Capítulo 13: encontro

61 6 0
                                    

17 anos atrás:

Hoje seria o meu encontro com o James. Se estava nervosa? Muito. Se estava preocupada com a nossa relação? Já não. Optei por ignorar os comentários do Tom e seguir com a minha vida, junto de quem eu gosto!

Neste momento estou no meu quarto. Nunca fui de me arranjar muito, não uso vestidos nem saias, é raro usar calções (só para ir para a praia) e NUNCA uso maquilhagem, e agora não iria ser diferente: as minhas skinny jeans pretas, um top branco em renda nas costas e os meus super stars pretos foram aquilo que acabei por escolher para o meu encontro. Como ainda era cedo decidi ir ver televisão.

Ás 18:46 o meu telemóvel toca a avisar que recebi uma mensagem:

Mensagens on:

Jake: Olá Miaaa❤️ queria avisar-te de que ás 19:30 estou em tua casa para te ir buscar. Espero que não te tenhas esquecido do nosso encontro. Beijos do Jake.

Eu: Olá Jakeee ❤️ claro que n me esqueci do nosso encontro. Ás 19:30 estou prontíssima mas tens de ter cuidado, ás 19h o meu pai já está em casa e não te escapas a um interrogatório! Boa sorte, beijos.

Jake: Não te preocupes, já tenho o meu discurso ensaiado 😏 agora tenho de me ir arranjar. Adoro-te Mia❤️

Eu: até logo❤️

Mensagens off

- MIA!!! - ouço o meu querido irmão nada histérico a chamar-me.

- É O MEU NOME! - respondo de volta.

- VEM IMEDIATAMENTE AO MEU QUARTO.

Decidi ir ver o que se passava. Quando cheguei ao quarto do Salvador reparei que este estava com uma cara de zangado. Será que fiz alguma coisa de mal?

- Está tudo bem mano? - perguntei.

- Nem por isso! Quando é que me ias contar que estás a namorar com o James McAvoy? - suspirei de alívio ao perceber do que é que se tratava.

- Ufa! É só isso, pensei que estivesses zangado.

- Eu estou zangado! Como teu irmão gémeo eu deveria ser o 1°a saber!

- Muito bem irmão gémeo eu conto-te tudo para não ficares triste. - comecei a contar-lhe tudo desde que cheguei à escola até ao que o Tom me disse.

- Tenho que concordar com a Joanna, o Tom parece que gosta de ti...- ele disse a rir-se um pouco.

- Espero que não! E além disso ele é como um irmão para mim, ele nunca ia gostar de mim dessa maneira, ele está só preocupado!

- Ei! Eu é que sou o teu irmão! - ele respondeu fazendo cara de ofendido.

- Não fiques todo ofendido sabes que é verdade! - eu disse.

- Aí é assim? - ele começou a fazer-me cócegas e eu só me ria.- Diz: és o meu único irmão e o mais lindo também!

- Eu só digo... a parte... do lindo... porque nós... somos... iguais! - eu disse enquanto me ria.

- Então bora diz!

- és o meu único irmão e o mais lindo também.

- Pronto estás safa! - ele saiu de cima de mim.

- Mas tu não! - assim que ele saiu eu saltei para cima dele e comecei a fazer-lhe cócegas.

- Ei posso juntar-me a vocês? - uma voz disse.

- Claro pai! - eu respondi.

- Não pai! Só se for contra a Mia! - o Salvador disse.

E assim começámos uma guerra de cócegas. De repente lembrei-me que ainda não tinha contado ao meu pai sobre mim e o James.

- Ei pai, eu tenho de lhe contar uma coisa...

- Claro Mia diz!

- Eu arranjei um namorado...- ele parou de rir, ficou um minuto surpreso e depois voltou a sorrir e abraçou-me.

- Parabéns Mia! A tua mãe iria ficar tão orgulhosa! Mas já sabes, se ele te magoar eu...- interrompi-o.

- Eu sei pai!

Demos um abraço de grupo e só depois reparei nas horas.

- Já são 19:28, o James deve estar mesmo a chegar! - e nesse momento a campainha tocou. O meu pai foi abrir e eu fui escovar o cabelo uma última vez. Quando ouvi a minha deixa desci.

O James estava lindo! Ele segurava um buquê de rosas e assim que me viu esboçou um enorme sorriso.

- Pronta? - ele disse ainda a sorrir.

- Mais é impossível...

O ladrão de floresOnde histórias criam vida. Descubra agora