Capítulo 20

1.8K 177 4
                                    

Olho mais uma vez para Henry no palco e sorrio feliz, ele fica mais sexy ainda com um microfone na mão.
__ Você está tão na dele.
Olho para o lado e vejo Kate me olhando e rindo, riu também quando me lembro que eu dizia essa frase para ela.
__ Ei essa frase é minha garota, invente a sua, mais você tem razão estou tão na dele.
__ Vocês são perfeitos juntos, a metade que outro precisava. Megan sorri também enquanto balança Taylor em um braço e Livy no outro, corro pra ajudar e pego Taylor, que é mais leve.
__ Eu também acho. Kate suspira e olha para Jacky na bateria.__ Sou totalmente apaixonado pelo meu marido, nunca me imaginei assim.
__ Nunca nos imaginamos assim Kate, eu e você não achávamos que éramos dignas de amor. Seguro sua mão e aperto.__ Mais nosso destino era ser feliz sim, como o seu também é Megan, de uma chance para a vida, no final tudo se acerta.

__ Talvez você tenha razão, mais eu não posso ser feliz com o Jery.
__ E porque não?.
__ Porque a realidade é outra Kate.
__ A realidade é nós que fazemos. Termino o assunto sorrindo para ela.__ Mais me diga estão gostando da turnê?.
__ Estou amando. Kate diz feliz.__ Nunca imaginei que seria tão bom fazer sexo em um ônibus.
__ Nem eu é demais. Digo rindo.
__ Vocês são tão pervertidas. Megan diz chocada.
__ Eu tenho um marido gostoso, com um pau que minha nossa, e você acha mesmo que eu não vou me Divertir? .
__ Minha resposta é a mesma da Kate, minha nossa o Henry tá muito empolgado por esses dias.
__ Sério que vocês vão conversar sobre isso comigo aqui.
__ Qual o problema somos irmãs de coração. Kate diz.
__ Você é tão inocente Megan.
__ Ouvi dizer que Ryder é o que tem o pau maior.
__ Kate. Megan diz envergonhada.
__ Eu já vi uma foto e minha nossa é verdade. Digo rindo e lembrando da minha época de fã louca, sabia tudo que saia sobre eles.
__ Queria saber o do Jery. Kate diz olhando para Megan.
__ Nem me olha assim, eu nunca vi.
__ Nem pego?. Eu e Kate dizemos juntas.
__ Não, claro que não.
__ Olhando pra ele não aparenta ser muito grande, ele é o menor de todos.

Olhamos para ele no palco pensativas.
__ Talvez seja grande, só menor que outros. Kate diz e Megan engasga.
__ Gente para com isso.
__ Megan para de ser tímida. Kate ralha me fazendo rir.
__ Nós temos muito a te ensinar querida. Digo rindo.
__ Não precisa. Ela diz rápida.
__ Qual foi o lugar mais louco que você já fez sexo?. Kate pergunta estreitando os olhos.
__ Não vou responder isso.
__ Responde ou ela vai te atormentar o resto da viagem.
__ Foi no carro.
__ Oh meu Deus. Kate diz rindo.
__ Você precisa de coisas novas.
__ Eu já fiz sexo com o Jacky até no elevador do meu escritório.
__ Sempre tive vontade. Digo rindo.
__ Te empresto a empresa amiga. Kate diz rindo.__ Mais e você é o Henry?.
__ Digamos que em alguns lugares.
__ São tantos assim, pode me contar.
__ Na piscina de casa.
__ Mais isso é fraco.
__ Mais vocês estavam lá também, enquanto foram comer na cozinha, a gente deu uma rapidinha.
__ Nunca mais eu uso sua piscina. Kate diz de boca aberta.
Olho para Megan e ela está vermelha como um pimentão.
__ Uma vez Jacky me masturbou em um restaurante.
__ Minha nossa. Megan cobre o rosto com as mãos.
Rimos e voltamos a atenção para o palco.
Ela tinha muito que aprender.

