Megan
Droga porque me sentia tão atraída por ele?.
" Talvez pelo fato, que ele te trata como nenhum homem a tratou um dia, ama Taylor e o amor é recíproco, ele é tão carinhoso, cuida tanto de nós dois, que as vezes me da nos nervo.".
Estou tão perdida, meu coração e corpo quer se entregar, mais minha razão diz que não, a realidade dele é muito diferente da minha, não posso arriscar minha nova família, meu passado não é nada normal, fantasmas ainda me assombram.
Deixo todos conversando no sofá do ônibus e subo para o andar de cima com a desculpa de ir ao banheiro, caminho devagar sem fazer barulho, a cena que vejo em minha frente traz lágrimas aos meus olhos, meu coração parece transbordar de emoção, Jery está deitado em sua cama, segurando Taylor em cima de sua barriga, meu bebê dorme tranquilo, tão inocente, o amor dos dois é como de pai e filho, meu coração se aperta só de pensar no quanto eu gostaria de ficar com Jery, e deixá-lo ser pai de Taylor, não que ele já não faça esse papel sem eu deixar, meu bebê não consegue ficar longe dele, sente falta do carinho, acredito que ele pense que Jery é seu pai, já que está sempre presente.
Limpo uma lágrima que desce por meu rosto e me aproximo para olhar de perto.Jeremy é tão lindo, seus cabelos tão macios e negros, como seus olhos, o olhar mais penetrante, sexy e lindo que já vi, quando ele me olha meu corpo todo se aquece, sinto que sou dele e ele é meu, mais a vida não é tão boa assim, a realidade é dura e dolorosa.
Me aproximo mais e vejo que Jery está com fone de ouvido, mesmo que se estivesse acordado não sentiria minha presença, pelo que conheço a música está no último e um rock eletrizante toca, por mais que pareça o menos roqueiro da banda é o que mais ama o som dos instrumentos juntos.
Taylor se mexe e vira a cabeça para meu lado, rapidamente Jery acaricia suas costas e cabeça, carinhosamente, o bebê se acalma e volta a dormir com um pequeno sorriso no rosto, aí Deus me de forças para conseguir me afastar desse homem maravilhoso, eu estou perdida totalmente perdida.Jeremy
Me deito na cama e seguro Taylor em minha barriga, coloco meus fones e tento parar de pensar naquela mulher teimosa, não sei mais o que fazer, já tentei quase tudo, nada parece surtir efeito, eu acho que a amo, não tenho dúvidas que amo Taylor, até mesmo como um filho, seria tão mais fácil se ela me aceitasse em suas vidas, poderia cuidar melhor dos dois.
Ainda me lembro da primeira vez que a vi.Estávamos sentadas no tribunal, na audiência onde Kate defendia com unhas e dentes um garotinho de maus tratos, quando olho para lado fico enfeitiçado, sua pele brilha em uma cor tão linda que parece não ser real, quando ela olha para mim quase paro de respirar, seus olhos são verdes, o mais lindo verde que eu já vi, Eu a quero pra mim.
Era a única coisa que conseguia pensar, tentei me concentrar na audiência mais não conseguia controlar, era mais forte, quero correr atrás dela quando a vejo se levantar e sair da sala após a vitória de Kate, mais não podia precisar parabenizar minha mais nova cunhada.Passei o dia todo pensando nela, precisava a encontrar mais não sabia nem mesmo seu nome, tentei perguntar a Kate mais ela estava tão nervosa no dia que nem prestou atenção nas pessoas que lá estavam disse ela.
Minha surpresa foi chegar no dia seguinte na nova casa dela e de Jacky e encontrar minha morena balançando minha sobrinha Livy nos braços, mau acreditei na minha sorte ao saber que seria babá das meninas e moraria ali, apartir daquele dia sempre arrumei desculpa para aparecer, tentei de tudo para me aproximar.Taylor se mexe em meus braços, começo a lhe fazer carinho e logo ele se acalma, com esse pequeno foi amor a primeira vista, quando o peguei no colo pela primeira vez ele sorriu e segurou meu dedo, nunca mais o larguei, faço tudo por ele, minha morena teimosa fica extremamente brava quando chego com presentes, compro de tudo para ele, fraudas, leite, roupas, brinquedos e mais coisas, Megan não gosta diz que essa é a obrigação dela, quando pergunto do pai ela desconversa então resolvi assumir esse papel, e nosso laço só cresce a cada dia.
Sinto seu cheiro e tento não sorrir, abro meus olhos e a olho, seus lindos olhos verdes estão cheios de lágrimas e um sorriso está em seus lábios carnudos.
__ Vocês são tão lindos juntos. A escuto dizer e não perco a oportunidade.
__ Seria mais lindo os três juntos.
__ Jery. Ela pedi tocando meu rosto.__ Nós já conversamos gosto de você, mais seremos apenas amigos.
__ Eu não entendo Megan, você é livre...
__ Por favor agora não.
Ela pede acariciando minha Buchecha.__ Tudo bem. Sorriu para acalmala.
__ Ele ama você. Ela acaricia a cabecinha de Taylor.
__ Eu o amo também.
__ Eu sei e nunca duvidei disso.
__ Deita com a gente. Chamo me afastando mais para a parede.
A vejo olhar para a cama de baixo onde Max dorme igual a uma pedra.
__ Tudo bem ele só acorda amanhã agora. Lhe asseguro rindo fraco para não acordar meu pequeno.
__ Eu não sei Jery.
__ Prometo não tentar te beijar.
Me olha tentando analisar que o que eu digo era verdade, por fim sobe na cama e se deita ao meu lado, passo meu braço por baixo de sua cabeça e ela suspira contra meu peito.
A sinto colocar a mão em cima da minha que estava nas pequenas costas de Taylor.
__ Eu te prometo que ainda seremos uma família. Beijo seus cabelos e fechos meus olhos me sentindo em casa.Tá aí gente um pedacinho do amor desses dois, aguardem essa linda história comovente, será o próximo livro o livro três da série.
Ebaaaa beijos não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vocalist Sexy #2
RomanceSua vida mudou completamente apartir do momento que viu duas listras no teste. GRÁVIDA, Oh meu Deus. Tudo o que Rebecca Collins menos queria era uma bebê, ainda mais sendo aquele idiota como pai. Uma história totalmente envolvente e divertida.