Capítulo 19

1.9K 179 4
                                    

__ Finalmente resolveram parar de transar. Jeremy grita levantando as mãos para o céu.
__ Cala a boca, se tá é com inveja. Ryder fala rindo e me abraçando.
__ Oi grandão. O abraço apertado.
__ Para de agarrar minha mulher. Henry ralha e me puxa pro sofá, sinto o ônibus parar alguns minutos depois Lavínia entra pulando no ônibus.
__ Titia. Ela grita e tenta pular em mim pra me abraçar, Henry a pega antes e respiro aliviada, não seria nada bom ela bater em minha barriga.
__ Querida cuidado com a barriga da titia. Henry lhe explica com carinho.
__ Desculpa.
__ Tudo bem querida, eu estava com saudades da minha princesinha também.
__ Olá pessoal. Megan diz e entrega Taylor resmungando para o Jery, por incrível que pareça ele para de resmungar na mesma hora e deitar a cabecinha no ombro de Jery.
__ Ele estava com saudade. Meg diz baixinho olhando para os dois sorrindo, me fazendo sorrir também.
__ Eu também estava. Jery diz acariciando as costas do bebê.
__ Eu acho que não era só ele. Kate diz se sentando.
Meg a fuzila com um olhar, abaixa a cabeça olhando para as unhas da mão.

Jery se aproxima da sua orelha sussurrando "EU também senti saudades", beijou seu rosto e ela sorriu.
__ Até que enfim algum movimento entre vocês dois. Kate diz batendo palmas, assustando Livy que estava no colo do Jacky.
__ Acho que vocês dois se gostam. Ryder diz rindo.
__ Todos nós achamos. Jacky completa.
__ Cuidem de suas vidas.
__ Minha nossa a Megan disse mesmo isso?. Ryder pergunta meio assustado, raramente escutamos Megan falar desta forma.
__ Ah sim, te garanto que ela é bem mais afiada, não se enganem.
__ Cala a boca Jeremy. Ela diz brava sentando longe dele.
Todos riem, já Jeremy se levanta e sobe para onde fica às camas com Taylor adormecido em seus braços.
__ Acho que ele ficou bravo. Digo me sentando no colo de Henry.
__ Olha só eu realmente acho que ele gosta de você Meg. Kate diz.
__ Gente eu amo vocês mais eu não quero falar sobre isso, e queria muito que vocês respeitassem isso.
__ Tudo bem querida, mais então como vai sua vida amorosa Ryder?. Kate muda de assunto e Ryder pula ao escutar a pergunta.
__ Porque nós temos que falar da minha vida amorosa?.
__ Oras porque é bem mais emocionante que a nossa. Digo rindo.
__ Nem vem que eu fiquei sabendo de umas coisas suas. Ele diz e aponta para mim.
__ Sobre mim?. Me deito mais no colo de Henry, jogando minhas pernas em Ryder.
__ Fiquei sabendo que bem antes da gente se conhecer, você beijou uma garota.
__ Como é que é?. Henry pergunta.
__ Oras foi só por curiosidade, até a Kate fez isso.
__ Fiz mesmo e gostei, mais o Jacky apareceu e já viu, nem tive tempo de pensar em mudar de time.

Riu divertida da sua responda e ainda mais na hora que vejo a cara de Jacky.
__ Eu não acredito nisso. Jacky diz incrédulo.
__ Nem parece um rickeiro cheio da grana, que ia pra farra todos os dias amor, acha que não sei dos seus trios é.
__ Vamos mudar de assunto. Ele diz me fazendo rir mais.
__ Parem ou eu vou fazer xixi.
__ Deus você só fala em xixi, até parece a Kate. Jacky diz rindo.
__ Porque não é você que tem dois bebês sambando em cima da sua Bixiga.
__ Desculpa. Ele diz levantando as mãos para o alto em rendição.
__ Mais então Ryder nos conte como está sua vida.
__ Como sempre.
__ Mentira, eu vi uma foto sua com um cara muito bonito e loiro. Megan diz.
__ Aquilo foi só um café entre amigos.
__ Amigos de foda Ne Ryder, eu fiquei até com inveja porque ele era muito delícia.
__ Meu Deus Megan, acho que você precisa transar. Ryder diz rindo.
__ Eu te garanto que não, to super bem assim.
__ Amiga eu já sei qual vai ser seu presente de aniversário. Digo rindo.
__ Não se atreva Becca. Ela diz ficando vermelha.
__ Já que não quer um de verdade, lhe damos alguns de mentira. Kate diz rindo também.
__ Vocês são impossíveis. Megan diz vermelha.
__ Não fuja do assunto Ryder, anda nos conte quem é ele?.
__ Ele é uma amigo com benefícios, satisfeitas?.
__ Não. Dizemos as três juntas.
__ O que mais vocês querem saber oras?.

