Olho em volta e sorrio feliz minhas duas floriculturas estão indo maravilhosamente bem, contratei alguém para cuidar da outra na praia enquanto sigo minha vida por aqui, feliz e ao lado da minha família, agora somente esperando a chegada dos meus bebês.
__ Odeio atrapalhar seu momento de sentir as flores, mais chegou outra carta para você. Diz Thonia rindo do meu momento.
Pego a carta engolindo em seco rezando para não ser mais uma carta de mau gosto, depois do casamento muitas vem chegando, estão todos preocupados, a mesma sensação de estar sendo observada de antes da minha mudança voltou com tudo, mesmo no jardim de casa tenho essa sensação estranha.
__ Liga para o Henry e pede pra ele me buscar fazendo favor. Dessa vez não vou abrir sozinha preciso dele comigo.
__ Claro. Ela segue para recepção enquanto eu guardo minhas coisas e saio para esperar na porta.
Em menos de dez minutos a SUV preta de Henry estaciona em frente a loja, ele sai apressada caminhando rapido até mim.
__ Tudo bem querida?.
__ Sim, mais chegou mais um carta. Digo enquanto ele me ajuda a entrar no carro.
__ O que diz dessa vez?.
__ Ainda não abri, quero abrir com você.
__ Tudo bem vamos pra casa do Jacky e da Kate todos estão lá.
__ Tudo bem. Suspiro e acaricio minha barriga enorme de oito meses e meio, meus pés parecem duas bolas dentro da minha sandália.
__ Está cansada?.
__ Não só me sentindo pesada.
__ Você está linda. Ele acaricia meu ventre, os bebês respondem se mexendo o fazendo rir feito bobo, é tão lindo ver como ele fica bobo.__ Eu tenho sorte de ter vocês.
__ Nós é que temos sorte de ter você em nossas vidas.
O resto do caminho foi feito entre carinhos e risos, o assunto que vem nos deixando preocupados é esquecido por um breve momento.
__ Olha só minha boneca chegou. Ryder grita correndo até mim e me abraçando o máximo que minha barriga deixa.__ E meus sobrinhos lindos. Ele acaricia meu ventre fazendo Henry arfar de raiva, ele tem ficado cada vez mais protetor.
__ Chega já pode tirar as patas da minha mulher seu bosta. Ele empurrar um Ryder risonho para o lado.
__ Quais as novidades?. Megan pergunta sorrindo.
__ Chegou uma carta nova. A pego da bolsa e entrego para Henry que a abre e arregala seus lindos olhos me fazendo ficar apreensiva.
__ Oque foi?.
__ Mais que merda. Ele diz olhando ao que me parece ser fotos.
Caminho rápida e as tomo de suas mãos, minha nossa as fotos são minha e dele em vários momentos, alguns até mesmo bem íntimos, o quer dizer que quem está mandando essas cartas tem entrado dentro da nossa casa pós a ultima foto sou eu e Henry dormindo na varanda abraçados nas almofadas no chão.
__ Precisamos levar isso até o delegado. Jacky diz me tirando do transe.
__ Eu vou e você fica com Jeremy e as meninas enquanto Jacky e Ryder vem comigo.
Acinto sem ter como contestar, porém algo me diz que o dia promete.
**********************************************************************************************************************************************************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vocalist Sexy #2
RomanceSua vida mudou completamente apartir do momento que viu duas listras no teste. GRÁVIDA, Oh meu Deus. Tudo o que Rebecca Collins menos queria era uma bebê, ainda mais sendo aquele idiota como pai. Uma história totalmente envolvente e divertida.