Capítulo 16

1.8K 194 7
                                    

__ Eu não gosto daquela mulher.
Olho para a tal mulher que Kate está dizendo e realmente concordo com ela.
__ Se ela queria chamar atenção com certeza ela conseguiu. Megan se senta ao nosso lado tão incomodada quanto nós duas.
__ Não sobra nada pra a imaginação, que vestido é esse gente.
__ Concordo com você Kate. Megan diz fazendo careta.
Riu das duas, a mulher estava mesmo com um vestido muito curto e apertado, não sobrava quase nada para a imaginação, sem contar o fato que estava se jogando para o Ryder, como se aquele safado já não gostasse.
__ E o que ela tá fazendo aqui?. Escuto Megan perguntar e aproveito chamo Jery que acabou entrar na sala.
__ Não sei, mais pretendo descobrir agora.
__ Ela nem é bonita.
Reviro os olhos e riu de Kate, ela era sim bonita, claro que jamais admitiria.
__ Quem é aquela vaca?. Pergunto sem rodeios algum.
__ Uou. Jery levanta as rindo, mais seu sorriso morre quando vê minha cara nada amigável.__ Ela cuida dos fãs, os escolhe e cuida da organização para os autógrafos.
__ Nãos gostamos dela.
__ Kate vocês nem falaram uma palavra com ela.
__ Jeremy me poupe, qualquer mulher que se vista daquela forma, quer chamar atenção, e adivinha a atenção que querem não é de qualquer pessoa mais sim a de vocês.
__ Está com ciúmes de mim querida.
Jery pergunta levantando a sobrancelha para Megan a fazendo bufar.

__ Obvio que não, só estou ajudando minhas amigas.
__ Tudo bem se eu ficar lá com ela entao?.
__ Faça o que você quiser da merda da sua vida.
Eita acho que a Megan não gostou muito da brincadeira.
Jeremy sai rindo e balançando a cabeça, mais não se atreveu a ficar perto dela, garoto inteligente.
A porta se abre Jacky e Henry entram, a vaca se anima na hora, sinto a raiva me consumir, respiro fundo e observo, Jacky apenas sorri e caminha até nós, Henry faz o mesmo, mais no primeiro passo a vaca pula do sofá e segura seu braço, epaa ela vai levar naquela cara cheio de maquiagem.
__ ferro. Jacky murmura quando percebe o que estou olhando.
Henry puxa seu braço e nega com a cabeça apontando para mim, a tal garota me olha e vira a cara voltando para o lado de Ryder, não gostei nem um pouco do que eu vi, mais não gostei mesmo, será que esse safado já transo com ela?.
__ Garotas, amor. Ele se abaixa e me da um Celinho.
__ Quem é aquela vaca Henry.
__ A Kelly?.
__ Então ela tem nome. Megan diz seca.
__ O que ela te falou Henry? .
__ Querida. Ele me olha e segura minhas mãos.__ Deixa isso pra lá, ela não disse nada.
__ Henry não minta para mim.

Ele olha para baixo respirando fundo.
__ Antigamente a gente fazia sexo, era apenas isso, quando eu queria ela vinha e depois ia embora.
Olho para ele de olhos arregalados, aí droga, estava tudo bom de mais.
__ Juro que depois que sai da clínica eu não tive contato nenhum com ela.
__ E o que ela queria?.
__ Saber se eu queria sua atenção hoje
__ O QUE?. grito brava fazendo ele e as meninas se assustar.
__ Calma eu disse que nunca mais nos encontrariamos e que eu já tinha uma mulher maravilhosa comigo.
Eu não gosto mesmo dela, mil vezes vaca.
__ Eu juro querida, nunca faria isso.
__ Não quero você perto dela.
__ Não vou ficar.
__ Isso serve para você também Jacky. Kate aproveita e já alerta também.
__ Eu não gosto dela. Megan diz de novo repetindo a fala da Kate.
__ Nem eu. Jacky confessa.
__ Ótimo ninguém vai ficar perto dela então.

