Johnny anda muito estranho nos últimos dias. Ele anda muito de segredinho com o Rodrigo e o Thomas, o que me leva a pensar que deve estar tramando algo. Esse Johnny não toma jeito mesmo. Não sei o que ele vai fazer, mais pelo jeito que anda ansioso e nervoso me diz que é algo grande.
Toda a vez que eu pergunto o que ele anda fazendo ele desconversa. Ele não me engana, sei que tem algo que eu não sei é só um burro não perceberia, já que ele anda tão misterioso e reservado.
Não sou aquelas garotas paranóicas de livros que pensam que qualquer coisinha o homem já tá traindo. Tipo: demorou muito no mercado. Tá traindo. Chega um pouco tarde em casa: Tá traindo.
Se o homem demonstra que te ama e que não tem olhos para outras além de você, você não tem o que temer. Além disso, se você é tão paranóica é porque não confia no seu taco. Johnny jamais me trairia, ele se importa comigo e demonstrou não ser aquele homem idiota que eu pensei que ele fosse. Ele é amoroso, compreensivo e companheiro. Não tenho motivos para duvidar de sua conduta moral.
Faz dois meses que descobrimos a gravidez. Johnny está ansioso, assim como eu, para saber o sexo do bebê. Ele disse ter medo que seja uma menina, porque vai ter que protege-la se todos os garotos que irão querer entrar na calcinha dela.
Ouço o barulho dá porta do quarto se abrindo e logo os paços do Johnny pelo corredor do apartamento. Estou na cozinha tomando um suco de laranja e agora são nove e meia dá manhã. Como hoje é sábado, nem Johnny e nem eu fomos trabalhar, ele anda trazendo mais trabalho para casa, apenas para depois ter mais tempo para ficar ao meu lado. Depois que sai da empresa do Johnny para comandar a empresa do meu pai, nos encontramos no horário do almoço para conversarmos, já que passamos a manhã e a tarde em empresas diferentes. Morro de saudade do meu loiro gostoso, aquele homem maravilhoso não sai da minha cabeça nem por um segundo, mesmo que eu queira.
Depois que tomo o último gole de suco, deixo o copo na pia e abro a geladeira e pego um pedaço de pizza que estava dentro da mesma, pego um prato no armário, coloco a pizza no prato e coloco o mesmo no microondas durante dois minutos.
- Sabia que você deveria comer coisas mais saudáveis não é amor? - Johnny fala entrando na cozinha. Ele está usando apenas uma calça de moletom cinza da Adidas, seu peito musculoso está a mostra, assim como seus braços completamente cobertos de tatuagens coloridas. Lindo!
- Estou com vontades Johnny. Sabia que mulheres grávidas tem desejos? - pergunto. O microondas apita avisando que a pizza já esquentou. Tiro a mesma do microondas e coloco ela em cima da ilha da cozinha.
- Você vai ficar linda com a barriga inchada. - fala de repente. Rio revirando os olhos. Vai ficar parecendo que eu comi uma melancia inteira.
- Eu vou ficar tipo uma baleia depois dois cinco meses. - falo antes de morder um pedaço da pizza. Johnny faz uma careta de desgosto quando digo isso.
- Brianna, você estaria linda mesmo com cabelo bagunçado, desdentada e até mesmo se fosse vesga. - assim que ele termina de falar eu não aguento e Caio na gargalhada.
- Vesga? Banguela? Sério? - pergunto ainda rindo. Me dobro e segura a minha barriga, que está mais durinha que o normal, mais não da pra perceber que estou grávida.
- O que eu quero dizer, é que você fica linda de qualquer jeito. Eu não amo só sua aparência Brianna, eu amo o que você é por dentro também. - fico emocionada quando ele termina de falar. Ele é completo oposto do CEO prepotente que eu achava que ele era.
- As coisas já estão difíceis com os hormônios da gravidez, agora você fica falando essas coisas. Assim fica difícil. - resmungo terminando de comer a minha pizza. Johnny ri e se aproxima de mim. Ele envolve a minha cintura com os dois braços enquanto encosta a sua testa na minha.
- Você é incrível Brianna. Já não consigo mais ficar sem você. - sussurra com os olhos fechados.
- O que faremos hoje? - pergunto procurando seus olhos. Johnny abre os olhos e me fita intensamente. Gosto do jeito que ele me olha. Gosto do jeito que ele me faz sentir.
- Que tal se fôssemos ao cinema? Nunca tivemos um encontro de verdade. Seria bom passar por uma experiência normal uma vez na vida. - sorrio em concordância. Podemos não ser cantores, atores ou atletas, mais chamamos atenção, principalmente pelo fato de Johnny ser lindo e um CEO maravilhoso.
- Ok. Mas quando vamos sair? - pergunto ansiosa.
- Hoje, as sete horas, então esteja preparada amor. - sorrio para ele e assinto. Johnny sorri para mim e se abaixa, capturando meus lábios com os dele.
Johnny Hamann
- Está tudo pronto? - pergunto para a Débora, irmã da Brianna.
- Está si,. Você tinha certeza, ficou lindo. - fala maravilhada do outro lado da linha. Tive a ideia de fazer uma surpresa para a Brianna quando chegarmos em casa.
- Eu sabia que ia ficar. Ligue para a Brianna uns cinco minutos depois que eu te mandar a mensagem, peça para ela ir para a sua casa ea ocupe com algo, enquanto eu vou para casa, dar uns últimos toques na surpresa. Deixe ela sair apenas alguns minutos depois, eu vou estar esperando ela já. - falo, um enorme sorriso tomando conta de meus lábios. Estou planejando um jeito legal de pedir Brianna em casamento já faz um tempo, mais eu optei por uma coisa mais íntima, não aquela coisa chamativa e espalhafatosa que se vê nos comerciais, Brianna não é mesquinha como muitas mulheres por aí, ela não liga para o dinheiro que possui e muito menos liga para o meu status social.
- Tudo bem. Aí! Quero só ver a cara da Bri quando você fizer o pedido! - fala Débora toda animada.
- Bom, eu preciso de alguém para registrar o momento né? - faço uma pergunta retórica.
- Ainda bem que esse alguém sou eu. Estou super feliz pela minha maninha! Mais você já sabe, se magoar ela, eu te caço até no inferno e arranco suas bolas com alicate. - faço uma careta de dor assim que ela termina de falar.
- Vocês são muitas agressivas. - comento, Débora solta uma gargalhada do outro lado da linha.
- Ok cunhado. Bom jantar. - deseja.
- Obrigada. - agradeço e finalizo a ligação.
Olho para a mesa em que eu e a Brianna estamos sentados. Ela está linda, está usando um vestido azul-marinho, sem mangas e que vão até a metade das suas coxas grossas, o vestido que ela está usando ressalta perfeitamente as curvas deliciosas de seu corpo. Ela está usando também um salto alto preto e brincos e um colar de pérolas. Seus cabelos negros estão presos num rabo de cavalo alto, me dando a visão de seu belo pescoço. Vou me fartar nesse corpo mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguida por um CEO Trilogia- Indecent Bosses II
Romantizm- Naquela noite, noite que era apenas para dançar e se divertir com as minhas amigas, acabei transando com quem eu menos queria... O prólogo ficou muito grande, então ficou apenas essa parte. !!!PLÁGIO É CRIME!!! Em breve...