Nós nos entreolhamos e rimos, obviamente queríamos saber sobre o sexo, depois que sabemos que ele também gosta do mesmo que nós, morremos de curiosidade.
__ Acho melhor essa conversa ser só entre nós meninas e você.
__ Aí meu Deus eu estou tão ferrado.
__ Você não vai escapar querido. Kate diz rindo.
__ Mais não vai mesmo. Reforço.
__ Eu vou no banheiro. Megan diz se levantando e subindo para o segundo andar.
__ Quem quer apostar que ela vai falar com o Jeremy?. Henry pergunta acariciando meu ventre.
__ Eu tenho certeza disso e você kate?. Ela me responde rindo e fazendo sinal de positivo.
__ Ele está tentando conquistar ela mais ele me disse que está muito difícil.
__ Ryder pode dizer agora mesmo o que ele te conta. Kate diz lhe dando uns tapas.
__ Aí sua doida, eu não vou trair um irmão.
__ Isso não é traição. Kate diz rápida.
__ Como não é traição contar algo que ele confia pra me dizer?.
__ É por uma boa causa, eles se gostam. Digo com cara de cachorro que caiu da mudança.
__ Mais não vai mudar nada eu contar.
__ Oras claro que vai, a gente vai juntar eles, não é Kate?.
__ Com toda certeza.
__ Droga, tudo bem, mais temos que juntar eles logo não aguento mais ouvir ele.
__ Desimbuxa. Digo sorrindo, Henry e Jacky apenas escutam.

__ Ele me disse que já tentou de tudo, comprou flores, chocolate, convidou pra jantar, almoçar, ir ao shopping, até de ir ao pediatra do Taylor ele já foi.
__ Minha nossa, ele tá apaixonado. Henry ri divertido.
__ Ela sempre nega tudo, ele também me disse que ama o bebê, que não suporta ficar longe deles dois, que já beijou ela algumas vezes. Ele ri e balança a cabeça divertido. __ Uma vez ela mordeu ele, minha nossa esse dia ele chegou todo triste.
__ Coitado Kate, nós precisamos fazer alguma coisa.
__ Tem mais. Ryder diz.__ Consegui arrancar dele se eles já chegaram a fazer sexo ou algo parecido.
__ O que ele falou?. Henry pergunta interessado nessa parte, mais é safado mesmo.
__ Que ele a pegou saindo do banheiro, a atacou subiu em cima dela e a fez gozar, sem penetração, mais depois levou um soco nas bolas e ela o proibiu de ver Taylor por uma semana.
__ Minha nossa, essa mulher é um perigo, em vez de pular nele e ter mais orgasmo ela bate nele. Digo frustrada.
__ Foi a pior semana, nunca vi ele tão triste, ele realmente está caidinho.
__ Isso precisa mudar, nem que a gente a amarra na cama de pernas abertas e abraços pra cima, e fazer o Jeremy comer ela até colocar juízo naquela cabeça.
__ Kate. Jacky a repreende pelas palavras na frente das filhas.
__ Elas nem estão ouvindo, olha a Lavínia está tão entretida com as bonecas que nem se a Barbie passasse na sua frente ela veria.
__ Exagerada. Henry ri.__ Mais eu concordo sexo vai ajudar aqueles dois, me ajuda com a Becca.

Lhe dou um murro e tento sair do seu colo mais ele me segura firme.
__ Amor é verdade.
Mais que merda, é verdade, mais ele não precisa espalhar.
__ Cala a merda da sua boca, ou vai dormir com Jery, Max e Ryder por três dias sem tocar em qualquer parte do meu corpo.
Ele arregala os olhos e fecha a boca em uma linha fina.
__ Nem nos seios?.
__ Principalmente.
__ Gente perdi a vós. Ele diz fazendo todos rirem.
Minhas ameaças sempre funcionam, a mamãe aqui é demais.
__ Eu estava pensando em um plano bem legal. Ryder diz nos surpreendendo.
__ Atira. Digo interessada.
__ Se a gente os colocasse em algum lugar trancados por dois dias, só os dois, sem carro, telefone e nada de comunicação, somente com comida.
__ Tipo uma casa no lago?. Kate pergunta.
__ Não eles podem se matar afogados. Jacky diz rindo.
__ Melhor ela mata ele. Henry ri junto.
__ Já sei, o nosso sítio Kate, é perfeito.
__ Vocês tem um sitio?. Os três perguntam juntos.
__ Longa história, mais sim nos temos não é muito longe da cidade, a gente manda eles com vocês no dia da sua consulta Becca.
__ Perfeito. Digo batendo palmas.
__ Podemos dizer que o Henry não pode ir, assim pedimos pra Megan ir com você, obviamente ele vai querer ir, não vai deixar vocês sozinhas com o Taylor. Jacky diz.
__ Eu pego um vôo normal, e vocês vão de jatinho. Jacky completa deixando claro que ia.
__ Como fazemos para levá-los até a fazenda.
__ Você vai com eles dizendo que o caseiro ligou por problemas, Henry vai escondido, quando vocês chegaram da um perdido neles e encontra o Henry e larga os dois lá depois volta pra pegar, pede pro caseiro levar o carro pra casa dele e esconder no galpão. Kate diz feliz.

__ Perfeito. Digo rindo e já imaginando como ela vai ficar brava.
__ Mais e o Taylor?. Henry pergunta.
__ Vocês ficam com ele, aproveitem e treinem vem dois por aí. Jacky ri da cara assustada do irmão.
__ Isso não é uma boa ideia. Henry diz.__ E se ele ficar doente, e também a Megan vai enlouquecer.
__ Escrevemos uma carta para ela e deixamos na sua mala, o Taylor vai ficar bem ele é um amorzinho, ele dorme a noite toda e já acostumou dormir sem a Megan por conta da escola dela, vai ser só um dia e meio, vai passar rápido. Kate diz empolgada.
__ Fechado. Digo por fim.

The Vocalist Sexy #2Onde histórias criam vida. Descubra agora