Capítulo 6

2.7K 234 4
                                    

Olho pro lado olho pro outro e corro para a porta da frente, tentando fazer o mínimo de barulho possível, coloco a mão na maçaneta e quase tenho um troso quando a porta se abre, do um passo rápido para o lado e me escondo atrás da porta, to me sentindo em filme de ação, isso até que é divertido.
Espero Max Fechar a porta e caminhar até o sofá ele se joga no mesmo, abro a porta devagar, quase lá.
__ Mãe?
__ Shiii. Ele me olho segurando o riso e eu faço silêncio com o dedo sobre a boca.
__ O que você está fazendo?. Max sussurra rindo.
__ Tentando me livrar do idiota intruso.
__ Isso vai ser divertido.
__ Você não me viu em moleque.
Ele levanta as mãos e faz bico olhando pros lados da risada e saio quase correndo.
Eu estou me sentindo sufocada, já faz quatro dias que sai daquele hospital, Henry está me sufocando, caminho divagar pelas ruas do bairro respirando o ar puro, a casa da Kate era pertinho da minha, bato na porta e espero ela me atender.

__ Becca, que saudade.
__ Oi Megan, também estou e esse gato lindo. Pego Taylor no colo e o encho de beijinhos o fazendo rir.
__ Esse menino está terrível, vem Kate está na cozinha.
Caminhamos até lá e vejo minha lindinha correndo até mim, Lavínia era tão linda.
__ Titia você não veio brincar.
__ Me desculpa linda mais seu tio me matem prisioneira.
Kate ri e me abraça, acaricio sua barriga linda.
__ Ele sabe que você está aqui?.
__ Claro...que não.
__ Ele vai te mata. Megan pega Livy e lhe dá a mamadeira.
__ Eu vou matar ele.
__ Não duvido. Kate ri.
__ Eu to falando sério, meninas ele está me sufocando, eu tenho que trancar a porta do meu quarto pra ter privacidade, mais nem isso tá resolvendo.
__ Porque?
__ Porque ele fez uma cópia. Fecho a cara quando vejo as duas rindo, até Lavínia ria sem entender.
__ Parem de rir isso não é legal.
__ Ele só tá preocupado.
__ Não Megan isso se chama, loucura.
__ Mais vocês tão mais próximos então?
__ Mais próximo como kate?
__ Oras próximos de beijo, abraço e sexo quente.
__ Esses hormônios estão te deixando louca garota.
__ Não seja mau, conta pra gente.
Olho para as duas e me sento no banquinho.
__ Ela tá tentando se aproximar, dizendo que gosta de mim, aquela idiotice toda de homem.
__ Fala os detalhes. Megan se senta do meu lado.
__ Vocês se beijaram?
__ Talvez.

As duas dão gritinhos me fazendo rir.
__ Um ou dois.
__ Só isso?. Kate levanta a sobrancelha e eu despejo de uma vez.
__ Tá bom, tá bom, talvez ele tenha me feito gozar nos dedos dele a dois dias atrás.
As duas batem palmas e riem.
__ Eu sabia.
__ Sabia merda nenhuma Kate.
__ Capaz que você ia resistir da paixão de sua adolescência inteira.
__ Ele é um babaca.
__ Mais um babaca gostoso, lindo e que gosta de você.
__ Blá blá blá.
__ Olha só ele está tentando Becca, de um voto de confiança, eu sei tudo que ele te disse aquela noite, mais ele estava bêbado, talvez drogado também.
__ Eu sei Megan mais é muito difícil pra mim.
__ Eu sei querida eu sei.
As duas me abraçam e eu sorriu, senti tanta saudades.
__ Por favor vão me visitar, ou eu vou enlouquecer.

Megan abre a boca para responder mais a uma risada bem conhecida enche a sala de entrada, olho para as meninas e desço da cadeira me escondendo atrás do balcão.
__ Cala a boca Henry. Escuto Jacky rir e entrar na cozinha.
__ Você é um idiota cara.
Escuto os dois cumprimentar as meninas e seguro minha risada, colocando as mãos na boca.
__ O que estavam fazendo?. Henry pergunta.
__ Falando da vida. Kate responde.
__ E a Becca Como está?.
__ Bem, reclamando e xingando mais bem Megan.
__ Não seria ela, se não reclamase.
__ Eu sei. Ele diz rindo.
__ E como vocês dois estão?
__ Estou tentando mais ela é muito teimosa.
__ Te desejo sorte irmão.
__ To precisando, vou indo, já deixei ela muito tempo sozinha.
__ Até mais.

