__ Eu não quero.
__ Mais você vai Rebecca.
__ Que droga eu estou bem.
__ Não foi o que pareceu ontem a tarde.
__ Só me descontrolei um pouco nada demais.
__ Como você pode dizer, nada demais, parecia suas crises mais fortes.
__ Passou já foi.
__ Você não pode tomar mais aquele remédio, você precisa de alguém com você e vai voltar a fazer terapia.
__ Mais que droga Kate.
__ Não ouse reclamar, todos nós te amamos e queremos seu bem.
__ Grande forma de demostrar, colocando aquele idiota de merda pra ficar comigo.
__ Você não achou ele idiota quando foi pra cama com ele e fez um filho.
__ Aí essa doeu.
__ Desculpa. Kate passa a mão pelo cabelo, respirando fundo.__ Olha só ele prometeu cuidar de você e mesmo que eu quisesse empedir seria muito difícil ele está decidido a se redimir e quando os irmãos Demyans querem eles são muito teimosos.
__ Não acredito nisso. Bufei cruzando os braços.
__ Eu tenho as meninas e o Jacky, não posso dormir lá, Megan tem Taylor e a escola, os garotos iam te matar de estresse, o Max infarta se te pega em uma crise, a melhor pessoa pra fazer isso é o Henry.
__ Eu não quero ele perto de mim.
__ Você não tem escolha, deixa de birra garota, ou vou te dar umas palmadas.
__ Rara.
__ Não estou brincando Rebecca.
__ Ela está dando trabalho Kate?.Olho para Henry entrando no quarto e lhe mostro o dedo.
__ Também senti sua falta. Ele diz sorrindo.
__ Idiota. Me deito na cama e viro as costas para os dois, eu sei atitude infantil, mais eu estou tão brava.
__ Não ligue pra ela, como está sua perna?
__ Dolorida, mais estou melhor.
__ Que bom, fico feliz querido.
__ O médico disse que ela já podia ir.
__ Ouviu Becca.
Praticamente pulo da cama, não foi uma boa ideia tive que segurar na cadeira quando minha visão escureceu.
__ Você tem que tomar cuidado Rebecca.
Henry segura minha cintura me estabilizando fico de cabeça baixa por alguns segundos, me solto quando me sinto bem.
__ Levantei rápido demais.
__ Percebi.
__ Cala a boca Henry você me irrita.
__ Minha nossa.
__ Vai se acostumando, são os hormônios. Diz Kate rindo.
__ Não isso é apenas eu o odiando mesmo.
Henry me da um olhar mortal, que eu ignoro e saio andando para fora do quarto.*
__ Mãe.
__ Oi. Olho para Max que estava deitado ao meu lado com a cabeça em meu colo e as pernas em cima da namorada.
__ Eu acho que é um Menino.
__ Eu acho que é menina. Stela diz sorrindo.
__ O que você acha Henry?.
Bufo irritada até me esqueci que esse babaca estava aqui.
__ To com você acho que é um garotão.
Reviro os olhos e foco nas minhas unhas da mão, não quero saber o que ele acha, não me importo.
__ Você sente que é o que Rebecca.
__ Que é um bebê. Repondo Henry, fazendo Stela rir.
__ Engraçadinha como sempre.
__ Vá a merda.Me levanto e saio para os corredores, preciso escolher um quarto para o meu peixinho, riu com esse apelido, idiota eu sei, mais eu li que com três meses o bebê já tá se formando bem, sua cabeça é um pouco maior que o resto do corpo mais parecia tão lindo na foto, ele está nadando feliz dentro de mim, então esse será o apelido peixinho.
__ Onde você está indo?.
__ Ver qual quarto é melhor para o peixinho?
Olho para Henry e o vejo de cenho franzido totalmente confuso.
__ Meu bebê. Abro a porta em frente ao meu quarto mais é pequeno e não tem banheiro incluso, o próximo é o do Max, abro o do lado do meu e é perfeito, tem banheiro e vai fica tudo espaçoso.
__ Quantos quartos tem aqui?
__ Não que seja da sua conta, mais são cinco aqui em cima e um lá embaixo.
__ Pra que tudo isso?
__ Não lhe diz respeito. Entro no quarto e fecho a porta na cara dele.
Não adiantou muito porque ele abriu e entrou.
__ Eu vou dormir aqui. Ele diz se jogando na cama.
__ Não vai não, este é o quarto do meu bebê.
__ Nosso bebê Rebecca.Fala sério, finjo não ouvir e viro olhando em volta, coloco as mãos na minha barriga e não posso deixar de sorrir, eu já o amava mesmo o pai sendo aquele idiota, eu ia deixar tudo lindo, esse bebê muda tudo.
__ Me deixa participar.
Olho surpresa para o Henry e o vejo olhando para onde minhas mãos estavam.
