Capítulo 17

1.7K 181 8
                                    

__ O que você quer?.
__ Oras onde está sua educação queridinha?.
__ No mesmo lugar onde está sua vergonha na cara vakelly.
__ Me chamou do que?.
__ Vaca com Kelly, vakelly.
Não aguento e rio da sua cara ridícula.
__ Isso mesmo, brinque e ria enquanto você ainda pode.
__ Posso saber porque eu deveria ouvir as merdas que sai da sua boca?.
__ Você se acha tão esperta.
A vaKelly se aproxima e leva a mão até minha barriga, antes que possa tocala eu bato em sua mão a fazendo se assustar.
__ Você acha mesmo que essa criança vai segurar o Henry?, porque se acha que sim, lamento te informar que sua tentativa não vai ter o resultado que você espera.
__ Acha mesmo que eu seria baixa ao ponto de fazer isso?, lamento te informar mais me chamo Rebecca e não Kelly.
__ Eu até admito que pensei em fazer isso, mais pelo que vejo você foi mais rápida, parabéns amiga.
__ Você é tão ridícula, tenho pena de você Kelly.
__ Não eu é que tenho pena de você, me parece tão inocente, por está razão vou lhe abrir os olhos.
__ É melhor você calar a sua maldita boca.
__ Não mesmo, olha só eu conheço Henry a anos, você conhece a quanto tempo oito meses?.
__ Não me importa o passado dele.
__ E quem está dizendo pra você se importar com o passado, estou tentando te alertar para o futuro.
__ Do que você está falando?.
__ Você acredita mesmo que Henry vai aguentar ficar sem beber, sem se drogar por quanto tempo mais?, acorda Rebecca olha a sua volta, esse é o mundo dele, esse Henry que está com você é só uma fase.

As palavras dela acertam em cheio em meu coração, droga.
__ Ele vai ter uma recaída cedo ou tarde, uma pessoa não consegue resistir por muito tempo, quando seu vício está todos os dias na sua frente.
Olho em volta e realmente tem muita gente bebendo nos camarotes, pessoas famosas, pessoal da produção.
__ Seu mundo não é esse, garanto que você não vai querer seus bebês envolvido com tudo isso, ou vai?.
Ela me olha com um sorrisinho cínico.
__ Eu Max, Jacky e os bebês, vamos ficar bem.
__ Você realmente acredita nisso?, você viu o velho Henry ele te humilhou que eu sei.
Epa como assim ela sabe?.
__ Ele me conta tudo. Ela diz parecendo que lê minha mente.
__ Não acredito em você sua vaca.
__ Problema é seu se quer seus bebês com um pai como ele, eu com certeza não ia querer o velho Henry perto do meu filho, porque acha que desisti da idéia, não sou tão egoísta assim.
Sinto meus olhos arderem, droga quase não consigo segurar as lágrimas, isso é uma droga.
__ Olha só, isso foi só um aviso. Ela começa a caminhar pelo corredor, mais para e se volta para mim.__ No final ele sempre volta pra mim.

Maldita, não seguro mais as lágrimas, um soluço me escapa, procuro a saída mais não consigo enxergar minhas lágrimas não me deixam, acho uma cadeira e me sento deixando os soluços virem.
Ah meu Deus acho que ela tem razão, eu não seria forte o suficiente para não ter uma recaída se fosse comigo, mais que merda, tem tudo que ele mais gostava ao alcance de sua mão, bebidas, droga e mulheres, tudo ali só esperando ele novamente.
Era tão bom ter ele para mim, como uma família, eu, ele, Max e os bebês.
Quem eu queria enganar, não fui feita para ser feliz, meu destino foi sempre ser sozinha, foi tão bom enquanto durou.
__ Oh meus Deus Rebecca o que aconteceu?. Megan me abraça e eu choro mais ainda em seu ombro.__ Ei tá tudo bem, calma.
Ela massageia minhas costas me fazendo relaxar, até meu choro cessar.
__ Me conta o que aconteceu.
__ A Kelly...
__ Mais o que foi que aquela vaca fez com você amiga?.
Conto tudo que ela me disse e quando termino Megan parece querer matala. __ Eu vou acabar com essa garota.
__ Megan ela tem razão.
__ Como pode dizer isso Rebecca, ele te ama.
__ As vezes o amor não é suficiente Meg.
__ O que você quer dizer.
__ Diga pra mim, você teria forças para resistir ao seu tão amado sorvete de amora se tivesse vários potes por onde anda todos os dias?.
Ela para e parece pensar, seus olhos se enchem de lágrimas e ela pisca.
__ Se for para ter o amor do meu filho e de um homem que me deu uma família, sim eu resistiria com todas as minhas forças Becca.
__ Mais é si...
__ Você não resistiria se o amor de Max, os bebês e inclusive Henry estivesse em jogo, se fosse para não perder sua família, você seria forte
Rebecca?.