Mau termino de falar, quando vejo a vaca se aproximando, para o bem dela espero que ela não me irrite mais que eu já estou.
__ Olá.
Nossa que voz é essa parece mais uma cabrita.
__ Olá. Megan e Kate dizem irritadas.
Eu como sou EU apenas a olho, garanto que meu olhar não era nada amigável.
__ Vim conhecer as namoradas dos meus garotos.
MAIS O QUE ESSA VACA ACABOU DE FALAR??, COMO ASSIM SEUS GAROTOS? .
Isso não vai ficar assim, não mesmo.
__ Ah os NOSSOS GAROTOS, você quis dizer. Me levanto da cadeira e as garotas me acompanham, cruzo os braços em cima do meu ventre.
__ Eu sou a Kelly, e vocês quem são?.
__ Megan, Katherine e Rebecca. Respondo enquanto a vejo olhar para minha barriga e arregalar os olhos.
__ Prazer, ouvi muito sobre vocês.
__ Mesmo?, eu nunca ouvi falar de você. Kate solta cruzando os braços também.
__ Oh, mais agora vão, eu trabalho com os garotos.

Megan ri e revira os olhos.
Jacky e Henry olham para nos meio assustado, tenho vontade de rir mais me seguro.
__ Espero muito que nós sejamos amigas, posso ajudar vocês.
Ela era muito burra ou simplesmente uma vaca mesmo, demos todos os sinais que não gostamos dela perto dos nossos namorados, ou quase, como no caso da Megan e do Jery.
__ Ajudar com o que?. Kate pergunta levantando a sobrancelha, epa mau sinal ela já estava muito irritada.
__ A escolherem suas roupas, eu ajudo os garotos com o figurino.
__ Por acaso está insinuando que nos vestimos mau?.
__ Ei meninas vamos, lá com o resto da banda?. Henry tenta nos fazer parar, mais já é tarde.
__ Não claro que não, só quero ajudar a escolher roupas que se adaptam mais aos seus corpos cheinhos.
__ Kelly. Jacky adverte bravo.
__ Elas são lindas Jacky, só precisam usar roupas mais adequadas.

Avanso contra ela, lhe empurro com força, me preparo para socar aquela cara plastificada mais Henry me segura.
__ O que eu fiz?, vai deixar ela me tratar assim Henryzinho?. A vaca tem a cara de pau de se fazer de vitima.
__ Cala sua boca ou vou soltala e te garanto que mesmo grávida ela vai te fazer um estrago enorme.
Tento me soltar enquanto ele a avisa, mais é em vão.
__ Querida pense nos bebês, você não pode se estressar.
Respiro fundo, mais não adianta muito, não acredito que aquela vaca me chamou de gorda, nada contra, mais da pra perceber que estou grávida, Deus ela fez só pra nos provocar, olho para Kate e ela está na mesma situação que eu.
__ Não seja por isso.
Olho assustada para Megan quando a vejo avançar contra a mocreia e esmurrala no nariz.
__ Eu não estou grávida. Fingi limpar as mãos e sorri.
A vaca está caída no chão segurando o nariz.
__ Acho que quebrou querida. Chuto sua perna e riu.
__ Já chega vocês. Henry fala me fazendo sentar.
__ Ela me bateu, não vão fazer nada. A vaca diz chorando
__ Você provocou Kelly, sabia muito bem que Kate e minha mulher estão grávidas, não venha se fazer de vítima.
__ Mais querido. ..
__ Eu sou seu patrão não seu querido, respeite minha mulher, ou está no olho da rua.

Urrul isso aí querido ponha ela no lugar, estou sorrindo feito uma idiota ao ovilo me defender, toma vaca.
__ Megan você bateu nela?. Ryder pergunta ao se aproximar com Jery e Max .
__ Sim e bato de novo se ela nos ofender mais uma vez.
Jeremy a olha incrédulo encanto Ryder ri da cena, acompanhado de Max .
A Vaca se levanta irritada e sai bufando, eu ainda acerto ela, me aguarde.

Olho fascinada para os garotos no palco, eles são incríveis, parecem tão felizes, jogo um beijo quando Henry olha para mim enquanto canta, ele fingi pegar o beijo e o leva até o coração.
Sorriu feliz, ele era minha luz, meu amor, pai dos meus filhos.
Max tocava sua guitarra com perfeição me fazendo mais orgulhosa ainda.
O público vai totalmente a loucura quando Henry se aproxima e estica a mão para tocar nas suas, e pensar que eu já passei por isso, daria tudo para conhecê-lo pessoalmente e olha aí o destino, eu durmo com ele e carrego nossos bebês, acaricio meu ventre os sentindo mexer, eles amam a voz do papai.
__ Sorria enquanto pode.
Me viro para a voz assustada.

The Vocalist Sexy #2Onde histórias criam vida. Descubra agora