__ Eu perdi meus pais muito cedo, e mesmo assim meu pai não era muito próximo de mim, eu não quero que meu filho passe por isso.
Sinto verdade em suas palavras, eu também sinto isso quero dar a esse bebê, tudo que não tive.
Talvez eu estivesse pegando pesado demais com ele.
__ Tá bom.
Ele abre o sorriso mais lindo que eu já vi, o sorriso mais alegre que ele já deu.
__ É seu filho também afinal.
Ele fecha os olhos e respira fundo como se tivesse sentindo minhas palavras entrar em seu coração.__ Não por escolha claro.Pronto olá Babaca abriu a boca e estragou tudo, eu era tão idiota as vezes, ele me olhou triste balançou a cabeça e saiu.
Parabéns para mim.
Me jogo na cama e fico ali olhando pro teto, me xingando mentalmente, ele mereceria pelo que fez comigo, mais ele estava sendo tão atencioso.
Sinto a cama afundar ao meu lado e me assusto quando vejo ele a centímetros de mim.
__ Eu vou te provar.
Sinto seus lábios contra os meus, tento protestar mais ele é mais rápido e coloca sua língua dentro da minha boca e acaricia a minha, canso de resistir e o beijo também.
Seguro seus cabelos, ele aprofunda o beijo subindo em cima de mim, seu cheiro é tão delicioso, seus lábios tão macios, eu estava perdendo o controle tão facilmente.Henry aperta meu seio e eu gemo, aí Deus meus hormônios estavam loucos, sentia vontade de devorar ele inteiro.
Me esfrego em sua perna e sinto minha calcinha molhada, preciso parar, preciso parar.
Coloco minhas mãos em seu peito e empurro, ele não se move um centímetro, empurrou novamente e ele para o beijo me olhando nos olhos, ai droga nunca vi tanto desejo em um olhar antes, seus olhos azuis estavam mais escuros.
__ Você me deseja tanto quanto eu te desejo.
__ Engano o seu.
__ É mesmo?
__ Mesmo.
Sinto ele colocar a mão dentro da minha calcinha, tento afastar mais ele foi mais rápido e me penetrou com dois dedos, me fazendo gemer e jogar a cabeça para trás, ele bomba bem forte arrancando gemidos em mim, não acredito que vou gozar assim, não não não.
__ Para Henry.
__ Não até você gozar.Ele rasga a calcinha e me penetra de novo com os dedos enquanto seu dedo brinca com meu clitóris.
__ Henry.
__ Vamos querida eu sei que você gosta de mim também.
Olho em seus olhos e mordo os lábios segurando o gemido, ele me beija de novo e eu não consigo mais conter e gozo gemendo em sua boca, quando ele me olha e tira os dedos de mim os chupa, quase gozo de novo.
__ Delícia. Ele diz sorrindo, me beija de novo e sinto meu gosto em seus lábios, isso foi tão excitante caramba.
__ Isso foi um erro Henry.
__ Não não foi Becca. Ele acaricia meu rosto e sorri ternamente.__ Eu gosto de você, eu sei que você gosta de mim também.Desvio o olhar mais ele puxa meu queijo me fazendo olhar em seus olhos.
__ Não me exclua da sua vida é da do nosso filho.
__ Você só está fazendo isso porque eu estou grávida.
__ Não é verdade, eu iria tentar mesmo se você não estivesse grávida, eu só estavam com medo de você me rejeitar como está fazendo.
Não vejo mentira em seus olhos, eu quero ficar com ele mais tenho tanto medo.
__ Não vamos apressar as coisas, eu prometo fazer você confiar em mim, e mostrar que eu mudei.
__ Não sei Henry.
__ Não precisa dizer nada agora, só me deixa te mostrar.
__ Tá bom.
Ele sorri e me da um Celinho me fazendo sorrir também.
__ Eu tenho que te mostrar uma coisa.
__ O que?
Ele levanta vai até a mala e pega uma caixinha e me entrega, eu a abro e me surpreendo com o que vejo, é um pequeno quadro de flor em meio a espinhos, é de madeira, todo entalhado é lindo.__ Eu fiz pra você?
__ Você?
__ Sim eu que fiz, na clínica tinha várias aulas e eu aprendi algumas coisas e fiz esse pensando em você.
__ Porque pensando em mim?
__ Porque você é linda e delicada como uma flor, mais já foi tão machucada que usa seus espinhos para afastar quem tenta se aproximar.
Aquelas palavras realmente me chocaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vocalist Sexy #2
RomanceSua vida mudou completamente apartir do momento que viu duas listras no teste. GRÁVIDA, Oh meu Deus. Tudo o que Rebecca Collins menos queria era uma bebê, ainda mais sendo aquele idiota como pai. Uma história totalmente envolvente e divertida.