Capítulo 1

6.7K 324 8
                                    

__ Não não não, oh meu deus não pode ser verdade.
Colo minhas costas na parede e escorrego até sentir o chão, seguro minhas mãos entre minha cabeça mau acreditando no que acabei de ver naquela varetinha de merda.
__ Merda merda Merda.
Não consigo nem chorar de tão surpresa.
__ Grávida. Sussurro a palavra não conseguindo acreditar.__ Grávida daquele idiota.
__ Mãe tá tudo bem?
Aí droga o Max, como ia contar isso pra ele, a alguns dias estava dando um sermão nele para usar camisinha, agora estou eu aqui grávida, que grande exemplo pro meu filho adotivo.
__ Mãe.
__ Tá tudo bem Max.
__ Dormiu de novo sentada no vaso mãe?
__ Larga de palhaçada garoto.
__ Vai saber, faz apenas dois dias que te peguei dormindo.
__ Se você contar isso pra alguém, eu te mato Max.
__ Não porque você me ama.
__ Garoto convencido.
__ A tia Kate, tio Jacky e as crianças já estão aqui.
__ Tudo bem já vou sair.
__ Não esqueça do biquíni.
__ Não vou esquecer filho.

Sinto minha ânsia voltar e respiro fundo tentando controlar minha vontade insuportável de colocar meu café da manhã para fora.
__ Mãe.
__ Droga Max, eu já vou.
__ Eu te amo.
__ Eu também te amo. Sinto meu coração se apertar, ainda lembro a primeira vez que eu escutei ele me chamando de mãe, me senti a pessoa mais importante do mundo, ouvir ela falar que me ama é mais importante ainda, ele já tinha seus dezoito mais pra mim tinha apenas oito, eu o amo tanto mesmo não sendo meu filho de sangue.
Filho, o meu deus.
Coloco a mão ventre e acaricio, tudo ia ficar bem, ninguém precisa saber.
Idiota claro que vão saber já devo estar quase de três meses, logo ia ficar redonda.
__ Eu consigo, eu consigo. Me levanto e abro a porta.

Congelo quando vejo Kate parada na porta do banheiro, de braços cruzados em cima da sua barriga de grávida, Lavínia sua também filha adotiva do lado na mesma pose da mãe.
__ Me explica.
__ Explicar o que?
__ Não se faça de burra Rebecca Collins.
__ Eu não sei o que você tá querendo dizer. Engulo em seco e desvio o olhar saindo do banheiro e fechando a porta.
__ O que você tem, o Max tá preocupado.
__ Eu não tenho nada.
__ Não minta pra mim.
__ É sério Kate eu só estou cansada.
__ E os vômitos?.
__ Intoxicação alimentar, fui no médico faz três dias. Vou direto para o inferno, estou mentindo para minha melhor amiga, a pessoa que mais me ajudou nessa vida.
__ Tem certeza?
__ Absoluta.
__ Se você passar mau hoje a gente vai no médico amanhã.
__ Tudo bem.

Ela me olha bem nos olhos e solta um suspiro, ufa, ela acreditou.
__ E Você como está?
__ Cansada, inchada, com fome e com vontade de matar meu marido na cama.
Não seguro a gargalhada, Kate é muito exagerada.
__ Você vai ver quando estiver assim, o apetite sexual aumenta muito, claro que o Jacky está amando essa parte.
__ Ah eu imagino seu marido é um tarado, já até fiz uma nota mental para nunca mais ir dormir na sua casa.
__ Para com isso. Diz ela rindo e acariciando a barriga.
Olho para minha ainda plana e sinto um arrepio ao pensar na minha ficando naquele tamanho.
__ Ficou sabendo do show que os meninos vão fazer semana que vem?
__ Max não está nem dormindo direito ansioso para essa droga de show.
__ Não fala assim, você ama eles também.

Droga amo mesmo, eles são muito bons.
__ Henry prometeu que Max vai entrar para a banda.
__ Jacky me disse, ele é ótimo.
__ Ele é mesmo.
__ Vamos logo não vejo a hora de pular na água, estou derretendo.
__ Exagerada.
__ Você diz isso porque não está com uma pessoa dentro de você.
Aí se ela soubesse.
Caminhamos até a sala e me surpreendo quando vejo todos aqui, os garotos da banda, Megan e seu filhinho Taylor.
Procuro Max e o vejo no outro sofá no canto com o Henry, Max estava tocando violão enquanto Henry cantava baixinho.
Sorri por um momento ao ver a cena, eles se davam tão bem, pena que o Henry era um babaca idiota de merda.

