Capítulo 11

2.2K 208 8
                                    

__ Minha nossa devíamos ter pedido duas pizzas só pra Kate e Becca.
Eu e Kate fuzilamos Ryder com os olhos e ele se calou, mais o pior de tudo era que já tínhamos comido muito ainda brigamos pelo último pedaço, que por fim Ryder cortou ao meio, mais nos lhe demos uns tabefes por isso, HORMÔNIOS, droga.
__ Titiu mamãe e titia estão comendo por dois agora. Lavínia diz brava, fazendo eu e Kate bater nossas mãos e abraçala.
__ Isso mesmo querida. Kate diz sorrindo.
Megan ri e tenta fazer Taylor dormir mamando, mais parece que essa tarefa está difícil porque ele não para quieto resmungando.
__ Tem alguma coisa errada com ele Megan?. Jeremy se levanta e vai até os dois.
__ Não é só os dentes que estão nascendo, ele fica enjoadinho por isso.
__ Me da ele aqui. Jeremy pega ele Taylor deita a cabeça em seu ombro enquanto Jery faz massagem nas suas costas.
Olho para Megan e a vejo sorrindo, com o mesmo sorriso bobo e apaixonado, meu e de Kate, ela não me engana.
__ Que foi?. Henry pergunta ao me ver sorrindo.
__ Acho que eles estão apaixonados.

Digo apontando para Jery e Megan, baixinho para só ele ouvir.
__ Também penso assim.
__ São perfeitos um pro ouro, ele é perfeito para Taylor, tudo que eles dois precisam um vai encontrar no outro.
__ Isso foi bonito.
__ Obrigada são os hormônios.
Ele ri e me beija.
__ Acho que gosto dos seus hormônios, eles te deixam mais carinhosa.
__ Ei.
__ É verdade querida se fosse antes eu estaria sentado o mais longe possível de você, ainda tentando te convencer.
__ Isso é verdade.
__ Você pode falar de novo pra mim gravar, você concordando comigo é inédito.
__ Cala a boca. Riu feliz e o beijo.
__ Isso é estranho.
Olho para o lado e vejo todos nós olhando.
__ Aí meu Deus Ryder, tenho até medo de perguntar, mais o que é estranho?.
__ Vocês dois, eu sempre vi brigas e palavrões de um pro outro, aí do nada você aparece gravida e adivinha quem colocou esse bebê aí. Ele levanta a mão e aponta para Henry.__ Esse idiota, e agora vejo vocês se pegando, isso é muito estranho.
__ Duas coisas. Digo mostrando dois dedos.__ Primeiro, da onde você saiu, a menos de dois minutos você não estava aqui, segundo, não é da sua conta o que eu faço com o Henry ou não.
__ Uuuu. Os três garotos dizem rindo.
__ Essa é minha garota. Henry me abraça por trás beijando a minha bochecha.__ Aiii. Ele reclama quando bato em seu braço.
__ Eu preciso falar com você Ryder.

Digo seria cruzando os braços e saindo da sala indo pra cozinha, sinto seus passos atrás de mim, o espero passar e fecho a porta.
__ Eu juro que não foi eu. Ele levanta as mãos em sinal de rendimento me fazendo rir.
__ Eu estou preocupada com você.
__ Por que?
__ Você está estranho, distante, por acaso está doente?.
__ Não, eu não tenho nada é impressão sua.
__ Ryder não mente pra mim. Seguro seus braços e o olho nos olhos.
__ Desculpa boneca mais eu não posso te contar.
__ Por favor, eu prometo te ajudar.
__ Ninguém pode me ajudar com isso.
__ Conversar com alguém talvez ajude.
Ele me olha então me puxa pra um abraço.
__ Eu amo todos vocês, sempre vou estar aqui, posso ser rude as vezes, mais eu gosto de vocês.

Seguro seu rosto entre minhas mãos e beijo suas bochechas.
__ Obrigada. Ele diz com os olhos cheios de lágrimas.
__ Você confia em mim?.
__ Sim.
__ Quer me contar?
__ Não posso, não aqui, não agora.
__ Tudo bem. O abraço de novo e sinto um soluço, fico com ele assim até ele chorar suas dores, acaricio seus cabelos, falando palavras de confortos, não sei quanto tempo ficamos assim, até o momento em que ele levanta a cabeça e olha e sorri.
__ Obrigada me sinto muito melhor.
__ Pode vir quando precisar. Sorrio e limpo suas lágrimas.
__ Vamos então?.
__ Vamos, to morrendo de fome.
__ Você já comeu um monte de pizza.
__ Eu sei mais esse bebê não tem fundo.
Ele ri e abre a porta.
Levo um susto quando os três patetas caem no chão com tudo.
__ Eu avisei. Kate grita da sala.

