Capítulo 12: Nada!

57 8 2
                                    

Acordei na manhã seguinte sem vontade nenhuma de me levantar. Eram 7:30 e combinei com o meu irmão ele passar por aqui para nos vir buscar ás 8:15 para iniciarmos as buscas mas da maneira como eu conhecia o meu irmão ele só devia chegar aqui ás 8:45.
Mesmo assim levantei-me e arranjei-me. Quando acabei de tomar o pequeno-almoço já eram 8:37 e nada de Salvador. Eu avisei.

O James já estava arranjado tal como eu, por isso decidimos ir ver televisão enquanto o meu irmão não chegava. Assim que liguei a televisão a 1° notícia que vejo é sobre a Rose. Gosto do facto da divulgação do rapto facilitar o facto de a encontrar-mos, mas mesmo assim não é tão eficaz como as buscas.

Rosie, tenho tantas saudades dela. Quando dei por mim já estava a chorar enquanto a repórter falava de como é que o rapto tinha ocorrido. O Jake reparou e foi abraçar-me. Ficámos assim durante algum tempo e eu deixei de chorar. Só nos separámos quando ouvimos a campainha a tocar e fomos ter com o Salvador.

Assim que vi o meu irmão gémeo abracei-o e ficamos assim, apenas abraçados sem dizer nada. Passado um bocado, entramos no carro e iniciamos as buscas.

**********

- Nada! Não acredito que revistámos a cidade inteira e nada! Nem uma pista sequer! - eu gritei assim que cheguei a casa juntamente com o Jake. O meu irmão já se tinha ido embora.

- Tem calma Mia, nós já sabíamos que não ia ser fácil mas tens de ser forte! - o James consolou-me.

- eu sei James, mas eu tinha tantas esperanças...- eu deitei-me em cima da cama de barriga para cima e o Jake sentou-se ao meu lado.

- Só não podemos desistir Mia! Vais ver, mais cedo ou mais tarde vamos encontra-la mas agora tens de dormir que já são 23:56.- ele deu-me um beijo de boa noite na testa e foi dormir para o seu quarto.

Quase 15 horas à procura da Rose e nada... Mas o James tem razão, não posso perder a esperança!

O ladrão de floresOnde histórias criam vida. Descubra agora