Capítulo 38

2.4K 192 14
                                    

Último capítulo

Este capítulo é muito Hot, espero que gostem.

Dormir?, o que é isso mesmo?.
Já faz quase quarenta dias que os bebês estão em casa com a gente, nos primeiros dias tudo foi tranquilo, Megan dormia aqui e me ajudava assim como Anthonia, depois de quinze dias elas se foram e agora Henry me ajuda, tadinho se preocupa até com os espirros dos bebês, me sinto feliz por ele ser tão atencioso, porém de uns dias para cá os bebês tem ficado mais agitados, tudo o que eu queria era uma boa e tranquila noite de sono.
Aproveito que os bebês dormem para tomar um banho relaxante, paro surpresa ao entrar no quarto e ver Henry deitado na cama se masturbando, seus olhos estão fechados, enquanto os lábios entreabertos soltam a respiração pesada, na mesma hora sinto minha calcinha molhar pela cena erótica que o encontro.
Caminho silenciosamente para seu lado, sem que ele perceba seguro seu pênis com uma mão, Henry se assusta e abre os olhos.
__ Sempre se divertindo sem mim querido?.
__ Desculpa amor, mais minhas bolas estão azuis, e ainda falta três dias do seu resguardo.
__ Tudo bem amor, mais eu também estou sofrendo. Digo enquanto acelero os meus movimentos.
__ Eu estive pensando em algo para nos ajudar.
__ É o que seria?.
__ Você confia em mim?.
__ Com minha vida.
__ Então tire seu vestido.
Faço o que ele diz meio envergonhada, vamos combinar tive gêmeos meu corpo não é o mesmo.
__ Linda. Ele diz enquanto beija meus seios.__ Deite de barriga para baixo.
Assim que eu o faço, sinto seus lábios em minhas costas, intermináveis Beijos e carícias foram dadas em minhas costas até minhas nádegas, ele morde cada uma delas me fazendo gemer de prazer e pitada de dor, o sinto abrilas, fico nervosa e travo.
__ Ei relaxa amor, esta tudo bem, prometo ser prazeroso.
Esse assunto era muito delicado para mim, por mais que venho conseguindo superar alguns de meus traumas, consigo fazer amor com ele por cima de mim, ele me passa tanto amor e carinho que não tem como esquecer que é ele ali, respiro fundo e balanço a cabeça concordando.
__ Relaxe amor.
Faço o que ele pede, logo sinto sua língua contornar meu â.n.u.s gemo estaciada, era bom, levanto meu quadril da cama e me empino ficando mais aberta para ele, sua língua força tentando entrar dentro de mim, relaxo o máximo que consigo, seus dedos brincam com meu cli.tó.ris me fazendo empurrar de encontro a sua língua, respiro fundo quanto um dedo me pe.ne.tra por trás enquanto sua outra mão se ocupa com a frente.
__ Tudo bem?.
__ Sim. Até aí nos já aviamos avançado, meu medo seria o próximo passo.
Um segundo dedo acompanha o primeiro, me fazendo gemer um pouco pela dor.
Henry começa um vai e vem rápido com os dedos, fazendo a dor passar e o prazer vir aos poucos, gemo e rebolo em seus dedos.
__ Pronta?.
Respiro fundo e tento me concentrar dizendo a mim mesma que era Henry meu marido, ele não me faria mau.
Minha respiração fica irregular, começo a suar enquanto luto pra me acalmar.
Sinto suas mãos me virarem para logo em seguida segurar meu rosto entre elas e me olhar nos olhos.
__ Ei tudo bem se você não quiser fazer, eu te amo, sou seu marido e parceiro de vida vou entender.
Como amo esse homem, ele sempre coloca nossas necessidades acima das deles.
__ Eu confio em você, ele morreu não posso continuar com esses medos, não posso deixar ele me seguir mesmo morto, eu quero que você apague toda a violência que sofri do meu corpo.
__ Oh querida. Ele beija meus lábios com carinho me demonstrando todo seu amor.
__ Eu quero ser sua de todas as formas possíveis. Abro minhas pernas em um convite silencioso para que ele continuasse.
__ Amo você com todas minhas forças, nunca vou lhe fazer mau. O Vejo se posicionar entre minhas pernas, se estica e abre uma gaveta no criado mudo ao lado da cama, retira um lubrificante dela e me olha sorrindo.
__ Eu não sabia que tínhamos isso.
__ Comprei semana passada, mais não tive coragem de te pedir. Ele diz meio envergonhado.
__ Sou toda sua agora.
__ Vai doer um pouco, mais prometo que nada comparado ao que você sofreu.
Balanço a cabeça concordando enquanto o vejo passar uma quantidade generosa em seu pê.nis e logo em seguida no meus â.n.u.s.
Seguro os lençóis pincelando seu membro por toda a minha intimidade, então ele se posiciona e força um pouco, o desconforto Vem mais rápido do que imaginei.
__ Empurre um pouco pra fora querida e Relaxe, vai facilitar.
Faço o que ele me pede e sinto alguns centímetros dele me invadir, gemo de dor e aperto o lençol com os dedos.
__ Quer parar?. Ele pergunta me olhando preocupado.
__ Não, quero ir até o fim.
Ele me atende e continua entrando em mim, parecia que nunca ia acabar, ardia enquanto ele ia me alargando, gemo ao sentir seus dedos massageando meu clitóris, nossa isso foi bom.
Ele para e eu o olho confusa.
__ Porque parou?. Pergunto confusa.
__ Já estou todo dentro de você amor. Ele diz sorrindo ternamente.
Levo minha mão até o ponto onde estamos Unidos, me surpreendo ao notar que era verdade, sua pélvis estava encostada em minha bunda.
