Capitulo 13

2.1K 193 6
                                    

__ Pronta?.
__ Sim.
A doutora passa o gel na minha barriga e movimenta o aparelho, a sala esta lotada porem silenciosa todos estão com os olhos fixos na tela, sorrio so ver aparecer a imagem borrada.
__ Espera um pouco. A doutora olha seria para a tela e eu me desespero, aperto a mão do Henry com medo.
__ O que foi doutora, tem alguma coisa errada com o bebê?.
Sinto meus olhos arderem de vontade de chorar por causa do medo.
__ Não nada de errado, parabéns papais vocês vão ter gêmeos.
Ai meu Deus, eu ouvi bem??
__ Hein ?. Pergunto meio fora do ar.
__ Ai que lindo gêmeos, parabéns amiga. Kate bate palmas feliz.
Olho para o Henry e vejo que ele está branco.
__ Acho que ele vai desmaiar Jacky.
Jacky corre até o irmão e aperta seus ombros, Henry pisca voltando a realidade e olha para o irmão.
__ Gêmeos?. Ele pergunta para o Jacky.
__ Gêmeos cara.
Henry abre o sorriso mais lindo que já vi na vida e abraça o irmão apertado e logo Jeremy, Ryder e Max o abraçam também.
Quando ele se vira para mim, consigo ver em seus olhos a felicidade que ele estava sentindo, eu confesso que fiquei com medo da sua reação.
Limpo minhas lágrimas e sorrio para ele.

__ Obrigada. Ele me beija e me abraça apertando meu corpo no seu.
__ Gêmeos. Digo rindo e olhando para a tela, mau acreditando.__ Isso explica essa barriga.
__ Sim explica. A doutora diz rindo.
__ E o sexo?. Pergunta Ryder.
__ Não da pra ver.
__ Agora ela precisa tomar mais cuidado não é doutora?. Megan pergunta me olhando.
Mais que merda agora todos vão ficar em cima de mim.
__ Com certeza, sem extres, pegar peso nem pensar, evitar trabalhar muito , tem dois bebês crescendo ai dentro, você tem que se cuidar para a gravidez ser tranquila para ir ate os nove meses.
__ Vou me cuidar. Confirmo limpando minha barriga.
__ Então ate o mês que vem para a próxima consulta.
__ Obrigada Doutora.
Olho para Henry, sua felicidade é enorme, igual ao seu sorriso, as meninas Correm até mim me abraçando felizes.
__ Gêmeos. Digo ainda surpresa, nunca imaginei ter filhos e muito menos gêmeos.
Como o destino nos prega peças, se alguém tivesse me dito que eu estaria gravida de gêmeos e dormindo na mesma cama que Henry, eu riria muito e diria que a pessoa estava muito loca.
Acordo do meu transe quando braços fortes me apertam.
__ Obrigada, obrigada. Ele beija todo o meu rosto me fazendo rir.__ Vamos para casa comemorar.
__ Com churrasco na piscina. Ryder diz saindo pela porta e todos nos o acompanhamos.
Minha barriga roncou fazendo todos rirem, e eu morrer de vergonha, legal esses idiotas rindo de mim.

*

__ Ei boneca não vai entrar?.
Olho para Jery segurando Taylor dentro da piscina e sorriu, o bebê é até parecido com ele.
__ Mais tarde, estou um pouco enjoada.
__ Tudo bem?, com dor? Talvez com...
__ Ei ei calma é normal estou grávida, enjôos são normais.
__ Ta bom, mais vou ficar de olho.
__ Nos também. Grita Ryder e Jacky, me fazendo rir, como amo meus patetas.
Procuro Henry e o vejo mecher na churrasqueira, estava vestindo apenas uma sunga preta e os cabelos amarrados em seu perfeito coque no alto da cabeça, minha boca salivou de vontade de beijalo, caminho ate ele, com pensamentos pervertidos.
__ Ei papai.
Ele me olha me puxando para um Celinho, tão inocente mau sabe ele que quero muito mais desse corpo delicioso.
__ Com fome?.
__ Sempre.
Ele ri divertido, me fazendo rir também.
__ O que você quer comer.
__ Na verdade eu preferiria o contrário.
Vejo seu cenho franzir em confusão, será que vou ter que fazer todo o trabalho.
Me aproximo de sua orelha e a mordo.

