Paulo tinha postado uma foto ao lado de sua namorada Cláudia. Os dois estavam escolhendo a decoração do casamento. Eu tentei não revirar os olhos.
Eu não tinha nada contra as pessoas que queiram se casar, porém, eu tinha uma péssima imagem de relações conjugais. Para mim, quando surge amor é porque você está prestes a se foder. O amor, não é um sentimento que eu queira ter em mim; na verdade prefiro manter distância dele. Já vi coisas horríveis acontecerem à pessoas que amaram demais.
Voltei minha atenção para o computador antes que meus pensamentos seguissem um rumo diferente.
TOC TOC
–– Pode entrar... –– falei olhando para a portaSafira entrou com uma agenda em mãos; ela estava vestindo uma blusa branca que mostrava traços de seu sutiã de renda preto.
–– Seus recados de hoje, senhor –– ela pousou na mesa
–– Obrigado... –– verifiquei
–– Posso oferecer um café ou um suco, senhor? –– ela perguntouOlhei para ela malicioso.
Tudo bem, hora do jogo....
Como eu disse, não quero amor dentro de mim, porém, o desejo não é algo que eu dispense. Nem a vingança.
–– Na verdade, não estou conseguindo acessar meu Gmail...–– falei –– não sei onde ele está instalado
–– Posso ajudar? –– ela veio para meu lado
–– Por favor –– levanteiEla se debruçou, tocando no mouse e começando a vasculhar o computador atrás do meu Gmail. Eu sabia onde estava , mas queria provocá -la um pouco. Fiquei ao lado dela, sem tocá - la, afinal, isso seria assédio. Deixei apenas que minha respiração chegasse a sua orelha. Ela me olhou pelo canto do olho e eu sorri.
–– Achou? –– perguntei inocente
–– Quase... –– ela tentou parecer indiferente sobre o efeito que eu causavaEla achou e então ficou de pé mostrando alívio.
–– Obrigada...––sorri para ela
–– Por nada...–– ela mudou o peso de seu corpo de um pé para o outro
–– Vou aceitar aquele café agora ––me sentei em meu lugar
–– Não vou demorar –– ela saiu tentando não correrEu estou conseguindo algo aqui...
Isso é assédio? Não. Estou apenas mostrando que estou querendo algo com ela. Se ela não quiser, não vou insistir.
TOC TOC
–– Entra...––falei sorrindoQuando Natasha entrou meu sorriso se foi.
–– Senhor, eu resolvi o problema com o cliente, e ele compreendeu a remoção do conteúdo –– Natasha disse
–– Ótimo... –– Olhei para meu computador
–– O Senhor três reuniões para semana que vem ––Natasha informou
–– Não marque nada para o dia 04, tenho um casamento –– avisei
–– Sim, senhor. Safira me passou sua lista de compromissos –– Natasha pareceu incomodada
–– Ela é muito eficiente –– murmurei
–– Senhor?––a voz de Safira me fez olhar para a porta
–– Pode entrar...–– convidei
–– Aqui seu café –– ela entregou a mim
–– Obrigado –– sorri–– pode ir, Natasha.
–– Com licença –– Natasha saiu pisando forte.Olhei para Safira que fitava a porta por onde Natasha saiu, sua expressão parecia se perguntar o porquê dela estar irritada.
–– Natasha tem certo fascínio por mim –– sorri convencido
–– Ah...–– Safira me olhou–– achei que vocês estavam juntos.
–– O quê?–– quase engasguei–– não. Não estamos.
–– Desculpe...–– Safira balançou a cabeça ––isso não é da minha conta.
––Tudo bem... –– Sorri por sua atitude
–– Bom, me chame se precisar...
–– E se eu estiver em casa?–– provoquei–– devo chamá -la?Ela piscou e riu.
–– Bem, tenho certeza que posso tentar ajudar por telefone –– ela riu mais–– mas tenho certeza que o senhor é mais eficiente que eu.
–– Tem coisas que não dá para se fazer sozinho –– olhei para ela provocanteEla piscou e então sorriu maliciosa.
Opa!
–– Estou ciente disso...–– ela respondeuEla girou em seus saltos e saiu confiante. Fiquei ali pensando em sua resposta. Essa garota sabia jogar, ela era cheia de vida.
Lembro das minhas investidas com Carly, minha antiga assistente, era totalmente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe e a Estagiária
Romance"Algumas ordens não podem ser cumpridas" Nicholas Magnus é um grande empresário na área de tecnologia e telecomunicações; sendo ótimo no que faz e tendo uma aparência sedutora, ele se torna o milionário mais cobiçado do mundo dos negócios, porém, se...