Capítulo 30

1.4K 159 5
                                    

BÔNUS HENRY


Dor está é a palavra mais apropriada para o que estou sentindo, é como se meu coração fosse arrancado de meu peito, chegar em nossa casa e não encontrá-los, foi a pior dor que ja senti em toda minha vida, eu esperei por três dias, mais nada de Max e da minha pimentinha voltarem então contratei um detetive e hoje já faz uma semana e nada deles, só de saber tudo que Kelly armou para mim tenho vontade de mata-la, por sua culpa perdi minha mulher e meus filhos, ela nunca vai me perdoar se souber da verdade, mais a pergunta é.

Como ela vai saber da verdade se sumiu sem me deixar pistas?.

__ Cara você precisa comer.

Olho em volta e vejo todos ali me olhando com o coração tão apertado quanto o meu.

__ Não consigo. Digo simplesmente sentindo a enorme vontade de chorar, que acompanha depois da sua partida.

__ Tá legal cansei de guardar segredo. Kate diz se levantando.__ Falei com o Max ontem.

__ O QUE?. Grito me levantando.

__ Se acalme Henry, eu sei onde eles estão, prometi não contar porque Becca não está querendo ver nenhum de nós.

__ Ela precisa me ouvir. 

__ Nós sabemos irmão. Jacky tenta me acalmar, mas a unica coisa que pode trazer minha paz novamente é ter eles aqui ao meu lado.

__ Eu realmente ia dar esse tempo a ela, mais acho que é hora de agirmos.

__ O que você quer dizer com isso?. Megan pergunta preocupada.

__ Max achou que depois de um tempo ela iria se acalmar e voltar, porém ele me disse hoje quando me ligou novamente que ela não pretende voltar, pelo contrario já está abrindo outra loja e resolveu seguir sua vida sem nós.

__ Ela não pode fazer isso. Digo em um sussurro desesperado.

Não posso viver sem ela, sem eles todos, preciso da minha família comigo, nem que pra isso eu tenha que amarrá-la até me perdoar.

__ Precisamos mostrar a verdade a ela. Ryder diz exaltado.

__ Mais como?. Jeremy pergunta nervoso.__ Ela não vai querer nos ouvir.

Ah ela vai ter que me ouvir, eu a amo jamais a trairia, não depois de tudo que fiz para ter seu amor, ela ira voltar para casa e vamos nos casar.

__ Arrumem as malas. Digo decidido.__ Vamos buscar minha mulher e meus filhos.

The Vocalist Sexy #2Onde histórias criam vida. Descubra agora