__ Ele não pesa quase nada, vou aproveitar e leva-lo para Dona Maria mulher do caseiro o conhecer, ela ama bebês.
__ Tudo bem so não se esforce de mais ou Henry vai querer nossas cabeças.
__ Podem confiar.
Tento meu melhor sorriso e saio da casa tendo o cuidado de fechar a porta, olho pela janela ate velos subirem as escadas e vou ate o carro, pego a bolsa do bebê, vejo seu Antônio o caseiro se aproximar.
__ Dona Rebecca, é bom vela.
__Bom velo também seu Antônio, como vai dona Maria?
__ Bem obrigada por perguntar.
__ Diga que logo vou passar um tempo aqui e vou lhe ver.
__Ela ficara feliz.
__ Já vou indo seu Antônio, obrigada pela ajuda.
__ Que isso, é sempre bom ajudar duas pessoas que se amam. Ele diz saindo com o carro.
Kate teve que fazer todo o tiatro de apaixonados para dona Maria e Seu Antônio ou não seira kate, essa mulher exagera em tudo Deus.
*
__ Oi querida.
Beijo os lábios de Henry e sorriu, como senti falta desse babaca, meu babaca.
__ Oi senti saudades de você querido.
__ Eu também senti amor.
Taylor resmunga chamando atenção de Henry, que sorri e o beija.
__ Senti sua falta também pequeno.
Ele liga o carro e seguimos em silencio de volta para nossa casa, encosto a cabeça no vidro e vejo a paisagem passar.
Sinto braços me erguerem reconheço Henry pelo cheiro, me aconchego mais em seus braços e suspiro, dormi em alguma parte da volta, estava tao relaxada que quase seria impossível não dormir, sinto o macio do cochao em minhas costas e volto a cair no mundo dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vocalist Sexy #2
RomanceSua vida mudou completamente apartir do momento que viu duas listras no teste. GRÁVIDA, Oh meu Deus. Tudo o que Rebecca Collins menos queria era uma bebê, ainda mais sendo aquele idiota como pai. Uma história totalmente envolvente e divertida.