Foto do Thomas em mídia.
Finalmente já são seis horas. Eu deveria estar triste pois meu primeiro dia na empresa acabou, mais quando se tem um homem extremamente sexy querendo entrar na sua calcinha a animação acaba. Tá, tudo bem que eu adoraria ser testemunha do quão bom ele é de cama, mais ele é meu chefe e seria uma baita besteira transar com ele, tirando que seria uma tremenda falta de profissionalismo.
Termino de arrumar a minha bolsa e saio da minha sala. Vejo que a Aline já saiu, bom, é óbvio, até porque eu não sai as cinco horas que na verdade é o meu horário de saída, eu fiquei até mais tarde para poder terminar algumas coisas antes.
Respiro aliviada ao sair da empresa. Graças a deus eu não vi Johnny na saida. Vou rezar a noite inteira para que eu não lhe encontre amanhã, o que tecnicamente será impossível, mais a esperança é a última que morre.
Assim que chego no apartamento, vejo a minha a minha amiga Alice na cozinha fazendo a janta. Ando até ela, largo a minha bolsa na ilha da cozinha e me sento num dos bancos altos que sercam a mesma.
- Como foi o primeiro dia como executiva da empresa? - ela pergunta ainda focada na montagem da lazanha a bolonhesa. Suspiro e olho para um ponto qualquer do apartamento.
- Uma bosta. - resmungo e cruzo os braços os apoiando na ilha da cozinha e afundando a minha cabeça entre os mesmos.
- Ué. Porque? - pergunta confusa.
- Meu querido chefinho tarado esfregou a ereção em mim e apertou a minha bunda. - falo ainda com a cabeça entre os braços. - Ainda teve a cara de pau de dizer que era uma questão de tempo até que ele estivesse gozando na minha boceta. - falo indignada enquanto endireito-me no banco. - Palavras dele. - acrescento. Alice sorri e se encosta no balcão de mármore da cozinha.
- Hmmm. - fala maliciosa. - Quer dizer que o seu chefe tá querendo transar com você. - diz maliciosa. - E qual deles seria? - pergunta cruzando os braços e os apoiando na ilha da cozinha. - Johnny Hamann ou Thomas Maddox? - pergunta sorrindo.
- Hamann. - falo suspirando e desvio meus olhos dela. Ela assobia e eu volto meu olhar para ela. - Você já viu fotos deles? - pergunto curiosa olhando para a minha amiga.
- Você sabe que eu não fico com nenhum homem. - diz suspirando e volta a montar a lasanha. - Não depois daquele cretino que tirou a minha virgindade por uma aposta. - fala com os dentes trincados.
Minhas duas melhores amigas não perderam a virgindade de um jeito legal. A Nicole foi estuprada e uns garotos apostaram que o garoto mais popular da nossa escola, Ryan Brighton não iria conseguir tirar a virgindade da Alice e adivinhem, ele conseguiu. Mais ele não saiu impune. Na época, eu e a Nicole tinhamos dezoito anos e faziamos aula de judô e de Box. Resultado: levou uma surra inesquecível.
- Não se esqueça de que eu e a Ni estaremos sempre com você. - digo e faço uma careta logo em seguida. - Bom, ainda temos que achá-la, mais ela sempre vai estar aqui para nos apoiar assim , como nós a ela. - falo sorrindo e ela devolve o sorriso.- Sabe que além de melhores amigas somos irmãs de coração. - falo sorrindo.
- Sinto saudade dela. Desde quando ela foi assaltada e roubaram o telefone nós perdemos contato. - fala com pesar. Eu também sinto falta da Nicole. De nós três, a Nicole era a única mais impulsiva. Ela sempre fazia as coisas antes de pensar. Por causa disso, ela vivia metida em confusão.
- Vardade. - falo suspirando. - Bom, vou tomar um banho e trocar de roupa. - falo me levantando e pegando a minha bolsa. - Nada melhor do que me afundar em uma banheira com água quente para aliviar a tensão. - falo sorrindo animada para a minha amiga que sorri de volta.
***
Depois da janta, eu e a Alice colocamos Gente Grande. Esse filme é simplesmente hilário. Ficamos na sala comendo sorvete, tomando champanhe e vendo o filme até as dez horas. Eu tinha que acordar as seis horas para estar na empresa as sete e a Alice tinha que ir para a empresa de seus pais onde ela trabalha. O pai ela é o Fabrizio Ferrari, o grande dono das montadoras Ferrari.
Quando olho para a minha melhor amiga dormindo ao meu lado sei que já está na hora de ir deitar. Ainda são nove e meia, mais o quão mais cedo eu estiver na minha cama, mais cedo estarei na empresa amanhã. Acordo a minha amiga dorminhoca e depois de muita guerra, consigo arrastá-la para a cama dela. Arrumo as coisas na sala e coloco as louças sujas na pia. Depois de apagar as luzes, vou para o banheiro que é conjunto com o meu quarto, escovo os dentes, apago a luz do meu quarto e me deito na cama.
Minha cabeça se enche com pensamentos sobre o que aconteceu hoje. Por algumas horas eu fui capaz de esquecer as coisas que aconteceram hoje. Eu sei que amanhã a Alice vai perceber que eu não lhe contei os detalhes e vai fazer questão de saber de tudo.
Não sei porque o Johnny não sai da minha cabeça. Eu conheci três homens lindos hoje, porque justo ele não sai do meu pensamento? É nessas horas que eu queria conhecer um dos vampiros do TVD (The Vampire Diaries) e pedir para que ele apagasse a minha memória. Toda vez que eu me lembro do Johnny falando aquelas coisas para mim ou de quando ele esfregou sua ereção em minha fenda eu me sinto quente. Um homem como ele jamais deveria ter tal efeito sobre as mulheres. Ele sabe como pegar uma mulher de jeito e deixá-la excitada, mesmo ele não ter tentado ainda, com as coisas que ele fez nesse primeiro dia em que nos conhecemos já deu para perceber o tipo de pegada dele. Ele é em todos os pontos o meu ponto fraco. Será um grande sacrifício resistir a tentação que é Johnny Hamann, mas não custa nada tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguida por um CEO Trilogia- Indecent Bosses II
Romance- Naquela noite, noite que era apenas para dançar e se divertir com as minhas amigas, acabei transando com quem eu menos queria... O prólogo ficou muito grande, então ficou apenas essa parte. !!!PLÁGIO É CRIME!!! Em breve...