Uma dor latejante faz com que eu abra meus olhos, pisco enquanto tento me acostumar com a luz branca que sega meus olhos, me recordo do que acontece, o que faz minha dor aumentar um pouco, rapidamente levo minha mão até minha barriga e respiro aliviada ao senti-la do mesmo tamanho, sinal que meus bebês estavam ali.
__ Que bom que acordou.
Olho para o lado e vejo todos ali me olhando apreensivos, menos ele o causador de tudo isso.
__ Você nós assustou boneca. Jeremy beija minha testa, sorriu amarelo para ele.
A porta se abre e vejo um medico de jaleco entrar pela porta, ele era baixo e rechonchudo,
__ Como está se sentindo?.
__ Bem, apenas com dor de cabeça.
__ A enfermeira lhe dará um remédio para resolver sua dor.
__ Está tudo bem com meus bebês?.
__ Sim, sua pressão abaixou o que trouxe o desmaio, você precisara de repouso por alguns dias.
__ Nós tomaremos conta dela doutor. Megan diz se aproximando.
__ Nada de se estressar, queremos uma gravidez tranquila. Diz a enfermeira que nem vi chegar, mais me lembrei dela das outras consultas de que fiz.
__ Prometo ficar calma e descansar.
__ Se é assim pode ir para casa.
Respiro aliviada e olho para o relógio perto da porta me assusto quando vejo que são nove horas da manha, dormi o resto da tarde e a noite toda e só acordei agorinha, caramba.
Depois que o medico sai para preparar a papelada respiro aliviada e olho para meus amigos.
__ Vocês passaram a noite aqui?.
__ Eu passei. Disse Kate me olhando.
__ Obrigada.
__ Amigos são pra isso. Kate diz me olhando de sobrancelha erguida.
Impressão minha ou ela me alfinetou?.
Mais que vaca.
*
TÉDIO, é a palavra que resume bem minha vida nesses últimos dias, já se passou uma semana desde que sai do hospital, todos parecem me tratar como se eu fosse quebrar a qualquer momento, todos estão aqui em minha casa, aproveitaram para tirar umas ferias.
HENRY???... Não o vi mais, ninguém toca em seu nome perto de mim, o que era muito bom, porém a saudade estava me matando, estava brava comigo mesmo por ainda ficar pensando nele, eu finalmente consegui o que queria, que ele se afastasse, mais meu coração ainda doí.
__ O que a senhora está pensando titia?.
Olho para o lado e vejo Lavínia sentada na cama ao meu lado.
__ Nos bebés querida.
__ Porque a senhora está mentindo?.
__ Não estou.
__ Está sim. Ela cruza os braços e fás cara feia, a cara feia mais linda que ja vi.__ Sei que a senhora está pensando no tio Henry, eu também pensaria.
A olho surpresa.
__ Vou te contar um segredo tia, mamãe me pediu para não dizer.
Me interessei na hora e me aproximei mais da meninas.
__ Tio Henry não está aqui porque está tentando te provar que não fez nada de errado.
Aquelas palavras lhe atingiram feito uma bomba.
__ Eu o vi chorar e dizer ao papai que ia procurar provar que não traiu a senhora.
__ Quando ouviu isso querida?.
__ Quando estava no hospital, também ouvi que fizeram uma almação, para tito.
__ Armação querida.
__ Isso Almação. Ela diz e sai seria.
Será que ela ouviu isso mesmo?, mais quem armaria alguma coisa contra nós, ele só está tentando se safar, obviamente ele quer voltar comigo e está tentando me fazer acreditar tramando alguma das dele.
Espera ai... A Vakelly bem, que sairia ganhando com nossa separação, melhor parar de pensar besteira e me concentrar nos meus filhos.
Suspiro cansada só de imaginar, serias tantas coisas para arrumar, havia deixado muita coisa para trás, teria que começar a arrumar o quartinho, o chá de bebê teria que ser esquecido, não havia clima para isso, talvez seria uma boa ideia contar a todos o sexo agora, mais algo lhe dizia para não dizer nada.
__ Sonhando acordada?.
Olho para o lado e vejo Ryder sentado ao meu lado na cama.
__ Pensando em começar a decorar o quarto dos bebês.
__ Talvez não devesse.
__ Oras porque?.
__ Você é a pessoa mais inteligente que eu conheço, e olha que eu conheço muita gente.
__ O que quer dizer com isso Ryder.
__ Quero dizer que estou surpreso por você a pessoa mais inteligente que já vi, caiu direitinho nessa armação, sem nem mesmo desconfiar de nada.
O Olho confusa e respiro fundo.
__ Eu ouvi a voz dele cantando no chuveiro enquanto kelly falava comigo pelo celular dele.
__ Ata aquele celular que ele perdeu na manhã daquele dia que eu estava com ele e só achou horas mais tarde na mão da Kelly, sendo que eu também estava lá, dentro do carro mais estava.
__ Como assim?.
__ Ele me pediu para não dizer nada, queria que a própria Kelly desmentisse a historia, mais faz uma semana que ele vem tentando e não consegue fazer aquela vaca confessar.
Olho para ele perplexa.
__ Vou te dizer o que aconteceu, sei que não acreditará cem por cento, mais quero tentar, Realmente tivemos uma reunião naquele dia, a Kelly estava lá, como também nosso empresario, dono da gravadora e tal, porém Kelly pediu uma carona como estava o culpado pedi para Henry lhe dar carona, eles chegaram antes de nós e nos esperaram, obviamente a Kelly deu encima dele, como de todos os homens do mundo.
Ainda mato essa vaca.
__ Tivemos a reunião e fui com ele levá-la até o hotel onde ela se hospeda quando não estamos em turnê, ela pediu a ele para entrar e pegar um relógio dele que ela encontrou, ele não levou nem mesmo vinte minutos para voltar, pegamos o caminho para a casa de vocês, mais o nosso empresario ligou, tivemos que voltar e ir até o estúdio, resolver um problema com uma musica, demoramos mais que pensávamos, Henry me deixou em casa, depois de meia hora ele me liga desesperado dizendo que você e Max haviam desaparecido.
Algo em mim quer acreditar em toda essa Historia, porém algo me prende, tudo parece uma grande e inventada mentira.
__ Como explica o fato de ela estar falando comigo enquanto ele cantava no chuveiro.
__ Oras essa é fácil, qualquer um pode ligar um cheiro, pegar uma gravação dele cantando e ligar no PC ou em qualquer outro lugar.
Riu totalmente desacreditada.
__ Ele estava o tempo todo comigo, eu juro Becca.
Será mesmo que estava?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vocalist Sexy #2
RomanceSua vida mudou completamente apartir do momento que viu duas listras no teste. GRÁVIDA, Oh meu Deus. Tudo o que Rebecca Collins menos queria era uma bebê, ainda mais sendo aquele idiota como pai. Uma história totalmente envolvente e divertida.