Capítulo 9

2.6K 216 2
                                    

Oh meu Deus ele disse isso mesmo? Ele disse que me ama?.
Olho pra ele totalmente chocada, como assim me ama? Tantas perguntas martelavam minha cabeça, meu coração parecia que ia saltar pela boca.
__ Você achou mesmo que eu faria tudo isso pra ficar com você sem te amar.
Não consigo disser uma palavra continuo ali chocado, igual uma idiota.
__ Ei tudo bem?. Ele passa a mão nos meus cabelos me fazendo acordar do transe.__ Me desculpa por todo mau que eu te fiz, eu prometo nunca mais fazer nada pra te magoar, eu não consigo viver sem você.
Pode ser o maior erro da minha vida, mais eu vou fazer, mais eu não posso mais fingir que vai ficar tudo bem, que eu to bem.

__ Que se foda. Digo e me jogo nele, o beijando.
Henry se surpreende, mais logo retribui o beijo, o tornando mais intenso, cheio de prazer e paixão, agarro seu cabelo e desfaço o coque, ainda me pergunto como ele consegue fazer um coque tão perfeito, me afasto para respirar e arrumo seu cabelo, era tão macio e cheiroso, eu amo o cabelo dele, é até mais bonito que o meu.
__ Nunca corte seu cabelo eu o amo. Coloco a mão dentro dele e acaricio seu couro cabeludo e o acaricio com minhas unhas o vendo se arrepiar.
__ Seu desejo é uma ordem.
Sorriu e o puxo o beijando novamente, nossas línguas se entrelaçando, me fazendo gemer e o puxar para mais perto, sinto minha calcinha molhada, estou tão excitada, mais sei que ele não vai ultrapassar meus limites, então resolvo tomar a frente da situação.
Abaixo minha mão até sua calça de moletom e seguro sua ereção por baixo da calça, o safado estava sem cueca, ele geme e é afasta nossos lábios, olhando para minha mão que estava em ritmo de vai e vem, aperto seu pau e ele geme de novo, aquele som era tão másculo saindo de seus lábios que me deixavam mais louca de tesão.
__ Preciso de você Henry.

Ele me olho e puxa minha calça a jogando longe, me puxa pra ponta do sofá e rasga minha calcinha, sinto minhas bochechas corarem enquanto ele estava com os olhos fixos em minha vagina, o sinto beijar minhas coxas, e virilha para na minha pequena cicatriz o que faz congelar.
__ Eu quero que me conte como conseguiu essas cicatrizes, quando estiver pronta vou estar aqui. Ele a beija e depois a outra perto da minha tatuagem.__ Eu amo sua tatuagem.
Sorriu mais o sorriso morre assim que o sinto passar os dedos por minha vagina.
Ele passa os dedos por toda a minha vagina me fazendo ofegar.
__ Você é tão linda, rosadinha tão molhada. Ele diz me abrindo com os dedos.
Sem nenhum aviso ele me penetra com a língua, não resisto e jogo minha cabeça para trás gemendo.
Ele passar a língua por meu clitóris fazendo movimentos circulares, logo em seguida me penetra com um dedo, sua mão livre aperta meu seio por cima da minha blusa, estavam sensíveis, o que dobrava a sensação, senti que não ia durar muito, segurei o cabelo dele e rebolei sem nenhuma vergonha em sua boca.
Henry coloca um segundo dedo e eu grito me entregando e gozando, gritando seu nome, cai contra o sofá tentando controlar minha respiração.

__ Uau. Digo ainda sem fôlego, sinto ele me levantar e caminhar pelo corredor até meu quarto ele me deita na cama e tira sua roupa, término de tirar a minha e ele se deita sobre mim, pele com pele, beija e morde meu pescoço me fazendo me arrepiar, ele se abaixa beijando meu colo e logo depois sugando meu seio direito, senti seu peso sobre meu corpo, aquele gesto me fez sentir mau, me lembrei de coisas ruins, eu não vou conseguir assim, tento ficar por cima mais ele é muito forte.
__ Henry.
__ Humm. Respondeu ainda sugando meu seio.
__ Me deixa ir por cima.
Ele me virou e eu gemi quando senti nossas intimidades se tocarem, ele geme também e aperta minha cintura, não aguento mais e me levanto o suficiente para encaixar seus pênis em minha entrada, deslizo divagar sentindo minha vagina se.abrindo, gemo jogando a cabeça para trás.

Sinto Henry percorrer minha tatuagem com as mãos e gelo puxo suas mãos e ponho em meus seios para disfarçar, não quero qua nada estrague esse momento.
Aumento a velocidade subindo e descendo rápido.
__ Essa é a melhor visão de todas. Henry diz e segura minha cintura, investindo em mim, me fazendo gritar e jogar a cabeça pra trás, ele era grande o que me fez sentir uma dorzinha, ele percebeu e diminuiu a profundidade das estocadas.
__ Mais fundo.
Ele faz o que eu pedi e entra tudo.
__ Aí deus. Grito e coloco a mãos em seu peito me abaixando para beijar sua boca, mais algumas estocadas e gozo gritando seu nome, ele me acompanha e eu caio em seu peito totalmente exausta.
Sinto Henry me colocar no colchão, puxando meu corpo pra ele, coloco minha cabeça em seu ombro e dormi no calor dos seus braços.

