Foto da Jaennet em mídia.
Encaro Johnny indignada. Ele não tem direito nenhum sob mim! Não somos nada, nem se quer amigos somos, dá onde ele tirou a ideia de que pode dar opinião sobre o que eu faço ou deixo de fazer?
- Qual é a sua Johnny?! - pergunto aos berros. - Nem amigos nós somos, da onde tirou a ideia ridícula de que pode dar opinião sobre quem eu ando ou deixo de andar?! - grito andando para perto dele e apontando o dedo na sua cara. Ele chega mais perto de mim, e quando acho que vai me beijar, ele segura os meus braços e grita no meu rosto.
- Porque você é minha Brianna! MINHA! - fala gritando ainda mais alto e eu arregalo os olhos.
- Você é louco! - grito revoltada. Ele ri sem humor e me solta. Ele passa as mãos pelos cabelos loiros e me olha intensamente.
- Você me deixa louco Brianna! Você me tira da razão e me intriga como nenhuma outra fez porra! - esbraveja com seu rosto a centímetros do meu. Ouço um click e olho para o lado. Há mais mais ou menos sete paparazzis apontando câmeras para nós e tirando fotos.
- Chega dessa merda. - sussurro irritada e ando até o restaurante onde marquei de encontrar Nicole.
Assim que entro no restaurante mexicano, vejo.de longe Alice sentada numa mesa reservada. Ando até els e a abraço. Eu tinha mandando uma mensagem para ela pelo Whatsapp avisando o local e a hors do encontro com a Nicole.
- Oi Lice. - falo ainda a abraçando.
- Oi Bri. - fala com aquele sorriso doce que só ela sabe dar. - Quando a Ni chega? - pergunta enquanto nos sentamos.
- Logo logo. - falo soltando um suspiro. Alice semicerra os olhos para mim e se escora no encosto da cadeira.
- Pode falando Brianna, sei que aconteceu alguma coisa. - pede desconfiada e eu respiro fundo me recostando no escoro da cadeira.
- Eu estava abraçando meu amigo Peter na entrada da empresa. O Johnny chegou fazendo um escândalo e sismou que eu sou dele. Gritamos um com o outro na frente da empresa, todos na rua pararam para olhar. Os paparazzis chegaram e tiraram fotos de nós. - falo irritada. - Aquele homem gosta de infernizar a minha vida. - falo olhando para um ponto qualquer do restaurante.
- O ódio e o amor andam lado a lado... - cantarola e eu jogo um guardanapo em seu rosto. Acerto meu objetivo, pois ela não é rápida o suficiente.
- Bom dia. - a garçonete nos cumprimenta com um sorriso doce. - Meu nome é Olivia e eu vou atender vocês hoje. O que vão querer? - pergunta segurando um tablet preto.
- Ainda não vamos pedir. - respondo educadamente, a garçonete sorri e assente antes de se afastar.
- Vou ao banheiro tá Bri? - Lice fala de levantando. - Já volto.
- Ok. - falo sorrindo e vejo a Lice se afastar.
Depois que a Lice some, olho para a porta esperando a Ni entrar. Faz tempo que eu não vejo a minha amiga. Mesmo depois de anos sem ver a Ni, ela continua sendo a minha melhor amiga, assim como a Lice. Um punhado de cabelos loiros chama a minha atenção, vejo a Ni entrando no restaurante junto com uma garota de com uma garota de cabelos castanhos. Sorrio para a Nicole e me levanto. Só agora eu percebi a roupa que a Alice está usando.
Me levanto e vou abraçar a Ni que vem sorridente na minha direção. Abraço a Ni apertado e sinto seus braços me envolverem também.
- A quanto tempo Bri. - a Ni fala com a voz embargada.
- A quanto tempo... - falo me afastando para a avaliar e faço uma pausa. - Tá mais gostosa loirinha. - falo a olhando da cabeça aos pés.
