Capítulo 27

1.5K 164 4
                                    


Devo estar ficando louca é a terceira vez hoje que me sinto observada, olho para os lados enquanto caminho para a cafeteria mais, não vejo ninguém que parece ,e olhar, todos seguem seus caminhos, que estranho, fazia algum tempo que não sentia essa sensação.

Respiro fundo e continuo meu caminho, entro compro meus bolinhos e saio, olho para a vitrine e me assusto com o reflexo que vejo do outro lado da rua, me viro assustada maias não vejo nada, devo estar ficando louca, por um momento imaginei ser homem que quase me levou a destruição, volto a caminhar indo para a floricultura, dou uma ultima olhada na rua antes de entrar.

__ Está tudo bem com você Becca?.

Viro em um pulo pelo susto que levei ao escutar Thonia falando comigo.

__ Sim, estou bem.

__ Não é o que parece querida, você quer que eu chame Henry?.

__ Não está tudo bem, vou terminar os arranjos, não posso demorar, ou vou ter que escutar Henry até os bebês nascerem.

Faço meu caminho para os fundos, escutando a risada de Thonia, o resto da manhã passa tranquila, porem ora ou outra o que aconteceu mais cedo me tira um pouco do foco do trabalho, pareceu tão real o reflexo, mais ele não poderia ter sumido tão rpido ao ponto de se esconcer, eu teria visto, mais que droga devo estar ficando louca mesmo.

__ Querida, já está pronta?.

Olho para cima e vejo Hanry lindo como sempre, usando uma t-shirt vermelha, calça preta colada, cuturno de couro preto, sexy e delicioso.

__ Uau, onde você vai bonito assim. Me levanto com difivudade e ele corre para me ajudar.

__ Levar minha linda mulher e meus bebês para almoçarem. Beija meus labios enquanto acaricia meu ventre, carinhoso como sempre.

__ Os bebês e a mamãe agradece.

Ele ri e me leva para o carro, me despeço de Anthonia prometendo voltar no dia seguinte para ajudar.

__ Nossa eu estava faminta. Digo depois de comer meu delicioso almoço.

__ Que bom que gostou do almoço. Ele sorri e me olha ficando serio logo em seguida._- Precisamos conversar.

__ Precisamos?. Pergunto confusa, estavamos bem, será que ele se arrependeu de tudo.

__ Sim, olha eu sei que você gosta de ser idependente, mais vamos ter uma familia, eu estava pensando, na verdade ia te pedir em casamento, mais como não tinha certeza se sua resposta seria sim, resolvi ter um conversa com você.

Oh meu Deus casar?, era isso mesmo que ele estava falando?.

__ Eu quero me casar com você, quero que sejamos uma familia grande e linda, mais pra isso preciso saber se você quer o mesmo.

__ Mais você não está feliz assim, está tudo indo bem, você mora lá em casa com a gente, já somos quase casados, não será um papel que vai mudar nada.

__ Eu estou feliz, mais quero ser seu marido de papel passado.

__ Mais Henry...

__ Rebecca eu quero te apresentar ao mundo como minha esposa, podemos casar até mesmo em Vegas não me importo aonde, mais quero poder dizer ao mundo que sou casado feliz e com lindos filhos.

__ Eu não me sinto preparada para me casar Henry.

__ Mais porque?, não é o que os casais fazem?, se apaixonam, casam e tem filhos?. Ele respira fundo e me olha com tristeza.__ Tudo bem que nos fizemos tudo ao contrario, mais eu quero me casar com você.

Odeio ver sua expressão triste mais não quero me casar, não quero mesmo, vivemos bem, pra que isso?.

__ Olha que tal falarmos disso depois que os bebês nascerem, vamos focar neles agora.

Ele me olha somente e concorda com a cabeça, pega umas notas e joga na mesa para pagar o almoço.

__ Vamos para casa. Diz simplesmente, me ajuda a levantar e segue para o carro, o caminho foi feito todo em silencio sem nem mesmo um carinho na minha barriga como ele sempre faz.

Olho desfarçadamente para ele, e o vejo com uma expressão de tristeza, mais o que posso fazer, não me sinto preparada, talvez seja enjusto com ele não aceitar, ele mudou toda sua vida por mim, por que não posso simplesmente mudar me status civil por ele.

Droga odeio deixa-lo assim, saio do carro quando ele para, mais para minha surpresa ele não desce.

__ Não espere por mim. Sai com o carro e me deixa de boca aberta, que droga, ele nunca me deixou sozinha em casa, e agora diz pra mim não esperar por ele.

Minha tarde foi resumida em choros comida, choros, mais comida e mais choro, já era sete da noite e nada de Henry, só consigo pensar que ele está em um bar bebendo, e a culpa é minha por não pensar nele pelo menos uma vez.

Mais eu também tinha que pensar em mim, era minha vida, mais a minha vida sem ele não era a mesma, nada sem ele era a mesma coisa, ando de um lado para o outro pela casa, ligo novamente para seu celular e da desligado como as outras vezes, minha mão cosa para ligar para Jacky, mais sei que não posso preocupa-los com nossos problemas então me contenho.

Escuto a porta abrir e praticamente corro até la, Henry joga a chave do carro na mesinha ao lado da porta e me olha, ele não parece ter bebido, solto mais lagrimas e me jogo em seus braços.

__ Desculpa amor, desculpa por não pensar em você.

Ele me abraça e beija meus cabelos.

__ Tudo bem. Ele me leva para o sofá e se senta me puxando para seus braços.__ Não precisa chorar, está tudo bem, eu te entendo.

__ Entende?.

__ Entendo, não vamos mais casar estamos bem assim, e assim vamos ficar. Ele diz simplesmente beijando meus labios.

__ Mais...

__ Não precisa dizer mais nada sobre esse assunto, vamos esquecer, desculpa sair assim e te deixar aqui.

Beijo seus labios e sorrio o abraçando, me sinto em casa e relaxo em seus braços.

__ Eu amo você.

__ Eu te amo tambem. Ele responde me puxando para o quarto.__ Vem vamos tomar banho.

O acompanho com prazer.

__ Eu não acredito que você disse não para ele. Kate quase gritou.

__ Eu não disse não, a gente conversou, eu simplemente não estou preparada para me casar, sou muito nova.

__ Você é uma idiota isso sim.

__ Concordo com a Kate.

__ Qual é Megan, você foge até dos beijos do Jeremy.

__ Seu caso é diferente, você mora com ele, está gravida de dois bebês e adivinha o pai é ele.

__ Ei vocês são minhas amigas deviam ficar do meu lado.

__ Se eu pudesse Rebecca, e lhe daria um murro, para você acordar para vida garota.

__ Eu estou bem assim, e pronto, vamos mudar de assunto.

__ Como quiser. Kate diz brava.

__ Não quer saber eu vou pra casa. Me viro e volto brava, minhas proprias amigas me jugam, caramba qual o problema não quere me casar agora, tenho direito de escolher.

Estou tão brava agora, não quero mais conversar com ninguem por hoje.

__ Amor o que houve?.

Henry estava me esperando na porta de casa.

__ Kate me ligou e disse que você saiu brava de lá.

Droga de garota fofoqueira.

The Vocalist Sexy #2Onde histórias criam vida. Descubra agora