Primeiro capítulooooo!!!
Vou postar aqui o livro e depois editá-lo no outro perfil.
Espero q gostem
Bjuuuuuus
------------------------------------------------------------------------
Foto da Brianna em mídia.
Segunda-feira, 06 de fevereiro de 2016
07:02 a.m.
Hoje é o grande dia. Eu fui primovida a executiva da empresa e hoje é o meu primeiro dia. Eu estou muito orgulhosa de mim mesma, lutei muito para conquistar o lugar que hoje eu ocupo.
Estaciono o carro no estacionamento dos funcionários, pego a minha bolsa preta que estava no banco do carona e saio do carro. Olho para baixo e verifico a minha roupa. Eu estou usando um vestido preto que marca bastante as curvas do meu corpo, ele vai até a metade das coxas e não tem mangas. Estou usando também um scarpim bege e o meu cabelo está arrumado num rabo de cavalo alto, estou me sentindo linda e poderosa.
Ativo o alarme do meu amado Audi R8 e vou para a entrada do prédio. Mostro o crachá para os seguranças que estão na porta e eles liberam a minha antrada. Sigo para um dos elevadores e vejo que têm pessoas esperando para entrar nele, vejo outro vazio e ando até ele, aperto o botão de chamada e esperei até que ele abra as portas, entro e aperto o botão para o trigésimo andar. Quando as portas estão fechando, uma mão grande faz as portas abrirem novamente. Um homem loiro usando um terno preto sob medida e com uma gravata cinza chumbo surge. Ele me avalia de cima a baixo e um sorriso safado surge em seus lábios bem desenhados. Semicerro os olhos para ele e aperto o botão para o meu andar novamente. Vejo pelo espelho do elevador que ele está encarando o decote do meu vestido. Me viro para ele e cruzo os braços.
- Pois não? - pergunto irônica. Ele me olha nos olhos e o sorriso safado ressurge em seus lábios.
- Também está indo para presidência? - pergunta calmamente o homem desconhecido, como se não estivesse encarando os meus seios.
- Sim. - falo olhando as portas do elevador. Olho o painel em cima das portas e vejo que ainda estamos no quinto andar. Bosta!
- Sou Johnny Hamann. - fala estendendo a mão em minha direção. Olho para ele com os olhos arregalados e aperto a sua mão meio exitante.
- Hamann? Um dos donos da empresa? - pergunto chocada. Ele sorri presunçoso e eu volto a minha postura de indiferente.
- O próprio. - ele fala sorrindo. Reviro os olhos e cruzo os braços. - Que seios lindos. - sussurra para ele mesmo mais eu ouço.
- Como é? - pergunto o olhando chocada. Ele sorri meio envergonhado e balança a cabeça.
- Eu disse que o dia está lindo. - ele.fala coçando atrás da orelha e eu seguro a risada.
Aham, tá bom. - penso irônica.
Ficamos o resto do tempo sem nos falar, o que eu agradeço muito. Ele passou o resto do tempo me olhando, eu sei que homens como ele veem apenas "bocetas" quando veem uma mulher como eu que eles adoram "comer". Eu sempre tive homens na minha cola, assim como as minhas duas melhores amigas, a Alice e a Nicole. A Nicole a pior de todas, ela não chamava atenção por querer, ela agia do jeito dela e isso já bastava para chamar a atenção dos garotos. Eu e a Alice não chamávamos tanta atenção o que foi bom. Uma vez, um garoto que a Ni recusou a estuprou no beco e o pior de tudo, é que foi desse jeito que ela perdeu a virgindade, graças a deus ela denunciou ele.
As portas do elevador se abrem e eu ando na direção da minha sala. Sinto a minha brunda esquentar e olho para trás, o olhar dele está fixo na minha bunda, o seu olhar é tão intenso, que solta faíscas que queimam a região. Entro na minha sala e fecho aporta atrás de mim. Não acredito que um cara desses é o meu chefe, eu sei que vou ter problemas com ele, estava escrito na testa dele quais eram as suas intenções comigo.
***
Faltam cinco minutos para o horário do almoço e eu marquei de sair com a Aline, ela é a secretária de todos aqui. Como os outros dois que trabalham aqui já deram a permissão para que ela saia, então eu a chamei para almoçar comigo.
A Aline não é uma mulher mais velha, ela tem vinte e oito anos, tem cabelos pretos e olhos verdes, ela é de se dar inveja. Ouço dois toques na porta e grito para entrar. Logo a porta é aberta e adivinhem quem entrou? Se pensaram em Aline Pierce erraram, pois quem acabou de entrar na minha sala foi o loiro safado do Johnny Hamann. Ele fecha a porta e eu me escoro na mesa com os braços cruzados.
- Tem que ser rápido, eu vou sair para almoçar. - falo e volto a arrumar a minha mesa.
- Seria bem mais divertido se você ficasse aqui nessa sala comigo, seria muito mais prazeroso. - ele fala malicioso e eu espalmo as duas mãos no vidro frio da mesa. Olho por cima do ombro e o vejo secando o meu bumbum. Me viro ficando de frente para ele, me escoro na mesa e seguro a borda da mesa com as duas mãos.
- Eu não vou abrir as pernas para você Johnny Hamann. - falo irritada. Ele sorri e se aproxima de mim.
- Não tem problema doce Brianna. - ele fala e chega perto de mim e eu posso sentir o cheiro da sua colonia máscula. Ele coloca a sua boca perto do meu ouvido e eu sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem quando o seu hálito quente entra em contato com a minha pele. - Eu gosto de comer de quatro. - fala com a voz sedutora e eu prendo a respiração. Ele esfrega a sua ereção na minha entrada e eu seguro o gemido.
- Me larga seu tarado. - falo com a voz fraca que nem a mim mesma consigo convencer. Ele ri e esfrega de novo a sua ereção em mim.
- Jura? - ele fala irônico. - Eu estou sentindo o quanto está molhada pra mim Brianna. - fala com a voz sedutora. Volto a mim e o empurro para longe. Pego o meu telefone, a minha bolsa e olho pra ele.
- Eu não sou uma putinha de esquina Johnny. Não vou pra cama com você então vê se me esquece. - falo indo para a porta e a abrindo.
- Aprenda uma coisa sobre mim doce. - ele susurra junto ao meu ouvido. - Quando eu quero alguma coisa eu consigo, então será uma questão de tempo até eu estar gozando dentro dessa bocetinha molhada. - sussurra com a voz sedutora e eu sinto o meu coração falhar uma batida.
Saio da minha sala e vou até a Aline que me espera junto á sua mesa.
Eu não vou transar com ele, eu sei que será difícil, pois ele tem cara de ser o meu ponto fraco. Ele acabou de demonstrar ser aquele tipo de homem que tem pegada forte e esse é quase como o meu maior ponto fraco. Quando ele esfregou o seu pênis na minha vagina, eu pude sentir a sua grossura e ai está o meu outro ponto fraco. Ele parece ser não bom, mais ótimo na cama e eu tenho certeza que será impossível resistir á ele, mais eu vou tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguida por um CEO Trilogia- Indecent Bosses II
Romance- Naquela noite, noite que era apenas para dançar e se divertir com as minhas amigas, acabei transando com quem eu menos queria... O prólogo ficou muito grande, então ficou apenas essa parte. !!!PLÁGIO É CRIME!!! Em breve...