Estava cansado de gritar para Natasha resolver coisas que eram de minha assistente. Aliás, eu preciso mesmo contratar uma nova assistente. Desde que a última se demitiu, isso aqui tem sido um caos.
— Natasha — Chamei pelo interfone
— O quê deseja, senhor? — ela respondeu
— Preciso dos currículos para novos funcionários — falei
— Não quer que eu faça isso?
— Não, se quisesse teria pedido para fazer e não para me trazer.
— Oh. Claro. Já irei levar.
— E traga um café!Eu me chamo Nicholas Magnus, tenho 23 anos e sou dono da The Planet, que trabalha com a rede BlasterPhone.
A rede BlasterPhone nos Estados Unidos é proporcionada por servidores equipados com MERA'S Session Border Controller localizados no Datacenter da The Planet aqui em Dallas.
A "The Planet" é uma empresa líder mundial em Hosting Dedicado com Centros de Operações de Redes Redundantes em duas cidades nos Estados Unidos, Dallas e Houston, com monitoramento 24X7X365 e uma das redes industriais mais rápidas e sólidas. E isso é meu motivo de orgulho.
Atualmente estou sem uma assistente que digite, envie emails e me atualize sobre reuniões e viagens, e isso me faz recorrer a Natasha que trabalha em outro setor; por isso desta vez eu irei escolher minha assistente, estou cansado de ver elas se demitindo depois de alguns meses, mesmo que eu tenha culpa em parte.
TOC TOC
— Entra... — falei pegando um lápis na mesaNatasha entra com os currículos em mãos. Lanço meu olhar avaliador e provocante para ela e, como todas, ela sorriu tímida e abaixou o olhar.
— Aqui estão todos o currículos por ordem de chegada — Natasha disse intimidada
— Chegou algum hoje? — perguntei
— Sim, senhor.
— Ótimo — sorri — sabe o que estou me perguntando?
— O quê? — ela piscou ansiosa
— Onde está meu café?
— Ah! — ela saltou envergonhada — já vou trazer, desculpe.Ela saiu apressada em seus saltos.
Mulheres... bufei em pensamento.
Olhei para os currículos e muitas pessoas estavam interessados em trabalhar aqui. Por quê será?
Tinha um ex contador que morou em New York; uma ex secretária que trabalhou em um consultório médico; uma garota que era garçonete. A maioria tinha experiência, porém, uma experiência que talvez eu não aprovasse. Preciso de gente nova.
Natasha entra com meu café em mãos.
— Aqui está, senhor — Natasha pousa o café na mesa
— Quero currículos de estagiários — falei
— Estagiários? — ela perguntou — não quer pessoas com experiência?
— Você ouviu o que eu disse?
—Sim... sim, senhor — ela assentiu
— Traga os currículos dos Estagiários.
— Um minuto...— ela pegou os currículos experientes e saiu às pressas.Fiquei esperando olhando para o relógio. Dois minutos depois ela voltou.
— Aqui estão... — Natasha entregou a mim
— Foram dois minutos — repreendi
— Com... como? — Ela engoliu em seco
— Pode ir, Natasha — revirei meus olhos
— Com licença — ela andou
— Natasha — Chamei antes que saísse. Ela me olhou tensa — você ainda precisa bater na porta antes de entrar.
— Des... desculpe —ela virou e saiuMulheres...
Peguei o primeiro currículo e comecei a avaliação.Eram todos jovens que estavam começando na faculdade, tinham pouca experiência e nenhuma renda fixa, trabalhavam em lugares simples, e nem um pouco influenciáveis.
John Yoshio
Maria Wish
Elisângela Gold
Flip Vanht
Safira AllenParei no último nome.
Safira...
Que nome diferente.
Abri o currículo dela vendo organização e um foto. Ela era bonita, tinha um rosto delicado e cabelos lisos; tinha 20 anos e estava fazendo faculdade de administração. Ela fez curso de secretariado.
Nossa... Estagiária.
No fim da folha havia seus números de contato.
— Natasha!— Chamei pelo interfone
— Sim, senhor? —Ela atendeu
— Ligue para Safira Allen e marque uma entrevista com ela.
— Sim, senhor — Ela desligou
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe e a Estagiária
Romance"Algumas ordens não podem ser cumpridas" Nicholas Magnus é um grande empresário na área de tecnologia e telecomunicações; sendo ótimo no que faz e tendo uma aparência sedutora, ele se torna o milionário mais cobiçado do mundo dos negócios, porém, se...