__ Querida me ajuda.
Olho para Henry e não seguro a risada, ele está sentado no chão, com Lavínia a suas costas, ela está tentando pentear os cabelos dele, e pela sua cara estava doendo.
__ Querida vai pentear o cabelo do papai. Digo pra ela sorrindo.
__ Não. Jacky diz rápido nos fazendo rir.
__ Ah cara seu cabelo é liso. Henry reclama.
__ Seu cabelo é mais bonito titio, é Grandão. Ela diz empolgada enquanto Henry geme e aperta os olhos, quando ela puxa os fios ondulados.
__ Queria deixa a titia pentear e depois você pode fazer trancinhas.
Ela sorri e me entrega a escova, Henry praticamente corre até meu lado se sentando entre minhas pernas.
__ E colocar lacinhos e presilhas lindas.
__ Eu quero ver muito isso. Jeremy diz rindo.
__ Depois é sua vez titio. Ela diz olhando para ele.
Jery congela e arregala os olhos.
__ Não querida meu cabelo é curto o tio Ryder vai adorar.
Ryder lhe dá um soco o fazendo gemer de dor.
Riu enquanto passo a escovas entre os cabelos macios de Henry, mesmo embaraçado é lindo.
__ Eu gostaria de saber o que vocês fazem pra deixar esses cabelos assim. Megan diz.
__ Eles não contam. Kate diz frustrada.
__ Não passamos nada, lavamos igual vocês lavam. Jacky diz.
__ Isso é mentira, são até melhores que os nossos. Kate diz brava.

__ Eles são naturais assim. Henry diz e sei que é verdade, já o ajudei a lavalos.
__ O Henry usa o mesmo shampoo e condicionador que eu. Digo beijando sua cabeça cheirosa.
__ Eu as vezes so passo shampoo. Jery diz.
__ Eu odeio você. Kate diz bufando.
__ Essa conversa tá meio gay. Jacky diz.
__ Nada a ver cenoura. Kate diz séria.
__ Esse apelido é tão ridículo. Digo rindo.
__ Melhor que o seu tomate.
__ idiota. Estreito os olhos para Jacky e ele ri debochado. __ Pronto Lavínia pode terminar.
Ela corre até nos e dou espaço para ela me aproximando de Max.
__ Tudo bem com você filho?.
__ Sim só com saudades da Stela.
__ Chama ela pra vir.
__ Posso?.
__ Claro. Henry diz entrando no assunto. __ Você é da banda agora.
Max sorri feliz e corre para o quarto.
__ Obrigada. Sorriu para Henry e ele acaricia minha perna.
Acaricio minha barriga lentamente e fecho meus olhos me encostando mais no sofá, sinto meus bebês mexerem e pego a mão do Henry a colocando junto a minha, ficamos assim por um tempo até sentir outra mão na minha barriga, abro os olhos e vejo Jeremy ajoelhado de frente pra mim.
Sorrio para ele e coloco sua mão onde os bebês estão mexendo.
__ Isso é tão lindo. Ele diz me olhando.
Acaricio seu cabelo e sorrio, ele era tão meigo e carinhoso.
__ Logo será sua vez querido.
__ Não sei. Ele diz deitando a cabeça em meus joelhos, acaricio seus cabelos e olho para Megan, ela abaixa a cabeça e olha para Taylor, tentando disfarçar.

Olho para Henry e ele está olhando triste para Jery, olha para mim e da um sorriso, se aproxima e fala alguma coisa no ouvido dele, que o faz sorrir e levantar a cabeça, sorrindo para mim.
__ É verdade o que ele disse?.
Olho para Henry confusa e ele sinaliza para minha barriga me fazendo lembrar.
Havíamos escolhido os padrinhos dos bebês, escolhemos Jacky e Kate para um, e Megan e Jery como padrinhos do outro bebê, Henry me fez prometer que do próximo seria Ryder, obviamente aceitei, amo meu grandão.

__ Sim querido, você vai ser um ótimo padrinho.
Ele sorri e me abraça feliz.
__ Obrigada.
Riu e devolvo o abraço.
__ E eu?. Kate pergunta.
__ Você é Jacky serão de um bebê e Megan e Jeremy de outro.
__ E você Ryder será do próximo bebê. Henry diz o olhando.
__ Eu?. Ryder diz surpreso.
__ Claro você é como um irmão para mim.
__ Obrigada. Ele diz feliz.
__ Vai demorar alguns anos. Digo rápida fazendo todos rirem. __ Você aceita Megan?.
__ Claro será uma honra.
__ Pronto padrinhos avisados. Henry diz.
__ Oh meu Deus. Não seguro a risada quando o vejo cheio de presilhas de borboletas pelo cabelo.
__ Nossa temos uma fada no ônibus. Ryder tira sarro.
Henry fecha a cara e buda irritado.
__ Você está tão sexy querido. Digo o olhando de sobrancelha levantada.
__ Você me paga.
__ Me manda a conta depois. Digo rindo.
__ Não precisa viu cobrar mais tarde.
Seu olhar me faz derreter, mesmo com aquelas presilhas.
__ Não vejo a hora.

The Vocalist Sexy #2Onde histórias criam vida. Descubra agora