Espero um pouco, quando escuto a porta da frente fechar me levanto.
Jacky toma um susto pulando pra trás, riu horrores, quase faço xixi nas calças.
__ O que você está fazendo aqui?.
__ Nossa Jacky também senti saudades.
__ Desculpa, mais ele vai ficar muito bravo.
__ Jacky ele precisa entender que estou grávida não doente.
__ Isso vai ser divertido. Ele diz rindo.
__ Eu nem sabia que ele tinha saído.
__ Não dou dez minutos pra ele entrar correndo nessa casa. Megan coloca Livy no bebê conforto ao lado do Taylor.
__ Acho que não.
__ Ah sim. Jacky balança a cabeça.
__ Becca se eu fosse você eu ia para casa. Kate diz rindo.
__ Não eu estou cansada de ficar dentro de casa.
__ Quem não ficaria. Megan revira os olhos e bufa.
__ E você Megan, namorando?.
__ Não, não tenho tempo pra isso.
__ Bem que tem uma pessoa que queria que você tivesse tempo. Jacky diz rindo.

Abro a boca para responder, mais escuto a porta abrir, corro e me escondo de novo.
__ E aí.
Reconheço a voz do Ryder e respiro aliviada.
__ Pode sair Becca e só o Ryder e o Jeremy.
Me sento de novo e abraço Jeremy.
__ Boneca que saudade.
__ Também estava Jery.
__ Porque você estava escondida. Ryder pergunta confuso.
__ Me escondendo do idiota do Henry.
__ Porque?.
__ Porque ele não me deixa respirar.
Todos riem e eu me assusto assim que a porta se abra, corro e me escondo de novo.
__ Rebecca. Henry grita e eu me encolho tentando conter o riso ele estava muito puto.
__ O que tem ela?. Kate pergunta na maior cara de pau.
__ Eu sei que ela está aqui.
__ Cara você perdeu a boneca? Jeremy pergunta fingindo estar indignado.
__ Cara era pra você cuidar dela. Ryder diz.
__ Eu sei porra mais ela não me escuta.
__ Calma senta aqui, jaja ela aparece.
__ Quando eu colocar minhas mãos nela ela vai me pagar.

Oh meu Deus ele tá mesmo bravo olho em cima do balcão e vejo duas tampas, pego bem devagar e me arrasto de quatro pelo chão, até a cadeira dele do lado do balcão, Jeremy vê o que eu vou fazer e tampa a boca para não rir antes da hora.
Fico de joelho levanto e as tampas e bato com toda a força.
__ Merda. Henry grita e cai do banquinho com o susto.
Aí não foi demais não aguento e rolo no chão de rir, aí que vontade de fazer xixi, olho pro lado e vejo Henry me fuzilando com o olhar, eu devia ter medo mais pelo contrário isso faz meu riso triplicar.
__ Aí meu Deus eu. ..vou fazer xixi nas calças. Não me aguento de tanto que riu, cruzo as pernas e continuo rindo, escuto todos rirem também.
__ Isso foi demais. Bato palmas e limpo minhas lágrimas, meu corpo tá tão mole que eu deixo meus braços caírem esparramados no chão.
Olho para cima e vejo Henry de pé com os pés a cada lado da minha barriga de braços cruzados, não tem um pingo de diversão em seu rosto.

__ Oi Idiota. Digo ainda rindo um pouco.
__ Você achou engraçado?
__ Ilario, não me divirto assim a dias.
__ A é mesmo. ele pergunta sério.__ Sair sem me avisar é legal?
__ Simmm. Faço todos rirem mais se calam com o olhar mortal dele.
__ E se você passasse mau no caminho, você está carregando nosso bebê Rebecca isso não é brincadeira.
__ Você disse tudo, estou grávida não doente seu idiota. Mostro meus dois dedos do meio para ele.
Henry passa seus braços por de baixo do meus e me levanta apenas com um impulso, me joga sobre os ombros, tento espernear mais recebo um tabefe na bunda me fazendo gritar.
__ A gente conversa em casa. Sai me carregando, levanto a cabeça e vejo todos seguindo para fora, sinto tudo rodar e fecho os olhos.
__ Henry.
__ Em casa Rebecca.
Tento avisar mais ele não me escuta, tarde demais, vomito tudo em suas pernas.
Escuto os risos dos garotos e gritos das meninas.
Ele me ponho no chão e me ajuda me equilibrar me olhando feio.

__ Não me olha assim seu idiota a culpa é sua.
__ Minha?.
__ Só um idiota como você pra colocar uma mulher grávida de cabeça pra baixo. Grito com ele.
__ Ela está certa maninho.
__ Cala a boca Jacky.
__ Você tá bem Becca?.
__ Sim Kate já passou.
__ A culpa é sua que fugiu sem me dizer nada. Ele grita e eu me assusto, sinto meus olhos arderem e pisco tentando conter as lágrimas.
Droga de hormônios idiotas, não queria chorar na frente dele, tento segurar as lágrimas mais um soluço me escapa, fazendo ele arregalar os olhos e se aproximar.
__ Becca?. Escuto ele me chamar e isso foi o suficiente para fazer as lágrimas cair.
__ Você maguou ela seu idiota. Jeremy gritou vindo até mim.
Henry é mais rápido e me abraça.

The Vocalist Sexy #2Onde histórias criam vida. Descubra agora