Capitulo 15

2.1K 200 5
                                    

Sinto o toque suave das mãos de Henry traçando minha tatuagem, seus lábios começam a beijar cada uma das minhas cicatrizes, aperto meus olhos e tento permanecer parada sem lhe da indícios que estou acordada, não quero mais falar sobre o que aconteceu, quero esquecer meu passado para viver meu presente.
Sinto ele acariciar minha barriga e logo em seguida sua voz calma cantando uma música suave, um movimento dentro da minha barriga me faz abrir os olhos e ficar atenta, novamente sinto o movimento e cubro sua mão com a minha, não contenho as lagrimas, estou me sentindo tão feliz agora, meus bebês, meus pequenos amores.
__ Eles mexeram. Henry diz emocionado, me sento e olho para ele feliz.
__ Acho que eles gostam quando o papai canta para eles.
__ Você acha?.
__ Claro.
Ele sorri mais largo ainda e enche minha barriga de beijos, me fazendo rir.
__ Obrigada por me dar nossos filhos. Digo acariciando seus cabelos.
__ Eu que devo lhe agradecer amor.
__ Eu sei que no começo eu desejei que o pai fosse outro, não queria você por perto, mais agora eu vejo que não existe pessoa melhor para ser pai dos meus filhos do que você.

Enchugo uma lágrima que desce por seu bonito rosto e o beijo.
__ Eu amo tanto você. Digo me abraçando mais nele.
__ Eu sou o homem mais feliz do mundo.
__ A gente pode transar agora?.
Ele me olha incrédulo e joga a cabeça para trás gargalhando alto.
__ Eu não acredito nisso, eu aqui dizendo como você me faz feliz e você me pede pra transar?.
__ Culpa sua por ser tão gostoso.
Mordo meu lábio e acaricio meu seio, amo meus hormônios neste momento.
__ Não faz isso comigo pimentinha.
__ Você me deixou com tanto tesão.
__ Seu desejo é uma ordem, o que você quer, você tem.
Ai Deus obrigada por esse homem.

*

__ Mãe chega, desse jeito você vai levar a loja inteira.
Olho para Max e Henry e quase rio da cena, os dois estão cheios de sacalos.
__ Eu preciso de roupas para o show de amanhã, claro para a turnê também. Sorriu ao me lembrar da discussão que deu essa turnê hoje de manhã depois do nosso sexo fabuloso.

Flashback On

__ Becca lembra do show que iriamos fazer semana passada?.
__ Sim.
__ Vai ser amanhã.
__ Que ótimo, eu quero ir.
__ Claro quero você lá comigo, mais tem outra coisa.
__ O que?. Me aproximo dele curiosa.
__ No dia após o show saímos em turnê por dois meses.
__ O que?. Sinto o chão faltar aos meus pés, uma tristeza me abateu ao saber que ficaria longe dele por dois intermináveis meses.
__ Ei não fique assim.
__ Eu vou sentir saudades.
__ Mais não vai mesmo.
__ Como assim?, claro que eu vou seu idiota, eu amo você, como pode dizer que...
__ Não vai sentir porque vai comigo.
__ Em?.
__ Isso mesmo.
__ Você ficou louco, tenho a loja, as consultas dos bebês.
__ Sobre a loja esta tudo combinado já areumei uma pessoa qualificada para ajudar Thonia.
__ Quando fez isso?.
__ Ontem quando fiquei sabendo.
__ E só me fala hoje?.
__ Queria deixar tudo pronto para você não se preocupar, não faz bem pros nossos filhos.
__ Não sei se te bato ou te beijo.
__ Eu prefiro o beijo.
__ Mais e as consultas.
__ Pegamos o jatinho da banda, já liguei pra médica você pode ir tranquila sua gravidez é saudável, só não pode pegar pesos, tem que ficar tranquila sem se irritar.
__ Isso é impossível com você perto de mim. O alfinetando.

__ Rara ingracadinha, não perde uma não é mesmo?.
__ claro. Riu divertida.
__ Kate e as meninas vão também.
__ Sério?. Já me sinto animada.
__ Você acha mesmo que aqueles quatro se desgrudam?.
__ Verdade.
__ E eu muito menos vou desgrudar da mulher mais linda que eu já vi.
__ Onde?, cade ela?. Pergunto divertindo olhando para os lados, fingindo procurar.
__ Olha para o espelho que você vai encontrar.
Sorriu feito boba e me jogo em seus braços.
__ Agora vamos fazer compras, já adiamos demais, você precisa de roupas mais confortáveis, Max precisa de roupas também.
__ Sim papai.