Olho para minha barriga e sinto meus pequenos se mexerem, me lembro da felicidade que foi quando eles nos presentearam pela primeira vez com seus movimentos, me recordo do quanto fiquei feliz ao ouvir Max me chamando de mãe, eu sei a resposta para essa pergunta.
__ Com todas as minhas forças. Respondo rindo e chorando ao mesmo tempo.
__ Porque você acha que com Henry seria diferente?, ele ama vocês querida, vocês são uma família, uma linda família, que tenho orgulho de participar, vocês foram feitos um para o outro, não resta dúvidas alguma disso. Ela termina chorando junto comigo.
__ Obrigada Meg, eu amo você.

A abraço apertado lhe beijando no rosto.
__ Eu também te amo querida, amigas são pra isso.
__ O que minhas garotas tem.
Nos afastamos e vemos Ryder parado nos olhando, ele estava suado e com o cabelo meio molhado, o show havia acabado e nos nem mesmo percebemos.
__ São os hormônios. Eu digo disfarçando, me levanto e correndo para abraçalo. __ Parabéns você estava demais.
__ Eu sei. Ele diz rindo e puxando Meg para o abraço também.
__ Já está bom, eu quero também. Jeremy chega e abre os braços, vou até ele é o abraço, mais Mag não me acompanha.
__ Parabéns. Ela diz e vai até Kate.
__ O mulher difícil. Jery diz me olhando meio triste.
__ Continua tentando. Digo rindo.
__ Concerteza, eu não desisto fácil
__ Esse é o meu garoto. Jacky diz batendo no ombro dele.
Olho em volta procurando Henry e o vejo entrando na sala ele percorre com os olhos até me achar, abre um sorriso lindo e praticamente corre até mim, me dando um abraço de urso, com cuidado com minha barriga.
__ Senti saudades. Ele diz me beijando.
__ Eu também, parabéns você estava ótimo.
__ Obrigada, pensei em você a cada minuto.

Sorriu feito boba ao ouvir suas palavras.
__ Eu te amo, nunca se esqueça disso querido.
__ Nunca amor. Ele me beija com tanto amor.__ Eu te amo não se esqueça disso também.
__ Nunca.
__ O astro chegou.
Eu e Henry rimos ao nos virar e ver Max entrando na sala de óculos escuros e com um sorriso cheio de dentes.
__ O orgulho do papai. Ryder diz nos fazendo rir.
__ Dessa vez tenho que concordar com você Ryder. Henry puxa Max para um abraço.
__ Parabéns filho você arrebentou. O abraço também me sentindo orgulhosa.
__ Eu sou demais. Ele suspira nos fazendo rir.
__ Ah moleque. Kate ri divertida.
__ Você andou chorando.
Olha para Henry e sorriu para disfarçar, obviamente não vou contar o que aquela vaca disse, vou resolver isso sozinha.
__ Os hormônios querido, emoção de ver vocês no palco.
__ Tem certeza?. Ele franzi a testa e segura meu rosto.
__ Claro querido.
__ Tudo bem então, preciso ir tirar fotos com os fãs, volto logo.

Ele beija meus lábios é acaricia minha barriga.
__ Vocês vão ficar bem?.
__ Sim, não demore.
__ Nem vai sentir minha falta.
__ Impossível.
Ele ri e sai da sala acompanhando dos outros.
__ Ele te ama tanto. Kate se aproxima e senta ao meu lado.
__ Você acha?.
__ Que prova de amor maior do que ele fez?.
__ Não estou satisfeita. Digo rindo.
__ Acho bom. Ela me acompanha no riso.
Ainda não consigo parar de pensar no que aquela vakelly disse, ela que me aguarde.

The Vocalist Sexy #2Onde histórias criam vida. Descubra agora