Capítulo 7

711 50 0
                                    


Demorou um bom tempo até Ana parar de chorar, ela estava sentada no chão do escritório de Tom. Ele voltou com dois copos de café, depositou os copos na mesa da sala, tirou o cardigã que usava por cima de sua camiseta e colocou delicadamente sobre os ombros de Ana.

-Pegue.- Tom estendeu um dos copos.

-Eu ainda vou ser contratada.?

-Se assim quiser, sim.

-Mesmo eu não sabendo fazer nada?- Sem notar Ana estava prendendo a solução, seus olhos vermelhos estavam atentos a cada gesto do homem a sua frente.

-Se quiser aprender, seremos sur familia e te ensinaremos.

Ela sorriu e assentiu com a cabeça. Olhou para o homem á sua frente e o agradeceu intimamente.

-Por que você é tão legal comigo?

-Porque meus pais são muito simples, fui criado assim, para fazer meu melhor.

-Seus pais devem ser pessoas legais.

Ele deu um sorriso triste e concordou. Ele se levantou e estendeu á mão para ajuda-la a se levantar.

-Pronta para colocar mãos na massa?

-Sim senhor.- Ana sorriu animada, fez um sinal de continência.-O que vamos fazer?

-Lavar a cozinha.

-Sim chefinho.

Tom saiu com Ana logo atrás dele. Ele foi pegando vassouras, rodo, sabão e vários itens que Ana nunca tinha usado, Dan tinha contratado uma empregada para ela, então ela não fazia ideia do para que servia tudo aquilo.

-Por onde começamos?

-Pode jogar um pouco de sabão no chão.- Ele estendeu a caixa para ela.

Seria uma função fácil, se Ana não estivesse jogando o sabão para cima como quem joga arroz nos noivos. Metade do sabão estava realmente indo para o chão, a outra metade... Estava no cabelo da mulher e em suas roupas.

-Acho melhor você tirar esse salto, você pode escorregar.

Ana apenas olhou para Tom, encarou seu sapato com um salto baixo e olhou para o chão e novamente voltou a olhar para o homem.

-Não precisa chefinho, eu sou ótima andando de salto.

-Tem um chinelo no meu escr...

-Não se preocupa, está tudo sobre controle.

Quando Tom jogou a água no chão e começou a formar sabão, Ana começou a ter dificuldades para se manter em pé.

-Tem certeza que não quer outro sapato?Tom perguntou enquanto estendia a vassoura.

-Claro, esta tudo sobre controle.

Para se manter de pé Ana estava utilizando a vassoura como apoio.

-A vassoura é para esfregar mulher.

Assim que ela fez seu primeiro movimento com a vassoura, seu sapato escorregou,fazendo com que o objeto voasse longe. Seu corpo estav pendendo para trás mas antes que ela caisse, Tom a segurou.

-Viu? Está tudo sobre controle.

Em um movimento muito mal calculado, ambos cairam indo de encontro ao chão.

ENTRELAÇADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora