17 anos atrás:
Segunda-feira, este fim-de-semana passou super devagar e tenho que admitir que já estava com saudades do James.
Acordei por volta das 7:15 (como habitualmente), fui tomar um duche, vesti-me e fui tomar o pequeno-almoço. Quando acabei já eram 8:10 e eu e o Salvador precisávamos de ir para a escola.
- SALVADOR! - gritei - DESPACHA-TE TEMOS DE IR PARA AS AULAS.
- VOU JÁ MIA! TEM CALMA NÃO É COMO SE ESTIVÉSSEMOS ATRASADOS! - ele respondeu também a gritar, mas como o meu pai já tinha saído não havia mal em gritarmos.
- SEU PARVO, NÓS ESTAMOS ATRASADOS!
- calma isso é tudo amor? - ele respondeu enquanto descia as escadas ainda com o cabelo molhado de ter tomado banho. - se sim, então também te adoro estúpida! - ele abraçou-me e fez questão de me molhar com o seu cabelo.- Salvador! Pára ou eu faço-te cócegas!
- Pronto, pronto ganhaste vamos lá.
Saímos de casa e fomos para a escola. Quando chegámos eu vi os meus dois melhores amigos a conversarem.
- Mia! - eles disseram (lê-se gritaram) em coro.
- Bom dia Joanna, bom dia Tom! - fui ter com eles e dei um beijo na bochecha de cada um.
- Bom dia! Não tens nada para me contar? - o Tom disse e eu lancei um olhar mortífero à Joanna.
- Na verdade não, nem sei a que te referes...- Eu conheço-te Mia, estás a mentir. - sou assim tão óbvia??? - e além disso a Joanna já me contou que tiveste um encontro com o James McAvoy.
- Não me digas...- eu olhei para a Joanna e esta riu-se.
- Pois lamento mas não vou poder participar nesta conversa porque ainda tenho de falar com o professor de Biologia antes da aula.- ela disse e desapareceu antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa.
- Então é verdade? Tiveste um encontro com ele? - ele respondeu com um tom tão curioso como o do meu querido irmão gémeo.
- Bem não foi bem um encontro...- eu comecei a explicar-lhe tudo desde o dia em que o Jake foi à loja comprar rosas até ao nosso quase beijo que foi interrompido pelo meu pai.
- Lamento informar-te mas foi um encontro - ele sorriu, o que me fez sorrir também. O Tomaz é o meu melhor amigo e a ele conto algumas coisas que nem à Joanna conto. Nós conhecemo-nos desde sempre, aliás quase que somos como irmãos pois a mãe dele e a minha mãe eram melhores amigas e o pai dele e a minha mãe tinham sido namorados na faculdade e a maneira como somos parecidos, com apenas um ano de diferença, já nos fez pensar várias vezes se ele não seria filho da minha mãe. Ambos temos os olhos azuis e somos altos a única diferença é a cor de cabelo e de pele. Ele tem o cabelo preto sempre despenteado, mas de um modo querido e é muito moreno. Temos um ano de diferença mas estamos ambos no 12° ano. -... Mas então isso significa que vocês agora namoram ou assim?
- Bem nós não namoramos mas não te vou mentir e dizer que não sinto nada por ele e alé...- não consegui acabar de falar porque fui interrompida pela campainha.
Continuamos a falar até chegarmos à sala e enquanto estávamos a ir para lá cruzamo-nos com os rapazes da turma do James:- Olha quem ela é! A nova namoradinha do Jake! Ei pessoal a Mia está aqui! - um deles, um moreno muito alto disse.
- Tens razão Ryan é mesmo ela! Eu sabia que o Jake tinha bom gosto mas não sabia que conhecia modelos. - outro deles disse a olhar fixamente para mim e tenho a certeza que nessa altura e já estava parecida com um tomate que apanhou um escaldão.- Olá beleza, o que achas de nos conhecermos melhor? - ele aproximou-se de mim e eu reparei nesse momento que o Tom já não estava ali, ele deve ter ido andando para a sala e nem se apercebeu de que eu tinha ficado para trás.
Eu ia responder um grande e redondo NÃO quando alguém aparece por trás de mim e me abraça pela cintura.
- Lamento Mason mas esta já está ocupada - James!!!! - vão andando para a sala e expliquem ao professor que eu vou chegar atrasado. - ele sorriu para o outros rapazes e eles saíram do corredor ou a insinuar coisas ou com um ar desapontado como era o caso do tal Mason. - Salvei-te mesmo a tempo não?
- Parece que sim. - eu sorri e virei-me para trás para o encarar. Assim que o fiz arrependi-me logo! Ele estava com uma t-shirt branca com uma camisa por cima e umas calças de ganga que lhe ficavam a matar! O cabelo estava despenteado mas de um modo muito sensual e os olhos dele estavam a brilhar. Ele estava LINDO! Acho que nunca estive tão corada na minha vida! Pareceu-me que ele teve uma reação semelhante em relação a mim pois abriu a boca em forma de O e soltou um <wow> que me fez corar ainda mais.
- Olha achas que podemos ir para o pátio, preciso muito de falar contigo. - ele disse e eu logo assenti e fomos em direção ao pátio. Quando lá chegámos reparei nas horas: 8:43, bem parece que vou faltar ao 1°tempo.
- eu precisava de te dizer que...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ladrão de flores
Lãng mạnQuando a sua única filha, Rose, é raptada, Mia vê-se obrigada a falar com o seu ex-marido, James, com quem já não falava à 6 anos. Ao vê-lo após tantos anos, Mia começa a relembrar-se dos bons momentos que passaram juntos enquanto eram casados. Será...