*

Sinto algo quente em minhas costas, me sento assustada.
Olho para o lado e vejo Henry me olhando se senta na cama também, me olha por um tempo e sai entrando no banheiro, droga, eu não posso contar ainda não to preparada para isso, eu sei que ele quer saber, mais dói demais apenas lembrar imagina contar.
Me levanto e pego um vestido vermelho tubinho e uma sapatilha preta, quer saber, vou trabalhar, assim eu me distraio, Amarro meu cabelo e espero ele sair do banheiro, para terminar de me arrumar, preciso de um banho urgente.
__ Vai onde? Ele pergunta quando vê a roupa em cima da cama.
__ Trabalhar. Entro no banheiro tomo meu banho, passo uma maquiagem fraca, meu batom vermelho que eu amo, solto o cabelo dou uma penteada e pronto.
Saio e vejo ele sentado na cama de braços cruzados e com a maior tromba do mundo.
__ Não adianta me olhar assim, eu vou trabalhar você querendo ou não.

Visto o vestido que fica um pouco apertado na barriga e sorriu ao olhar no espelho, já dava pra perceber que o peixinho esta aqui, olha para a sapatilha e resolvo trocar pelo salto, vou aproveitar que a barriga está pequena, ponho a sapatilha na bolsa só pro caso de precisar e saio do quarto sem olhar para ele, mais sei que ele está logo atrás, seus passos ecoam, deve estar muito bravo.
__ Você nem almoço.
__ Thonia compra pra mim. Me aproximo e lhe dou um Celinho.
__ Você sabe que é melhor para o bebê você ficar em casa Becca.
__ Não o melhor para o bebê, é a mãe dele estar se sentindo bem e feliz para ele ficar também, e eu quero trabalhar me sinto bem e feliz lá.
__ Achei que ficava feliz aqui comigo.
__ Você sabe que sim, mais eu preciso ir estou cansada de ficar em casa, eu não quero brigar com você.
__ Eu também não.
__ Nós vamos ficar bem papai.
__ Papai?. Ele pergunta sorrindo.
__ Ou você é a mamãe. Digo brincando fazer ele gargalhar.
__ Não, com certeza eu sou o papai.
__ Nos vemos no ensaio.
__ Você vai?
__ Não perderia por nada. O beijo de novo saio entrando no carro, vejo Jeremy e Ryder chegar.
__ Não destruam a casa. Grito parando o carro e olhando para os três.
__ Mulher de pouca fé. Ryder grita de volta me fazendo rir.
Esses garotos não existem.

__ Que saudade. Thonia me abraça apertado.
__ Também estava, Henry estava me matando sufocada.
Ela e passa a mão no meu ventre.
__ Olha o tamanho da sua barriga, minha nossa.
__ Você viu e faz tão pouco tempo que eu descobri.
__ Mais é assim mesmo, depois que descobre a barriga explode.
__ Todos me dizem isso, mais como estão as coisas por aqui?
__ Tudo indo bem.
__ Que bom vou até a estufa depois a gente conversa.
__ Tá bom.
Entro na estufa e fecho os olhos, os cheiros se misturam num perfume perfeito, amo flores, converso com algumas e borifo água, arrumo alguns arranjos encomendados, recebo algumas noivas, mamães que querem flores para o chá de bebê, o que me deixa morrendo de vontade de fazer o meu.
Separo dois arranjos e um pequeno só com algumas flores pequenas, vou presentear as meninas, levo algumas para colocar em casa, me despedi de Anthonia e vou para o ensaio.

Paro o carro e escuto o som da bateria do Jacky, mais logo o som para me fazendo rir, Kate deve ter o obrigado a parar era sempre assim, ele tocava por horas e ela ficava loca, os dois são um casal perfeito.
__ Olá. Grito quando entro.
Lavínia corre e se joga abraçando minhas pernas e beijando minha barriga, ela eram tão fofa.
__ Titia.
__ Oi meu amor, trouxe um presente pra você. Entrego o buquê pequeno e ela grita feliz correndo para mostrar ao pai.
__ Oi meninas.
__ Oi nova mamãe. Kate me abraça sorrindo.
__ Olha essa barriguinha. Magan faz carinho enquanto fala.
__ Trouxe flores para vocês também.
Entrego para elas flores brancas e rosas as fazendo suspirar feliz.
__ Eu devia ter me casado com você Rebecca. Kate diz sorrindo feliz.
__ Ei. Jacky grita fazendo a gente rir.
Henry se aproxima sorrindo e me da um Celinho me segurando pela cintura.
__ E eu não ganho nada?
__ Acho que você já ganhou coisas de mais por hoje.

The Vocalist Sexy #2Onde histórias criam vida. Descubra agora