__ Festa festa festa, uhhh.
Olho rindo para a louca da minha melhor amiga e cunhada, Kate es
.tava dançando igual uma louca ao lado de um Jacky meio bêbado, esses dois ainda me matam de vergonha.
Olho para meu lado direito e vejo Max aos beijos com Stela, esses dois não se desgrudam, algo me diz que o próximo casamento será o deles, apresados como são, viro para o lado esquerdo e vejo meu marido olhando nossa família com um enorme sorriso.
__ Queria saber o que você tanto pensa marido.
__ No quanto sou uma merda de um cara sortudo. Ele me puxa beijando meus lábios.__ Tenho a melhor mulher do mundo lindos filhos e uma família maravilhosa, o que mais iria querer da vida?.
Pisco emocionada ao saber que assim estava tudo perfeito para ele, como estava para mim.
__ Tive tanto medo de você não me querer de volta.
__ Essa merda de um mês foi o pior da minha vida, eu iria te obrigar a voltar pra mim de qualquer forma garota.
Riu e o beijo apaixonada.
__ O que acha de uma rapidinha no jardim?.
__ E você acha que ficarei confortável com uma rapidinha no jardim, com dois bebês seus pesando em minha barriga?.
__ Não seja por isso, O que acha de irmos pra cama tirar o atraso de um mês e meio.
__ Eu acho uma boa ideia.
Henry pula rapido da cadeira e me ajuda a levantar, já me puxando para a saída.
__ Antes o buque. O pego e caminho para a pista de dança, indicando para a banda que era hora do buque.
Riu do empurra empurra e começo a contar.
__No três meninas, 1,3. Jogo com pro alto e me viro para ver, quase faço xixi nas calças ao ver o buque cair em cima da cabeça de Megan que nem ao mesmo havia se levantado para pegar, ela estava sentada na mesa com Kate, Jacky Jeremy e as crianças, ela mais que depressa joga o buque para Stela que devolve a ela rindo.
__ Ele é seu. Grito para ela rindo.
__ Parece que você não vai escapar querida. Jeremy diz rindo .
__ Idiota.
Acho que ela não gostou muito da brincadeira.
**********************************************************************************************************************************************************************************************
Ai minha nossa esse homem era muito bom com a linguá, Henry passa sua linguá por toda minha vagina me fazendo gemer e agarrar o lençol ao meu lado, não consigo ver o que ele esta fazendo por culpa da minha grande barriga, isso torna tudo mais interessante, a sensação parecia muito mais exitante, o sinto abrir minha vagina com os dedos enquanto me penetra com sua linguá, seu vai e vem me deixa louca, não aguento por muito mais tempo e gozo gritando, agradeço por não ter ninguém em casa, todos ainda estão na festa.
__ Vamos lá querida eu disse quatro orgasmos, já foram dois, faltam dois. Ele introduz dois dedos em meu canal escorregadio e apertado me fazendo gemer alto, seu vai e vem é cada vez mais forte sem me deixar ter um segundo sem prazer, ele vai cada vez mais rapido enquanto suga os meus seis, não consigo controlar meu corpo, rebolo sem para em seus dedos.
__ Henry...ahhhh. Aranho suas costas, é muito prazer, meu ventre parece pegar fogo, estou tão molhada que seus dedos escorregam muito fácil para dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vocalist Sexy #2
RomanceSua vida mudou completamente apartir do momento que viu duas listras no teste. GRÁVIDA, Oh meu Deus. Tudo o que Rebecca Collins menos queria era uma bebê, ainda mais sendo aquele idiota como pai. Uma história totalmente envolvente e divertida.