Dois dias Infernais já se passara, cada dia que se passa sinto mais falta do Henry, mais estou tão brava com ele, Ryder não apareceu nos ensaios, não
atende nossas ligações, estou na porta da sua casa agora, e não estou nem ai se ele me espussar.
Bato na porta e espero, bato de novo e nada, olho pela janela e o vejo jogado no sofá, bato na janela ele levanta a cabeça me olha e vira pro outro lado.
__ Abre essa porta Ryder. Grito batendo mais forte na janela, ele nem se meche.__ Você quer guerra você vai ter guerra seu brutamontes.
__ Vai embora.
__ Não vou sair daqui até você abrir essa porta. Abro minha bolsa acendo uma bombinha, bem barulhenta e jogo por baixo da porta, saio correndo e tampo o ouvindo.
Paro perto da janela e vejo o tombo que ele leva do sofá pelo susto.
Eita ele ficou muito brava, não me olhou com uma cara muito boa, caminho de volta para a porta e espero.
__ Não acredi...
Não espero ele falar e me jogo nele o abraçando.
__ Seu idiota, estava com muita saudade.Ele parece surpreso mais logo me abraça, me apertando um pouco.
__ Desculpa eu precisava pensar.
__ Nunca mais faz isso. Digo entrando e o puxando junto comigo.
Minha nossa a casa estava uma bagunça, bebidas jogadas por todo lado, pizza encima da tv, biscoitos pra todo lado.
__ Minha nossa Ryder, bom pelo menos você comeu alguma coisa.
Ele se joga na poltrona em minha frente e posso ver suas olheiras enormes, ele parece muito abatido, meu coração se aperta.
__ Eu estou tão preocupada com você grandão.
__ Eu estou bem. Ele tenta sorrir, não deu muito certo.
__ A gente sabe que não é verdade, faz tempo que você não está bem.Ele abaixa a cabeça e olha para as mãos, quando me olha de novo seus olhos estão cheios de lágrimas, eu quebro na mesma hora.
__ Me diz querido, eu vou te ajudar.
__ Eu fiz algo muito errado Becca.
__ Como assim?
__ Pode afetar a banda, não melhor, está afetando a banda.
O olho esperando ele tomar coragem, mais minha vontade era abraçalo apertado, mais me contive, queria saber a verdade, ele pega o celular e meche depois me entraga me mostrando uma foto, onde ele estava deitado abraçado com um homem, passo pra seguinte e nessa está uma mulher junto aos dois, ate ai tudo bem, mais o problema era que eles estavam nús, Oh meu Deus isso é o que eu estou pensando?.
__ Você está tentando me dizer que é Gay?
__ Não sou Gay.
__ Não estou entendendo.
__ Eu sou Bissexual.
Olho para ele e pisco, então era isso, ele estava com vergonha de dizer.
__ Você é guloso.
Ele ri, ai como é bom ouvir sua risada.
__ Você não está irritada, com vergonha de mim, ou com nojo?.
__ Porque que eu sentiria algo assim?.
__ Ja vi muito isso Becca, inclusive a cinco dias atras um conhecido foi chingado por uma namorada.
__ Porque ela faria isso?, ela é uma idiota por fazer isso, quem é ela, vou acabar com ela.
Ele ri de novo.__ As pessoas não aceitam muito bem.
__ Mais nos somos sua familia, vamos lhe amar igual.
__ Não sei.
__ Estou ofendida por você pensar que eu te trataria diferente.
__ Desculpa, Mais eu estou tão confuso.
__ Estou aqui agora e posso afirmar, todos vão te apoiar sabe porque?.
Me aproximo e me abaixo segurando suas mãos e o olhando nos olhos.
__ Porque nós somos sua família.
__ Eu estou sendo ameaçado.
__ O que?.
__ A mulher da foto, ela tirou essas fotos e disse que vai soltar para os paparazzis se eu não pagar mensalmente uma pensão.
__ Eu não acredito nisso.
__ Absurdo eu sei, mais não posso fazer nada além de pagar, não quero nem pensar, no que pode acontecer se os fãs souberem disso.
__ Você precisa contar para os garotos.
__ Não. Ele diz assustado.
__ Ela não pode fazer isso, a gente precisa fazer alguma coisa.Ele não segura as lágrimas e eu o abraço forte.
__ Vai ficar tudo bem querido.
__ Obrigado Becca por me entender e não se afastar.
__ Nenhum de nós fará isso, você precisa ser forte agora e contar.
__ Acho que preciso mesmo contar não é?.
__ Sim, eu vou e estar lá pra você.
Limpo suas lagrimas e levanto sorrindo.
__ Vai tomar um banho, vou mandar mensagem pra todos nós esperarem lá em casa.
__ Tudo bem.
Mando mensagem para todos e espero.
Com certeza não esperava isso, me pegou de surpresa, sabia que ele gostava de sexo, não que com os dois,continuo o amando igual.*
__ Preparado?. Pergunto apertando sua mão.
__ Com certeza não.
Sorriu e o pucho para dentro, caminhamos de vagar e assim que os garotos o vêem correm para ele o abraçando.
