Oh eu aqui! Com mais um capítulo pra vcs gurias!
Esse capítulo é dedicado a todas as minhas leitoras que comentaram cobrando mais capítulos.
Não esqueçam de votar e comentar
Bjuuus e boa leitura.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minutos depois que eu entrei no quarto e me deitei na cama, a Ni entra no quarto. Somente ouço ela entrar, não abro meus olhos.
Estou deitada em posição fetal na cama, abraçando meus joelhos como se fosse uma tábua de salvação. Essa dor que eu tenho no peito não passa de jeito nenhum, e eu não sei como fazer ela parar.
Sinto a cama se afundar e o cheiro da Ni invade meus pulmões. Ela tem o cheiro do Rodrigo misturado ao dela pelo fato de estar usando sua camisa. Fungo enquanto respiro profundamente.
- Como se sente? - ela pergunta preocupada. Sinto ela acariciar minha bochecha molhada por lágrimas. Abro meus olhos e a fito com certa dificuldade.
- Horrível. - respondo sentindo mais lágrimas inundarem meus olhos. - Como eu pude ser tão idiota ao fazer aquilo? - pergunto soluçando, enquanto aperto ainda mais meus joelhos. - Eu não valho nada. - resmungo chorando. A Ni faz carinho em meus cabelos enquanto balança a cabeça em negação.
- Não fale uma coisa dessas Bri. - pede me olhando de um jeito afetuoso. - Me fale a verdade, você gosta dele? - ela fala encarando meus olhos. Olho para um ponto qualquer no quarto perdida e pensamentos. Se eu gosto dele? Sim! Meu orgulho deixa eu admitir isso em voz alta? Não!
- Eu não sei. - respondo evasiva.
- Sabe que isso não é verdade. - responde em tom de sermão.
- Porque eu tenho sempre que gostar dos canalhas? - pergunto indignada e a Ni ri.
- Cada louco com sua mania. - ela responde sorrindo, me fazendo sorris fraco. - Eu sabia que vocês se gostavam, era apenas uma questão de tempo até vocês transarem. Eu via o jeito que vocês se olharam no restaurante. - fala olhando para algum ponto longe de mim. - Como dizem "o ódio e o amor andam lado a lado". - fala voltando a me olha. - Ele dormiu com alguma mulher e você ficou sabendo? - pergunta e eu confirmo. - Como se sentiu? - olho atenta para ela e suspiro. Não tem como eu esconder nada dela.
- Com muita raiva. - admito. - Me senti traída, mesmo sabendo que não temos nada sério. - confesso tudo o que eu senti quando eu fiquei sabendo que ele tinha transado com aquela vadia.
- Eu e Rodrigo não passamos por isso, pois, digamos que as coisas entre nós aconteceram meio clichê. - fala dando uma risada rápida. - Mais mesmo assim, o pensamento, o simples pensamento dele com outra mulher me causava, causa náusea. - fala me olhando solidariamente.
- Como se sentiu na primeira vez em que viu o Rodrigo? - pergunto curiosa. Eu, mesmo querendo arrancar a cabeça do Johnny algumas vezes, sentia ao mesmo tempo uma vontade louca de beijá-lo.
- Meio irritada de inicio. - comenta rindo. - Mais depois da vez em que transamos na casa dele pela primeira vez depois que eu sai com a Sof, as coisas mudaram entre nós, e de repente eu estava nas nuvens. Me sentia bem ao seu lado e a cada minimo gesto eu me sentia a mulher mais feliz do mundo. - seu sorriso está quase rasgando seu rosto de tão grande que está, o que me faz sorrir também.
- Eu nunca senti algo assim tão forte antes. - sussurro deixando mais lágrimas rolarem pelas minhas bochechas. - Eu estou com tanto medo.
- Não precisa ter medo. - fala me tirando da posição fetal e fazendo eu deitar minha cabeça em seu colo. - Vocês precisam falar sobre isso. - aconselha, enquanto faz carinho em meus cabelos.
- Eu não tenho coragem de olhar na cara dele. - admito chorando. - Eu fugi dele como o diabo foge da cruz, enquanto ele me chamava de amor. - choro ainda mais quando termina a frase. - Eu agi como uma criança medrosa.
- Shh. - faz carinho em meus cabelos. - Apenas durma Bri, descançe e depois conversamos com mais calma. - fala enquanto coloca a minha cabeça de volta na cama e se levanta. Fecho meus olhos, me permitindo entrar no mundo dos sonhos.
***
Johnny Hamann
Saio desesperado do elevador e encontro o Rodrigo na sala do seu apartamento. Eu sei que a Brianna está com a Nicole, eu não vou deixá-la sozinha, eu não vou deixar a Brianna sair de minha vida, ela se tornou a pessoa mais importante para mim, e eu não suportaria uma vida sem ela.
Ando em sua direção desesperado. Rodrigo me olha e sorri, ele sabe que eu estou aqui pela minha morena.
- Cadê ela? - pergunto sem rodeios.
- Oi, bom dia para você também. - cumprimenta ironicamente.
- Eu não tenho tempo pra isso Rodrigo. Onde está a Brianna? - pergunto sem paciência. Rodrigo bufa e anda na minha direção.
- Ela está descançando John, ela estava chorando muito quando chegou. Nicole está conversando com ela. - ele fala com um sorriso reconfortante nos lábios.
- Ela tem que saber que eu não quero apenas uma noite com ela. Merda! Eu queria mesmo só uma noite com ela no inicio, mais agora não quero! - falo confuso e ansioso. Passo as mãos pelos meus cabelos nervoso. Eu realmente queria apenas uma noite de diversão com ela no inicio, mais então ela começou a resistir, me dar aquelas respostas espertinhas, sempre com uma na ponta da língua.
- Se eu não amasse tanto a Nicole e não entendesse o que você está sentindo eu iria zoar com você. - fala divertido. Rio dele e balanço a cabeça negativamente. - Eu posso nunca ter corrido risco de perder a Nicole, mais eu consigo imaginar o que eu sentiria se isso acontecesse. - suspiro derrorado. Eu quero ver a minha mulher. Não vou deixar Brianna ir em bora. Ouço paços vindo do corredor e vejo a Nicole surgir do mesmo.
- Onde ela está? Eu quero e preciso falar ela. - peço desesperado.
- Ela precisa de acalmar Johnny, ela está muito abalada. - a Nicole fala calmamente. - Ela precisa descançar agora, depois vocês conversam e resolvem tudo. - ela fala segurando o meu braço e o apertando, para tentar me transmitir força.
- Pede para ela pelo menos me ligar. - faço uma pausa e suspiro cansado. - Eu não quero apenas uma noite com ela, e ela deve saber disso. - falo sério. Me viro e ando na direção da porta do apartamento. Preciso de uma bebida, e nada melhor do que afogar as magoas no Jack's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguida por um CEO Trilogia- Indecent Bosses II
Roman d'amour- Naquela noite, noite que era apenas para dançar e se divertir com as minhas amigas, acabei transando com quem eu menos queria... O prólogo ficou muito grande, então ficou apenas essa parte. !!!PLÁGIO É CRIME!!! Em breve...