__ Eu prefiro que você me coma agora querido.
Seus olhos se arregalam e eu desfarcadamente acaricio seu pênis semi ereto por cima da sunga.
__ Eu estou amando seus hormônios. Ele me puxa para o banheiro que tinha na área da piscina e o tranca.
Avanço sobre ele o beijando, tiro sua sunga segurando seu pênis, me abaixo e passo a língua por toda sua extensão, o fazendo gemer, não me contenho e abocanho o sugando, olho para cima e Henry esta de olhos fechados a boca entre aberta, sugo com mais força, massageando a parte que não estava dentro da minha boca.
__ Minha nossa. Ele geme alto.__ Você é boa pra caralho nisso.
Sorrio ainda o sugando, nada como um elogio durante o sexo.
Não resisto e pucho a parte de baixo do meu biquíni, para o lado, passo o dedo na minha intimidade totalmente molhada, não resisto e gemo, atraindo a atenção dele em mim, encontro seus olhos azuis e vejo uma chama nova nele.
__ Minha nossa. Ele rugi e me puxa para cima, me coloca de frente para o balcão da pia do banheiro me fazendo me inclinar sobre ela, o máximo que meu ventre deixou.

Sinto ele passar seus pênis por minha vagina e inclino mais a bunda em sua direção.
Estou me sentindo uma devassa, olho pelo espelho e sorrio, ele me olha maliciosamente, me penetrando com tudo sem aviso algum, sinto aquela dorzinha deliciosa e não aguento e gozo em poucos minutos.
__ Você está tão sensível querida. Seu sorriso safado aumenta, junto com suas estocadas.__ O que acontece se eu fazer isso?. Ele pucha o bico do meu seio e o gira com cuidado, me fazendo gritar de prazer e jogar a cabeça para trás.
Henry segura meu cabelo levando minha cabeça ate a a sua, seu beijo foi selvagem e delicioso, sua mão desce ate meu clitóris o massageando com pressão.
Gozo novamente, quase não consigo me manter de pé pela força do orgasmo, ele me deita novamente contra o balcão, e estoca forte e rápido, logo ele geme e se libera dentro de mim.
Tento recuperar o fôlego, mais congelo quando sinto ele me penetrar com um dedo depois ele o leva ate meu ânus, o gesto foi o bastante para e fazer pular do balcão longe de suas mãos.
Ele me olha confuso.
__ Não vou fazer nada que você não queira, não precisa ter medo.

Fecho meus olhos e tento afastar as lembranças, não, não, não, sem crise por favor, ele é só o Henry.
__ Rebecca me conta o que está acontecendo.
__ Nada só me assustei querido.
__ Você sabe que eu não acredito nessas suas mentiras não é?.
Olho para longe e respiro fundo eu ja sabia que uma hora isso ia acontecer, ele iria começar a se perguntar, porque sempre que ele ficava por cima durante o sexo eu o fazia mudar de posição, o porque dos pesadelos, da paranóia sem motivos e mudanças de humor.
__ Eu sei que prometi esperar, mais acho que já deu tempo de confiar em mim, caramba eu te amo tanto, quero cuidar de você e te ajudar.
__ Prometo contar.
__ Quando?.
__ Logo.
Ele respira fundo e veste a sunga, me olha e sai do banheiro sério.
Droga, droga, droga mil vezes droga, ele devia saber que é difícil para mim, como ele ia saber se nem sabe o que é?.
Acho que já estava mais que na hora dele saber.

*

__ Não por favor. Grito assustada quando escuto a porta se abrir, balanço os braços tentando me soltar mais as correntes balançam me machucando.
__ Calada ou vou queimar sua linda buchecha desta vez.
Choro com medo, sinto a lâmina passear por meu corpo, a lâmina é pressionada contra meu seio direito e congelo pelo medo.
__ Não por favor, eu estou grávida.
__ Já penso não poder alimentar sua peste?.
A risada ecoa por todo o cômodo escuro e fétido.
__ Abra as pernas ou ranco o bico do seu seio, e você nunca vai alimentar essas pragas.
Choro mais alto e abro as pernas, sei que seria pior se não fizesse, ele rancaria o bico do meu seio sem nem pensar duas vezes.
Sinto a anciã vir, quando ele me penetra forcando tres de seus dedos imundos em mim, a dor é horrível, mais sei que o pior está por vir, fecho os olhos com força quando ele me beija forçando sua língua para dentro da minha boca, o nojo era maior que todo o medo.
Grito de dor quando ele coloca seu pênis com força dentro de mim, era horrível queimava, doía e ardia ao mesmo tempo, sem piedade nenhuma ele me pentrava, sinto que estou sangrando, e choro com dor e desespero.
Ele me soca na barriga me fazendo calar a boca, o medo dele machucar meus bebês era maior que tudo, ele me vira com a bunda para cima e abre minhas nádega, me preparo para o pior, a dor mais dolorosa de todas alem da humilhação, chibatadas, chutes e facadas.
Sinto como se ele estivesse me rasgando por dentro quando ele me penetra por trás.
__ Não por favor.
__ Eu sei que você gosta vadiazinha.
__ Não.

__ Nãoooo.
Abro meus olhos e escuto meu grito desesperado, braços fortes me envolvem enquanto eu soluço, reconheço seu cheiro, Henry, ele estava ali.
__ Não não não.

The Vocalist Sexy #2Onde histórias criam vida. Descubra agora