Quarta-feira
10 de julhoEu não tinha muito que fazer já que estava de férias; eu pensei que talvez Nicholas fosse me ligar, afinal, antes que eu saísse do trabalho ele me beijou. Mas, ele não ligou. Allan e eu não nos falávamos desde aquele dia, e eu não pretendia mudar esse quadro.
Eu liguei para Cláudia, parece que Paulo ia resolver umas coisas e ela pediu para vir me ver, eu não recusei, estava precisando de uma amiga.
Eu estava tão sozinha esses dias, que eu juro não ver cores em nada mais, era como se uma nuvem cinza estivesse me rodeando. Mas às vezes, eu pegava meu celular é ficava olhando para as fotos que tirei com Nicholas; elas me arrancavam sorrisos e lágrimas.
TOC TOC
Fui até a porta e antes de abrir parei. Podia ser Allan
–– Quem é? –– perguntei
–– Cláudia. –– a voz dela convenceuAbri a porta e ela me abraçou.
–– Quanto tempo! –– ela disse
–– Sim...–– Fechei a porta
–– Ando tão ocupada –– ela me avaliou –– como você está?Respirei fundo e contei todos os acontecimentos
–– Eu sempre soube que esse Allan era um idiota –– Cláudia disse –– você não tem que ligar para o que ele diz
–– Eu sei –– sussurrei –– Mas ele era meu melhor amigo.
–– Eu sou sua melhor amiga, ele não –– Cláudia fez beicinho
–– Tem razão –– sorri
–– Soube que seu pai está melhor –– Cláudia disse
–– Está...–– afirmei –– Está tudo melhor, na verdade.
–– Não é verdade.
–– Não quero falar sobre Nicholas.
–– Mas precisa. Você já foi atrás dele?
–– Por que eu tenho que ir? –– perguntei
–– Por que ele tem que vir?
–– Ah, Cláudia, não me confunda –– pedi
–– Você não me ouve Safira. Isso é frustrante.
–– Eu estou confusa. Cansada. É tanta coisa acontecendo –– passei as mãos no cabelo
–– Tá, vou te dizer uma coisa. Essa paixão vai te machucar por mais tempo, e quanto mais você ignorar, mais vai aumentar, e quando você quiser falar com ele, talvez ele já tenho ido.
–– Prometo pensar –– eu disse
–– Tá. Que tal fazermos pipoca agora? ––Cláudia sorriuO dia com Cláudia não foi nada ruim, nós falamos sobre coisas que puderam afastar a angústia e o pesar que eu levava. Talvez a decisão que tivesse que tomar, era deixar Nicholas ir, da mesma forma que mandei Igor ir, e que estou deixando Allan ir. Não é difícil, eu só preciso querer.
Depois que eu almocei, fui para meu quarto e liguei uma música qualquer; estava com vontade de arrumar minhas coisas e mudar meu humor.
Joguei tudo para o lado e depois fui reorganizando tudo em lugares diferentes.O quarto estava quase organizado quando achei uma foto entre minhas coisas; fiquei surpresa por não lembrar dessa foto. Éramos Allan e eu, eu sorrindo escandalosamente para a câmera e Allan me olhava com uma expressão apaixonada. Como nunca notei que ele era apaixonado por mim? Como pude ser tão negligente e não deixar claro as coisas desde o início?
Meu celular tocou me assustando.
–– Alô? –– Atendi
–– Safira Allen? –– uma voz feminina desconhecida atravessou a linha
–– Quem fala? –– perguntei
–– É do hospital –– ela disse me deixando nervosa
–– O quê houve? –– quase engasguei
–– Seu irmão, Samuel Allen, sofreu um acidente –– ela disse
–– O que?! –– saltei –– como assim? Meu Deus! Como ele está?!Ela ficou em silêncio e eu senti meu coração apertar.
–– Eu lamento –– aquelas palavras –– mas seu irmão não resistiu e acabou falecendo nessa tarde...Minha pressão caiu e cambaleei para o lado. Tudo começou a girar e eu ouvia a mulher chamando meu nome ainda no telefone. As lágrimas já caíam e eu tremia.
–– Srt. Allen?! –– ela gritou mais uma vez
–– Não pode ser... –– chorei
–– Eu lamento, Srt. Allen –– ela disse –– vimos o seu nome salvo como Irmã no Telefone dele, só conseguimos avisar a senhorita
–– Meu Deus...––chorei alto dessa vez –– não, meu Deus, não...
–– Tente se acalmar...
–– Samuel... –– não conseguia respirar direito
–– Srt. Allen. Tente se acalmar –– a mulher
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe e a Estagiária
Romance"Algumas ordens não podem ser cumpridas" Nicholas Magnus é um grande empresário na área de tecnologia e telecomunicações; sendo ótimo no que faz e tendo uma aparência sedutora, ele se torna o milionário mais cobiçado do mundo dos negócios, porém, se...