Capítulo 34

1.5K 167 5
                                    

HENRY

Quase um mês havia se passado e aqui estou eu em frente a casa de meu irmão para a festa de aniversario da Livy, a qual podia jurar que já havia passado, toco a campainha e espero.

__ Ei irmão senti saudades. Jacky me abraça apertado, retribuo com carinho e sorrio.

__ Eu também irmão. Entramos na casa mais estranho em ver tudo silencioso, nem mesmo uma criança correndo, isso por acaso não era um aniversario?.

__ Estão todos lá fora, suba guarde suas coisas no quarto ao lado do meu reservei para você.

__ Valeu irmão. 

__ Te espero lá fora.

__ Ela está ai Jacky?.

__ Quem?.

__ Becca.

__ Não ela está ficando muito cansada ultimamente por causa dos bebês. Ele disse serio, mais não aguentou o sorriso ao virar as costas para o irmão, mau sabia Henry o que o esperava.

Não sei se fico aliviado por sua falta de presença ou triste por não poder ao menos velá, sentia tanta falta da minha família, de acordar e não telá ao seu lado me usando de travesseiro, ou reclamando de fome durante o dia.

Abro a porta do quarto me assustando com o que vejo, um terno preto sobre a cama, junto a um envelope, caminho meio exitante e o pego.

Abro a porta do quarto me assustando com o que vejo, um terno preto sobre a cama, junto a um envelope, caminho meio exitante e o pego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O envelope está em branco o abro e reconheço a letra perfeita de Rebecca Collins.

" Oi, antes de dizer o que quero preciso te dizer que SENTIMOS SUA FALTA, os bebês sempre mechem quando coloco uma das musicas da banda, é só ouvir sua voz, que parece que estão chegando futebol dentro de mim.

Eu amo você, preciso te provar que minha vida sem você não tem sentido, na verdade nossas vidas, minha dos bebês e do Max, me Perdoe por não ter acreditado em você, aquela mulher me provocou por meses, realmente acreditei que ela havia conseguido, mais uma vez duvidei do seu amor e comprometimento por mim, já me puni o bastante, fui muito burra, cai direitinho no que aquela vaca armou.

Não precisei ver aquele Pendrive sei que você não me traiu, fui muito orgulhosa para dar o braço a torcer, peço desculpas.

Sobre o terno, estou aqui no jardim vestida de noiva esperando que você me perdoe e me deixe ser sua mulher, sua companheira e amiga, se você me aceitar saiba que estará me fazendo a mulher mais feliz deste mundo, porém se não vier sei que acabou para nós e que mereci esse fim, você mudou tudo por mim, simplesmente joguei tudo para o alto, ao invés de te escutar em primeiro lugar, mesmo assim prefiro pensar positivo, te espero no altar.

Com amor Rebecca.

P.S: Sem gravata sei que você as odeia."


Respirei fundo já sabendo o que fazer.




REBECCA

Meu coração batia muito acelerado, já fazia quase uma hora que ele havia chegado e nada dele aparecer, mais que merda, ele queria me matar do coração.

Fazia uns quinze minutos que Kate e Jacky foram o buscar, os dois entrariam com ele, meu desespero chegou ao ver Jacky e kate voltarem sem ele.

Me virei de costas para todos e deixei minhas lagrimas virem sem conseguir conter meus tremores causados pelo choro, era isso ele havia desistido de mim, a droga da culpa era toda minha, eu fiz a merda de não acreditar nele, agora ele havia me largado de vez, minha vida nunca mais seria a mesma , estaria sozinha mais uma vez sem amor, sem carinho.

Se eu pegar aquela vaca eu juro que a mato.

__ Ei boneca não chore. Ryder me abraça apertado.

__ Ele desistiu de mim Ryder.

__ Olhe para mim Becca.

__ Não Kate eu não consigo.

Ryder me vira e o que vejo me faz congelar, Henry está caminhando pelo tapete vermelho até o altar, o que mais me chama atenção é seu sorriso, ele estava sorrindo pra mim.

Oh meu Deus ele não me deixou, ele não me deixou.

Comecei a caminhar a seu encontro não me importanto com minha maquiagem borrada e muito menos com o fato de quanto mais rapido  eu caminhava mais parecida com uma pata eu ficava.

Me joguei em seus braços o abraçando fortemente.

__ Me perdoe amor.

__ Shii tá tudo bem querida eu estou aqui. Ele me abraça forte beijando todo meu rosto. __ Eu amo vocês.

Henry levanta minha cabeça colando nossos lábios, em um beijo urgente e cheio de sentimentos.

__ Arrumem um quarto. Ryder grita fazendo todos nos rirmos.

__ Acho que agora vem a parte em que nos casamos. Henry diz acariciando meu rosto.

__ Não tenha duvidas Rockeiro.  



Se eu disser que escultei o que o padre falou, eu com toda certeza vou estar mentido, eu apenas tinha olhos para Henry, ele não parava de olhar para mim e sorrir, parecíamos hipnotizados um pelo outro, os pássaros cantavam, pareciam tão felizes quanto nós estávamos.

__  Rebecca, esperei meses até conseguir seu perdão. conseguir que você me deixasse fazer parte de sua vida e do nossos filhos, a unica coisa de que me arrependo, é de não ter te conhecido antes, eu a amo mais que a mim mesmo, sou totalmente agradecido pela família que você me deu, antes de você minha vida era negra, agora parece que vejo cores em tudo, até seus palavrões me encantam, perdão padre. Todos riem em meio es lagrimas.__ Faço tudo por você, prometo te amar até meu ultimo suspiro.

Rio e choro ao mesmo tempo, como não amar esse homem.

__ Henry, eu sempre te amei, mesmo quando você me humilhou, meu amor nunca diminui, acho que até me apaixonei mais. Riu e limpo uma lagrima o fazendo rir.__ Ainda me lembro o dia que ouvi a primeira vez uma musica da banda, me apaixonei por sua voz, a aparência foi apenas um bônus, e que aparência em rockeiro. Todos riem dessa vez, mais com certeza concordaram.__ Nunca imaginei que estaria eu aqui hoje de frente pra você em um altar, com dois bebês seus no ventre...

__ Agradeça a nós. Kate gritou fazendo todos rirem.

__ Obrigada Jacky e Kate, eu amo você Henry e prometo te amar até meu ultimo respirar.

__ Com poder concedido a mim eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Henry me puxa e me da o melhor beijo de todos, o nosso primeiro beijo de marido e mulher.

__ Minha mulher. 

__ Meu marido. o beijo feliz.__ A gente pode comer agora.

O melhor som que já ouvi vem em seguida, a gargalhada de Henry se mistura com o meu riso em uma dança feliz.

The Vocalist Sexy #2Onde histórias criam vida. Descubra agora