- Você também tá gostosa amiga. - fala me dando um sorriso de canto. Andamos até a mesa sorridentes. - Como vão as coisas no trabalho? - pergunta enquanto nos sentamos. - Ahh... - faz uma pausa e olha para a garota que se sentou ao seu lado. - Essa é a Sofia, minha nova amiga. - nos apredenta. - Sof essa é a minha melhore amiga, Brianna. - fala sorridente.
- Oi. - ela fala tímida e estende a mão para que eu aperte. Aproveito que ela está ao meu lado e a abraço como se fossemos amigas antigas. Não aperto mão se pessoas que são amigas, por assim dizer. Apenas aperto mãos no trabalho, quando se exige profissionalismo.
- Oi. - falo ainda abraçando ela. Me afasto dela e olho em seus olhos enquanto falo. - Eu só aperto a mão das pessoas quando é preciso de formalidades, aqui são apenas quatro amigas almoçando. - falo educadamente e ela sorri.- Chamei a Lice também Ni. - falo para a Ni e ela olha para a Lice. Ela balança a cabeça positivamente.
- Eu contava com isso Bri. - se gaba me fazendo revirar os olhos, fazendo ela, a Sofia e a Alice rirem.
- Já fazendo piadas? - Lice pergunta para a Ni. - Nem me esperaram para rir também? - pergunta se fazendo de ofendida, fazendo a Ni rir.
- Ai meu Deus! - fala animada e se levanta para abraçar a Lice que estava atrás dela. - Ai você tá tão linda! Emagreceu também! Perdeu os pneus! - fala olhando para o corpo, agora magro, da Lice. Ela era a mais gordonha, pesava novenrta e poucos quilos na adolescência, mais ainda assim era muito bonita. Depois que o idiota tirou a virgindade dela por uma aposta, eu e a Ni a encorajamos a emagrecer e mostrar para todo mundo que o ele havido pedido uma mulher incrível.
- Oi amiga. - fala com a voz chorosa. - Eu tomei vergonha ma cara, larguei o chocolate, fiz academia. - brinca e todas nós rimos. - Já pediram? - pergunta enquanto ela e a Ni se sentam novamente.
- Ainda não. - falo pegando o cardápio. - A Ni e a Sof acabaram de chegar. - falo procurando algo para pedir.
Resolvemos pedir tacos de carne, e todas concordaram. Falo para elas sobre as minhas experiências com Johnny Hamman. Tipo a da semana passada, quando ele.deu a desculpa de que tinha papeis para assinar e tentou me beijar.
" Estava resolvendo assuntos sobre o contrato com a enpresa Alemã que estava querendo fazer parseria com as empresas Maddox. Ouço uma batida na porta e largo o que estava fazendo e olho para a porta.
- Entre. - falo e logo a porta é aberta, revelando a Aline.
- Srta. Collins, o Sr. Hamman solicita sua presença na sala dele imediatamente. - fala proficinalmente.
- Sabe o que ele quer Aline? - pergunto arrumando os papeis.
- É que você precisa assinar alguns papeis. - fala sorrindo docemente.
- Ok, já vou. - falo e ela assente saindo da minha sala logo em seguida.
Depois que termino de arrumar as coisas, saio da minha sala e me encaminho para a de Johnny. Bato na porta e escuto seu ''entre''. Abro a porta e entro. Johnny está sentado na sua cadeira giratória preta me emcarando com aqueles olhos verdes que me tiram do sério.
- Queria falar comigo Sr. Hamman? - pergunto formalmente. Ele assente e me chama para perto. Obedeço e fico quase encostada na sua mesa.
- Preciso que assine esses papeis. - indica os papeis que estão sob a mesa. Me inclino e começo a ler.
- Sr. Hamman, esses papeis não precisa de assinatura minha. - falo confusa. Sinto dois braços passando pela minha cintura, me puxando de encontro com um corpo firme.
- Você está sexy com esse vestido. - sussurra com a voz rouca junto à minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguida por um CEO Trilogia- Indecent Bosses II
Romance- Naquela noite, noite que era apenas para dançar e se divertir com as minhas amigas, acabei transando com quem eu menos queria... O prólogo ficou muito grande, então ficou apenas essa parte. !!!PLÁGIO É CRIME!!! Em breve...