__ Uau. Ele diz quando me mexo um pouco.__ Você é muito apertada.
Ele começa a sair lentamente de mim me fazendo gemer de dor.
Levo meus dedos para onde estavam os seus em meu cli.tó.ris e assumo a carícia, ele volta a enterrar em mim e eu gemo dessa vez de prazer, a dor estava lá, mais o prazer era maior.
Henry continua me penetrando de vagar, eu queria mais.
__ Mais rápido.
__ Tem certeza? .
__ Sim por favor.
Ele acelera me fazendo ver estrelas.
__ Ainda minha nossa isso é bom Henry.
Ele acelera penas sorri e me penetra mais rápido, jogo a cabeça para trás totalmente fora de mim, minha va.gi.na ficava cada vez mais molhada parecia que eu estava louca de prazer, não conseguia segurar meus gemidos de prazer, estava cada vez mais perto do orgasmo, parei de me tocar e foquei os olhos em Henry.
__ O que foi?. Ele pergunta ofegante.
__ Ahh... Não quero gozar sem você. Digo enquanto o observo todo suado movimentando seu quadril rápido contra mim.
__ Continue ...estou quase lá.
Faço o que ele pede e em alguns segundos ele me penetra muito forte enquanto gozamos gemendo alto.
Henry cai sobre meu corpo todo suado e respirando rápido.
__ Nossa isso foi muito bom. Digo estaciada.
__ Sim muito bom. Ele se senta nas pernas e puxa seu pênis meio duro de dentro de mim, Sinto seu esperma tentar sair de meu corpo, Henry impede a empurrando com o dedo.
__ Quero que ela fique aí,  marcando que você é toda minha. Ele sorriu e beija minha barriga em seguida meus lábios.__ Eu te amo.
__ Eu te amo. Repito sorrindo.
__ Está sentindo dores?. Pergunta me olhando sério agora.
__ Não, estou perfeitamente bem.
__ Isso é bom. Ele acaricia meu rosto com carinho.
__ A gente já pode fazer de novo?.
Henry não aguenta e joga a cabeça para trás gargalhando.
__ Eu sou a merda de um sortudo.
__ Você é mesmo. Me junto a ele gargalhando.
Nossas risadas são interrompidas por um pequeno chorinho saído da babá eletrônica.
__ Hora do super pai. Henry pula da cama coloca sua cueca boxer, saindo rapidamente do quarto.
Rio da sua preocupação, os bebês não podem dar um pio que ele já liga seu modo super pai, como diz ele.
Me levanto seguindo para o banheiro, tomo um banho vestindo em seguida um vestido de alcinhas e soutinho para facilitar na amamentação dos meus babys.
Saio do quarto e não acho Henry e os bebês no quarto, os encontro na sala com o restante da família.
Uou meu marido estava de cueca segurando nossos filhos no meio de todos, isso inclui uma Stela e Anthonya envergonhadas.
__ Por mais que seja uma bela visão, será que dá pra você pedir ao seu marido para colocar uma roupa. Kate diz brava.
__ Bela visão?. Jacky pergunta cruzando os braços e arqueando a sobrancelha.
__ Você porém é uma visão esplêndida amor. Ela pula no colo dele o beijando.
__ Eca mamãe. Lavinia diz fazendo careta fazendo todos nós rirmos.
__ Vai colocar uma roupa Amor. Digo a ele tentando não rir da sua cara de cachorro que caiu da mudança.
__ Eu não tive culpa estava indo beber água e eles entraram com a chave que VOCÊ deu para a Kate.
__ Ahh cala a boca ela é minha irmã. Kate revira os olhos.
__ Tudo bem vai se trocar querido. Ele entrega Ravenna para Jeremy e David para mim.__ Pega a chave dela. Ele fala baixinho no meu ouvido.
__ Deixar comigo super pai.
Ele ri e some pelo corredor, não consigo deixar de olhar para aquela bunda linda e maravilhosa.
__ Queremos jantar. Megan diz na maior cara de pau.
__ Isso mesmo. Kate diz.
__ Vocês sabem onde fica a cozinha. Digo me sentando no sofá.
__ Bela resposta Boneca. Ryder ri pegando David de mim.
__ Mau agradecida. Kate resmunga enquanto pega o celular para pedir uma pizza.
__ Amor.
Me assusto ao ouvir a voz de Henry ao meu lado, merda como ele chegou aqui sem que eu visse?.
__ Sim?.
__ Eu amo você. 
Como não se derreter com uma declaração dessa?,
__ Eu também te amo super pai. O Beijo com carinho mostrando todo meu amor por ele.
Olho em volta me aconchegando em seus braços, minha família estava toda ali, tudo que eu pedi para Deus e mais um pouco, na verdade muito mais que pedi para Deus, agradeço todos os dias, olhar todos encantados com meus filhos parece irreal, nunca que eu iria imaginar a quase um ano atrás que estaria agora aqui, esposa e mãe.
__ Em que está pensando querida?.
__ Em como minha vida mudou, antes eu tinha apenas Kate hoje tenho um marido maravilhoso, filhos lindos e perfeitos, uma família grande e amorosa e Rockeira.
Ele ri na parte Rockeira.
__ Você tem razão somos muito sortudos, Obrigada.
__ Não eu que tenho que te agradecer amor. Me viro para ele e seguro seus rosto entre minhas mãos.
__ Não Rebecca você me salvou, por sua causa estou aqui vivendo feliz ao lado da melhor mulher do mundo e de uma família, dos meus bebês.
Lágrimas rolam por nossos rostos, como conseguir segurar um amor tão grande assim dentro do peito?, essa sensação é maravilhosamente inexplicável.
__ Você é tudo para mim pimentinha.
__ Você é meu mundo Rockeiro.

The Vocalist Sexy #2Onde histórias criam vida. Descubra agora