Capítulo 23

1.5K 149 4
                                    

ATENÇÃO OS CAPÍTULOS NÃO ESTÃO CORRIGIDOS, BOA LEITURA...



Henry para o carro em frente a casa do sitio e descemos meio receosos, tudo parecia calma e tranquilo ate Jeremy aparecer na porta, com uma cara nada boa.

__ Rebecca acho que as coisas não foram tão boas.

__ Mais que droga esses dois tem na cabeça?.

__ Não sei e também não quero descobrir. Henry diz olhando serio para o Jeremy que ainda continua parado em pé na porta.

Vejo seu Antônio parar o carro perto da casa e Jery caminhar ate ele apertar sua mão e entrar no carro o ligando e saindo, passa por nos dois e mau nos olha e segue a estrada.

__ Ele sabe por onde deve ir?. Pergunto preocupada com ele.

__ Tem GPS no carro querida.

Não tenho tempo de responder Megan sai da casa e caminha ate nos dois, ela não esta com uma cara nada alegre, seus olhos estão vermelhos, ih ela andou chorando.

__ Boa tarde. Diz simplesmente e entra no carro ao lado da cadeirinha de Taylor.

Suspiro frustrada e olho para Henry que da de ombros e entra no carro, mil vezes droga, esses dois poderiam facilitar nossas tentativas os dois se merecem caramba, será que só Megan não enxerga isso, eles vão ficar juntos nem que eu tenha que usar a força, bufo e entro no carro também, em seguida Henry ponha o carro em movimento, aceno para seu Antônio que me devolve o gesto.

__ Está tudo bem Megan?. Me arrisco a perguntar.

__ Agora não Becca, por favor. Responde olhando pela janela já que Taylor dorme tranquilo ao seu lado.

__ Tudo bem. Respondo e olho para a paisagem, sem saber o que fazer, com varias perguntas girando em minha cabeça, queria muito saber o que aconteceu nesse tempo dos dois presos juntos.


Pego o celular e digito uma mensagem para Kate:


Becca: Kate as coisas não aconteceram como imaginávamos.

Espero alguns minutos e sinto o celular vibrar em meu colo:

Kate: Como assim?, o que aconteceu?, me diz que esses dois idiotas se acertaram.


Becca: Eles não se acertaram pelo visto ficaram pior que antes, Megan esta voltando no carro comigo e Henry, já Jeremy pegou o outro carro e veio na frente mau olhou para nos quando chegamos, nem veio ver o Taylor.


Kate: Não acredito, caramba o que será que aconteceu?.


Becca: Não sei mais não foi nada bom, Megan saiu da casa com olhos vermelhos pelo choro.


Kate: Estou ate com medo do que vai vir a seguir, tomara que tudo se acerte.


Becca: Eu também espero, Megan não quis nem falar comigo. :(


Kate: Minha nossa estou triste agora. :(


Becca: Eu também, nos vemos daqui algumas hora e conversamos melhor, beijos.

The Vocalist Sexy #2Onde histórias criam vida. Descubra agora