Flashback Off

__ Vocês me querem linda não é? Então fiquem de boca fechada, eu estou grávida do vocalista da Rock Energetic não posso fazer feio.
__ Querida xiu. Ele diz olhando para os lados, ele estava camuflado dis ele.
__ Amor eu te reconheceria a metros de distância.
__ Isso porque você é minha fã número um.
__ Homem esperto. Riu feliz.
__ Mais mudando de assunto, mãe você já é mó gata, não precisa de tudo isso. Max quase implora com seus olhos pidões.__ Pai ajuda ai.
__ Mó gataa. Henry diz me olhando de cima abaixo.
Bufo irritada e entro na próxima loja, fazendo os dois gemerem.

__ Satisfeito choram?.
__ Agora sim. Max diz depois de comer um mega amburger com batatas fritas e um baita copo de refrigerante, eu e Henry não ficamos atrás logicamente.
__ Vamos pra casa, você já se esforçou demais.
__ Estou mesmo cansada querido.
__ Max grava sua mãe, ela concordou comigo.
__ Inédito. Max acompanha Heney na gracinha.
__ Rarara ingracadinhos.
Para se andar e olho para a vitrine de uma loja de bebê, tudo muito lindo, roupinhas de várias cores, sorriu ao me lembrar que logo vou poder comprar as roupinhas dos meus bebês.
__ Vamos entrar. Heney me puxa para a loja com Max logo atrás.
__ Ainda esta muito cedo para comprar roupinhas.
Nenhum dos dois me escutam, cada um vai para um lado, olhando as araras de roupinhas, ando devagar olhando as pelúcias, me encanto com um enorme urso de braços abertos, imagino os gêmeos brincando com ele, pego um macacão branco com detalhes em vermelho e me encanto na hora.
__ Olha esse Becca.
Me viro para olhar Henry e ele esta com um macacão igual só que bem maior, sorriu com a cena.
__ Muito grande querido, este é menor.
__ Tem outro igual?.
__ Tem.
__ Vamos levar os dois, quero ver o Jacky saber qual é qual.
Juro que tento não rir, mais é impossível, esses dois são tão idiotas e fofos, já sabemos que os bebês vão ser idênticos.
__ Queria saber se o sexo.
__ Mês que vem se Deus quiser vamos saber.

Volto meu olhar para o urso e acaricio seu pelo, não vou levalo talvez mais pra frente quando o quarto estiver pronto.
__ Olhem isso. Max nos mostra um body branco com amarelo escrito, SOU DO MANINHO, peguei dois iguais.
Não consigo não rir, quando Henry corre ate onde Max achou a roupinha e volta com dois iguais mais com a frase diferente, SOU DO PAPAI.
__ E a Mamãe nada.
__ Você já carrega eles, deixa a gente. Max diz indo pro caixa.
__ Mais eu pego esse moleque.
__ Querida porque não espera sentada lá fora no banquinho, enquanto eu pago as coisas.
__ Tudo bem.
Caminho para fora e me sento onde ele falou olhando em volta, um casal passa com uma linda meninas e eu sorriu com a cena, não vejo a hora de ver meus bebês.
Pego meu celular e já vejo que são 13:00, nossa quatro horas que estávamos comprando, levanto a cabeça a tempo de ver Henry e Max cada um sair da loja com um urso gigante, olho direito e vejo que é o que gostei.
__ Não acredito.
__ Eu sei que você gostou.
__ Eu amei, mais dois?.
__ Um pra cada. Henry segura minha mão me puxando para fora do shopping.
__ Para não dar briga. Max explica.
__ Mais então você devia ter o seu.
__ Rebecca Collins, minha amada mãe, por acaso me chamou de criança?.
__ Não, eu quis dizer que você é nosso filho também, isso quer dizer que os dois tem então você também tem que ter. Digo brincando.
__ Mãe eu fico super feliz por vocês me amarem. Else olho o urso e depois pea Nos dois e faz careta.__ Dispenso o urso.
Agora é a vez de Henry rir.
Como eu amo esses dois.

The Vocalist Sexy #2Onde histórias criam vida. Descubra agora