Olho para os quatro juntos e sorriu tento me afastar mais ele não solta a minha mão.
__ Cara desculpa a gente. Henry diz o abraçando de novo.
__ Prometemos nunca mais fazer. Jacky diz com o olhar de cachorro que caiu da mudança.
Olho para Kate e ela está sorrindo.
__ Tudo bem, eu desculpo.
__ Viu Becca, posso voltar para casa?.Olho para ele e sorriu, o vejo respirar aliviado, me abraça me dando um Celinho.
__ Agora sentem, Ryder precisa contar algo pra todos.
Eles fazem o que eu peço e Ryder respira fundo, me olhando, toma coragem e olha para frente.
__ Eu...é... eu...Gosto de homens também.
__ Ele é Bissesual. Acrescento quando vejo todos arregalarem os olhos surpresos.
A sala fica em um silêncio total, Ryder me olha assustado, confesso que também estou.
Kate se levanta e Megan faz o mesmo, as duas param enfrente a ele.
__ Eu te amo do mesmo jeito. Megan diz e o abraça.
__ Eu também. Kate faz o mesmo.
Vejo Henry se aproximar e abraçar os três, logo depois Jery, max e Jacky se juntam ao abraço.
__ Todos nós o amamos do mesmo jeito. Completo me juntando a todos.
Escuto um soluço de Ryder e levanto o braço fazendo carinho em seu cabelo.__ Eu amo vocês também. Ele diz assim que nós afastamos.
__ Ainda tem mais. Digo o olhando.
__ Diz você. Ele pede pra mim se sentando no sofá, parece abalado de mais para falar mais alguma coisa.
__ Tem uma mulher chantagiado ele
__ O que?. Grita Kate brava.
__ Eu sei também quero matala. Digo a olhando. __ Ela quer que ele pague uma mesada absurda para ela todo mês, para não soltar umas fotos meio reveladoras do Ryder.
__ Você não vai pagar nada. Megan diz brava
__ Não vai mesmo. Henry se levanta e vai ate o Ryder.
__ Eu preciso, vai ser um escândalo muito grande vai afetar a banda, não quero prejudicar ninguém.
__ O que?. Jacky se levanta furioso, nunca o vi assim, eita Jesus.__ Você acha que a banda é mais importante que você, acorda, somos irmãos desde sempre.
__ E outra coisa, você realmente acha que nossos fãs vão deixar de gostar da gente porque você é Bi. Jeremy se levanta também se aproximando.
__ Eu como fã digo que não mudaria nada para mim. Digo sorrindo.
__ Não sei. Ele diz abaixando a cabeça.
__ Ryder para com isso. Digo indo até ele.__ Você continua o mesmo.
__ Mais e o pessoal da gravadora?.
__ Se eles disserem alguma coisa, não renovamos o contrato. Henry diz.
__ Temos muitas opções. Jacky completa.
__ Eu não perdi minhas fãs quando me enternei, na verdade ganhei uma só pra mim. Henry me puxa me abraçando fazendo todos rirem.
__ Se vocês dizem. Ryder diz puxando o celular ponhando no modo gravar ele olha pra câmera e sorri.
__ Oi pessoal só vim contar algo que venho escondendo a alguns anos, mais como tenho a melhor familia de todas, resolvi contar.
Ele respira fundo.__ Sou Bissexual, espero ter o apoio de todos vocês, isso não é algo fácil de se dizer, sofri muito por algum tempo, mais chegou a hora da verdade, espero que me entendam amo vocês até a próxima.
Desliga a câmera e tecla alguma coisa e guarda o celular de novo.
__ Feito.
Me jogo em cima dele o abraçando.
__ Estou tão orgulhosa de você.
__ Eu também. Todos dizem juntos e depois rimos.
Essa é minha família, com defeitos brigas e tudo mais, porém perfeita para mim, muito mais que eu merecia.
__ Já que estamos todos aqui, que tal me acompanharem para a ultra do bebê.
Todos se animam e saímos para a clínica, eu mais feliz impossível, Henry não larga de mim, acho que colocalo pra fora de casa o fez aprender, e chorar, ele acha que eu não sei que ele chorava toda noite, Kate espionava e me contava tudo, fiquei com pena.
__ Rindo sozinha?.
Olho para ele e o beijo.
__ Estava com saudades.
__ Ah eu sei bem. Digo rindo.
__ Como assim?.
__ Nada querido. O olho e riu.__ Chorou muito?.
__ Como você sa... Kate. Ele rosna me fazendo rir.
__ Se serve de consolo Jacky, também chorou.
__ Trouxa. Ele ri.
__ E você é o que?.
__ Não estava chorando era um cisco.
__ Ah claro duas noites seguidas.
Ele me olha feio me fazendo rir mais.
__ Eu chorei também. Sussurro piscando.Leitores fantasmas kakaka curtam por favor beijoss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vocalist Sexy #2
RomanceSua vida mudou completamente apartir do momento que viu duas listras no teste. GRÁVIDA, Oh meu Deus. Tudo o que Rebecca Collins menos queria era uma bebê, ainda mais sendo aquele idiota como pai. Uma história totalmente envolvente e divertida.