Capítulo 33

1.4K 150 1
                                    


Três dias já haviam se passado dês daquela conversa que tive com Ryder, todos da família me confirmaram o que ele disse, me sinto sufocada, tantas coisas giram em minha mente, sei que no fundo eu nunca acreditei em tudo isso, mais meu orgulho foi ferido, sinto que mesmo que eu o perdoe não será igual.

Escuto a campainha tocar e corro me levanto para atender, abro a porta mais não vejo ninguém, olho para baixo e vejo uma caixa pequena com um botão de rosas vermelho.

Sento no sofá com a caixa e respiro fundo antes de abrir, é um Pendrive, ao lado um bilhete, o pego e vejo a inconfundível letra de Hanry.

Meu coração acelera, tenho um calafrio estranho e sinto que não é algo bom.

" Olá amor, sinto sua falta, na verdade sinto falta de todos vocês, me dei conta de que pequenos gesto que não me importava muito quando estávamos juntos me fazem falta agora, escutar a aguá do chuveiro enquanto você tomava banho, escutar os bater das panelas, seus passos pela casa, tudo está tão silencioso, nada parece o mesmo sem seu toque.

Fiquei uma semana te observando de longe antes de todos nós aparecermos, fui determinado a falar com você, porém quando cheguei ai e te vi toda sorridente falando com algumas pessoas locais, não tive coragem de aparecer e tirar seu sorriso, pedi para todos os outros que te dessem um tempo para se acalmar, pensei muito nessa semana, e nesses dias que me mantive afastado.

Talvez Kelly tenha razão de uma coisa.

Nunca pensei em dizer isso em toda minha vida, mas ela tinha razão ao dizer que não fazíamos parte do mesmo mundo., se você continuar comigo, quem garante que não haverá outras para fazer o mesmo ou pior do que Kelly aprontou, Sempre vai haver pessoas deste tipo no meu meio, faço parte de uma banda de Rock, tudo pode acontecer, eu te amo mais que minha vida, e por isso que estou abrindo mão de você, não suporto saber que você sofreu por tudo essa mentira, não vou desaparecer, simplesmente vou me mudar de cidade, por favor me avise quando os bebes nascerem prometo não atrapalhar a vida de vocês.

Gostaria que me perdoasse, por tudo que lhe fiz, seja feliz, continue sorrindo, sempre vou te amar.

Com amor Henry."

Lagrimas e mais lagrimas, desciam por meu rosto, ele havia desistido, mais que droga, não era isso que eu queria?.

Olho para o Pendrive e o jogo longe, não preciso ver o que ah ali, sei da verdade, acredito na verdade, como fui idiota ao ponto de realmente crer que ele me traiu, mais quem não iria desconfiar, ela fez tudo muito bem feito, noas mínimos detalhes.

Talvez seja a hora de mudar minha vida, e dar o passo mais importante.


Henry

Deixar meu amor e meus filhos para trás foi a decisão mais difícil que já tomei em toda minha vida de merda, quero o melhor para eles, o melhor é me ter longe, nunca serei um bom pai, não com um passado como o meu na bagagem, Kelly tem toda razão, posso até para de berber e usar drogas, mas serei o velho Henry de sempre, um merda.

__ Cara você não precisa fazer isso.

__ Preciso Irmão, a amo mais que tudo não a quero triste, sem mim ela vai ser mais feliz, vai criar nossos filhos em paz.

__ Respeito sua decisão mais não estou de acordo.

__ Obrigada Jeremy, cuide deles para mim.

__ Sempre irmão.

O abraço apertado e caminho para meu futuro incerto.

**********************************************************************************************************************************************************************************************

Meu coração nunca esteve tão acelerado em toda minha vida, tendo a técnica da respiração para me acalmar mais nada parece resolver, minha mente está a mil, perguntas e mais perguntas, pensamentos e mais pensamentos.

Olho para o Jardim cheio de amigos sentados em suas cadeiras decoradas em tons vermelhos e brancos, com flores pelo caminho de pedra do jardim e Jacky e Kate, o mesmo jardim que eles se casarão e o mesmo jardim que me casarei se Henry dizer sim para mim e vier até aqui.

LOUCA??... Acho que sim posso estar completamente louca em fazer algo assim, mais não vi outra maneira de provar todo meu amor por ele, ou que o quero nas nossas vidas a não ser assim, me entregando de corpo e alma como sua mulher, era isso que ele queria, pois agora eu quero também.

Quero poder gritar aos quatro ventos que ele era MEU MARIDO.

MEDO?, com muito medo de ele não me aceitar de voltar, minha vida nunca seria a mesma sem ele, me arrependo todos os dias por não telo escutado, deveria ter ficado ao seu lado não fugido como uma covarde.

Estou em cima do altar vestindo um vestido muito lindo todo branco, apenas esperando meu Rockeiro encantado.


A Pergunta é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Pergunta é...

Ele irá aceitar sua Rockeira nada encantada e cheia de defeitos??...




Suspenseeee Adorooo, Curtammm Amores Beijos no Core.

The Vocalist Sexy #2Onde histórias criam vida. Descubra agora