O som do mar me acalma, levanto minhas pernas e as coloco na mesinha que á no meio das cadeiras de praia da varanda da casa que aluguei para morar com Max, já fazia uma semana desde que chegaram as provas da traição de Henry, ninguém mais sabe onde estamos nem mesmo Anthonia.
Somente de lembrar sobre as fotos minhas lagrimas ameaçam cair, não tem como explicar, na verdade não tem explicação, na primeira foto eles estavam entrando em um restaurante, na seguinte de mãos dadas sobre a mesa, na próximo Henry abria a porta do carro para ela.
Simplesmente não consegui ficar lá sendo corna debaixo do meu nariz, juntei minhas coisas em uma hora, e a Max a dele, passei na minha loja conversei com Thonia, aluguei uma casa na praia, longe o suficiente para ninguém me achar, e assim o fiz, joguei nossos celulares fora, comprei novos e ligamos de um orelham em uma cidade vizinha para Stela, ninguém iria nos encontrar e eu poderia começar uma vida nova, ao lados dos meus filhos sem mentira alguma.
__ Ei mãe.
__ Ei filho. Respondo sorrindo enquanto o vejo se sentar ao meu lado.
__ O que acha de darmos uma volta?.
__ Estou cansada querido, que tal irmos amanha de manhã a feira, ouvir dizer que tem muitas coisas legais.
__ Quero comprar presentes para quando voltarmos.
Sinto uma enorme tristeza ao ouvir isso, eu havia me decidido não irei voltar, abrirei uma loja aqui e deixarei a outra sobe os cuidados de Anthonia.
__ Eu pensei sobre isso Max, resolvi que não voltarei.
Ele me olha em choque, seguro sua mão e a aperto.
__ Você pode voltar e ajudar Anthonia com a floricultura, abrirei outra aqui e ficarei com os bebês.
__ Não vou a lugar algum mãe. Ele se vira totalmente para mim.__ Mais está cometendo um grande erro.
__ Oque?.
__ Eu sei que tem uma explicação para isso, ele te ama muito, lutou tanto por você e os bebês, não faria algo assim pra perder tudo por causa daquela mulher .
__ Então me explique porque ela estava no mesmo quarto de hotel que ele.
__ Não tem como provar e...
__ Eu ouvi o barulho do chuveiro e a voz de Henry cantando, não ha explicações ele realmente me traiu com ela.
__ Então porque ele está movendo Céus e terras para te encontrar.
__ Como você sabe disso Max?
__ Liguei para tia Kate.
__ VOCÊ O QUE?.
__ Não podemos ficar para sempre aqui sem que ninguém sabia, mais não disse onde estamos, apenas falei que estávamos bem e que logo voltaríamos, porque você precisava de espaço.
__ Você não deveria ter feito isso Max, eles vão rastrear a ligação. Me levanto pronta pra arrumar tudo.__ Precisamos ir antes que eles apareçam.
__ Não vamos a lugar nenhum, fugir dos problemas não os resolvem, foi você que me ensinou isto.
Droga de moleque esperto.
__ Liguei já tem um dia, ela prometeu não dizer a ninguém, só pediu mais noticias e disse que te ama.
__ Eu também amo aquela idiota.
__ Ela me disse que o pai não está nada bem, não come não dorme, todos estão atentos com medo de uma recaída.
__ Deveriam ter mesmo, a amante dele curte as mesma coisas que ele curtia, não duvido ele já ter voltado a fazer tudo como antes.
__ Eles não são amantes mãe.
__ Eles são o que Max?, irmãos é que não são.
__ Por favor pense pelo menos uma vez, porque ele estaria sofrendo se fosse verdade?.
__ Por culpa, e pelos bebês.
__ Eu desisto você é muito cabeça dura.
Ele entra na casa batendo os pés, sei que é difícil acreditar que tenha acabado, mais não posso fazer nada, não fui eu que estraguei as coisas, sou a vitima droga.
Meu celular toca e vejo que é a corretora.
__ Cíntia.
__ olá Rebecca, achei o lugar perfeito.
_- Nossa tão rapido.
__ Sim você teve sorte, podemos nós encontrar hoje?.
_- Claro me mande o endereço por mensagem e nos vemos lá.
__ Até daqui a pouco então.
Respiro fundo e me preparo para as coisas novas que viram em minha vida, me sinto preparada agora para recomeçar, mesmo não tento Kate ao meu lado dessa vez.
*
Tiro a placa de vendesse entregando logo em seguida para Cíntia.
__ Parabéns aqui é um ótimo lugar.
__ Obrigada espero que seja minha cliente.
__ Claro que serei, lhe desejo toda sorte do mundo.
__ O mesmo a você Cíntia.
Pronto, agora sim minha nova vida estava se iniciando, peguei alguns contatos com Cíntia e liguei para uma decoradora, liguei para Thonia peguei os contatos dos fornecedores, e já entrei em contato com o novo endereço de entrega, já fiz os pedidos de tudo, vou deixar tudo para trás e recomeçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vocalist Sexy #2
RomanceSua vida mudou completamente apartir do momento que viu duas listras no teste. GRÁVIDA, Oh meu Deus. Tudo o que Rebecca Collins menos queria era uma bebê, ainda mais sendo aquele idiota como pai. Uma história totalmente envolvente e divertida.