Olho para Henry, Jery e Jacky esparramados no chão.
__ Eu não acredito que vocês estavam tentando ouvir nossa conversa.
__ Amor...
__ Amor o caramba Henry, parecem crianças. Falo irritada.__ Poxa é o Ryder gente, quase irmão de vocês, caramba vocês não tem vergonha, isso é pessoal, se fosse pra vocês saberem vocês estariam lá dentro com nós dois.
__ Desculpa. Dissem os três juntos de cabeça baixa com vergonha.
__ Eu vou pra casa agora e não quero ver os três tão cedo.
__ Kate será que o Henry pode ficar aqui por um tempo?
__ O que? não, eu não vou sair de perto de vocês.
__ Quando você aprender a se comportar, você volta, até lá pense, você vai ser pai, pai Henry, isso aqui é um bebê. Ponho a mão na minha barriga e o olho séria.__ Não é brincadeira.
__ Você está exagerando. Ele diz ficando bravo.
__ Eu posso até estar, mais não confio em um homem que não respeita nem uma conversa do irmão, não confio em você com o meu bebê, vão esquecer ele pra escutar as conversas quando eu não estiver por perto?.
__ Calma Becca. Jacky diz assustado.
__ Cala a sua boca, seu terceiro filho está para nascer e você tem que dar o exemplo, mais aposto que a ideia foi sua.
Ele dá um passo para trás e olha pros pés, confirmando minha suspeitas.
Olho pela sala e vejo que Ryder não estava mais.

__ Droga ele não estava bem, ele não está bem, quando estou quase conseguindo os patetas fazem sua aparição. Respiro frustrada, Ryder sabia que eles deviam estar tentando escutar, por isso não disse.__ Isso é muito sério, ele precisa de ajuda, mais muito obrigada por ajudar.
__ Você está mesmo irritada não é? Jery pergunta meio triste.
__ Decepcionada é a melhor palavra.
__ Me deixa ficar com vocês, prometo não fazer mais. Henry diz se aproximando.
__ Não, eu preciso de um tempo tranquila, respirar pensar em como ajudar o Ryder.
Estou sendo dura de mais mais eles precisam de pulso firme.
__ Aqui está Jacky. Kate joga uma bolsa em cima dele.
__ O que é isso?. Ele pergunta confuso.
__ Becca Jacky pode passar um tempo com você?.
__ Será um prazer.
__ Kate e as meninas.
__ Até mais papai. Lavínia diz cruzando os braços igual a mãe.__ Fez coisa errada, tem que ficar de castigo.

Quase não seguro a risada quando escuto isso, Jacky arregala os olhos e abre a boca de surpresa.
__ E Jeremy. Megan chama o fazendo se assustar.
__ Aí Deus. Ele diz engolindo em seco.
__ Sem passeios com o Taylor até aprender.
__ Mais...
__ Mais nada. Ela diz firme.
__ E outra, não vamos mais aos ensaios. Diz Kate.
__ Mais sem vocês lá é chato. Jeremy diz.
__ Imagina sem o Ryder. Digo dando a facada final.
Os três arregalam os olhos surpresos.
__ É tão sério assim? . Henry pergunta.
__ Por eu estaria te botando pra fora de casa se não fosse?
Ele se joga no sofá e fecha os olhos.
__ Eu realmente estou preocupada, Ryder nunca chorou assim, ele sempre foi alegre.
__ É verdade eu o vi chorando no carro depois do ensaio esses dias. Jery disse jogando ao lado de Henry.
__ Então pense na besteira que fizeram, depois que se desculparem com ele, vão voltar pra casa. Kate diz brava.
__ Vocês precisam agir como adultos. Megan diz brava.
Até eu me assustei ela era sempre tão contida.
__ Estou indo. Me viro e quando estou saindo sinto Henry me puxar e me abraçar.
__ Desculpa, eu vou atrás dele.
__ Depois disso a gente conversa.
Ele se abaixa e beija minha barriga, depois me da um selinho.
__ Qualquer coisa me liga.
__ O Jacky vai estar lá em casa.
__ Me ligue.
__ tá bom. Me viro e saio sem olhar para trás com medo de voltar atrás.
Espero que eles apreenderam a lição, vai ser um inferno sem ele mais tudo bem, eu aguento.
Ou não.

Curtammmmm por favor
Beijosss

The Vocalist Sexy #2Onde histórias criam vida. Descubra agora