__ Ei boneca. Jeremy se aproxima e me levanta me rodando.
Opa não foi uma boa escolha, sinto uma tontura enorme assim que ele me solta, agarro no braço da Kate e tento me firmar.
__ Becca. Kate me olha preocupada e eu sorriu amarelo tentando acalmala.
__ Tudo bem foi só uma tontura já passou.
__ Mãe. Vejo Max correndo até mim e me segurando.
__ Você tá doente Becca. Ryder me olha preocupado.
__ Não tá tudo bem.
__ Vamos pro hospital.
__ Não. Praticamente grito com Henry que se aproximou também.
__ Eu tive uma intoxicação alimentar esses dias, por isso estou meio fraca, tá legal já podem parar de me tratar como se eu fosse quebrar.
Todos me olharam estranho e eu senti vontade de chutar a merda fora deles.
A campainha toca eu respiro aliviada, Max corre para atender e eu me sento no sofá e pego Taylor dos braços de Megan, e concentro nele para tirar o foco de todos.

__ Mãe. Olho para cima e vejo Max com uma garota loira de olhos grandes e bem pretos, era linda.
__ Esta é Stela minha namorada.
Pisco chocada e olho para os dois, essa eu não esperava.
__ Mãe. Ele me chama de novo me tirando do transe, entrego Taylor para Megan e me levanto.
__ Ah oi eu sou a Rebecca.
__ É um prazer. Ela aperta minha mão.__ Você é tão bonita.
Ela me olha e parece fascinada, acho que não esperava uma mãe tão nova, Max não deve ter contado.
__ Muito obrigada, você linda.
__ Segura mãe.
__ Como assim garoto?.
__ Você tá se achando.
Dou um tabefe estalado no braço do Max fazendo todos rirem.
__ É tão difícil achar uma ruiva dos olhos verdes, ela é bonita sim.
__ Desiste Ryder, eu não vou pra lugar nenhum com você.
__ Não custa tentar ruiva.
__ Ela é um erro genético. Diz Jacky rindo.
__ Cala boca seu idiota, seu cabelo tem cor de cenoura. Jacky era tão ruivo quanto eu.
__ E o seu de tomate.
__ Idiota.
__ Para os dois.

Kate sorri e apresenta o resto do pessoal a Stela.
__ Gente tenho uma coisa pra contar para vocês. Diz Max rindo.__ Jeremy segura minha mãe.
__ O que você vai dizer moleque?
__ A alguns dias a mamãe sumiu, fiquei preocupado ne, eu como um filho preocupado fui procurar.
__ Eu vou te devolver moleque. Tento me soltar mais não consigo todos já estão rindo divertidos antes mesmo de saber.
__ Quando olhei pra porta do banheiro tava saindo água por baixo, me desesperei, abro a porta que por sorte não tava trancada e vocês não imaginam o que eu encontrei.
__ Ela tava com algum brinquedo erótico.
__ Ryder você é nojenta sabia?. Digo indignada fazendo todos rirem ainda mais.
__ Não ela tava dormindo sentada no vaso de roupa e tudo cara e a torneira da banheira ligada.

Ele quase caiu da cadeira de tanto rir.
Olho em volta e todos estavam se acabando de rir, até mesmo o babaca do Henry.
Olho para ele com uma cara nada boa e ele disfarça olhando para o lado, Jeremy me solta enquanto ri e eu aproveito para me levantar.
Quando Max vê minha cara nada amigável levanta da cadeira meio assustado.
__ Mãe. Diz ele levantando as mãos.
__ Mãe, mãe, você não lembrou disso quando contou minhas coisas pra esses babacas tirando as meninas.
__ O que você vai fazer?.
Me aproximo devagar e ele recua até encostar na parede do corretor, em um movimento rápido seguro sua orelha e pego seu celular e as chaves do carro que eu havia lhe dado.
Os garotos gemem de dor ao ver Max fazer uma cara nada agradável, as meninas só riem se divertindo da cena.
__ Você está de castigo.
__ Mãe eu tenho dezoito anos.
__ Mais parece que tem oito.

Ele bufa e cruza os braços.
__ Isso não é justo.
__ E é justo você contar que eu estava dormindo sentada no vaso sanitário Max.
__ Desculpa.
Olho para ele e me sento de novo.
__ Stela vá se acostumando, aqui todos tem parafusos a menos. Diz Megan sorrindo para ela.
__ Ei eu não tenho. Se defende Ryder.
__ Ah não. Não aguento e gargalho.__ Fique longe dele e do Henry e você vai ficar bem.
__ Ei porque eu?
__ Porque Ryder tem menos parafusos e você é o mais idiota.
Ele Bufa e me olha feio mais não ousa responder, homem inteligente.

The Vocalist Sexy #2Onde histórias criam vida. Descubra agora