Oiiiii
Demorei um pouquinho mais o capítulo saiu bem grande.
Espero que gostem gurias.
Votem e comentem.
Beijoooooooos e boa leitura.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quarta-feira, 12 de março de 2016
06:52 a.m
- O que você quer fazer no seu aniversário? - pergunto para a Lice, antes de tomar um bole generoso do meu café-com-leite. Ela olha para um canto qualquer da sala perdida em pensamentos, logo um sorriso brilhante toma conta de seus lábios, e ela me fita com expectativa.
- Que tal irmos a uma balada? Eu, você e a Ni, como nos velhos tempos? - pergunta animada. Sorrio feliz ao pensar nessa possibilidade. Nós nunca mais saímos juntas, a Ni tinha sido assaltada, então perdemos contato, então veio a faculdade, trabalho, responsabilidade e acabamos parando de fazer essas saídas noturnas entre amigas.
- Acho uma ótima ideia. - concordo sorrindo. - Vou ligar para a Ni na sexta mesmo, ando atolada de trabalhos e não vou conseguir ligar para ela. - falo terminando de tomar meu café-com-leite. - Ei Lice. Você não ia viajar para a Itália? Passar o final de semana com os seus pais? - pergunto confusa e ela sorri.
- Sim, eu ia, mais o meu pai teve um problema com a exportações dos carros, então ele vai passar o final de semana nisso, a minha mãe vai ajudar ele, então eu ficaria que nem um enfeite na casa deles. - fala fazendo uma careta.
- Bom, agora sim temos que festejar muito na sexta, vai ser um dia ótimo. - falo sorrindo. Me levanto do banco da ilha-da-cozinha e ando em direção a pia, segurando a minha caneca e o prato que estava o meu sanduíche. - Agora eu tenho que ir antes que eu me atrase. - falo enquanto lavo a louça apressadamente e corro para o banheiro. Escovo meus dentes, faço minha maquiagem, para combinar com a minha calça social preta, blusa branca de algodão e scarpin bege. O meu cabelo eu deixei solto, e ele cai como ondas onduladas em meus ombros, seios e costas. Paço um batom vermelho mate, base, sombra branca esfumaçada e rímel. Pego a minha bolsa, as chaves do carro, o celular e corro para a porta do apartamento. - Tchau. - grito ao abrir a porta.
- Tchau Bri, bom trabalho! - ouço a resposta da Lice e saio que nem um foguete em direção ao meu carro.
***
O dia passou calmamente. Nenhum imprevisto, tudo na mais pura paz. Falei com o Tom na hora do almoço, parece que o Johnny está doente, me segurei para sair correndo e ver como ele está. Não entendi toda essa minha preocupação com ele, ele nem amigo meu é. Bom, não sou uma pessoa insensível, que não se importa com as pessoas que eu não conheço, bem pelo contrário, mais eu estou me preocupando até demais até demais com o Johnny.
Olho o relógio no meu celular para conferir que horas são. É exatamente 16h56min. Termino de escrever o e-mail para o nosso fornecedor, reviso e envio o mesmo. Começo a fechar as guias do meu computador, para logo em seguida desligar o mesmo. Junto as minhas coisas, pego a minha bolsa e saio da minha sala rumo ao elevador.
- Brianna! - ouço Tom chamar. Me viro, e vejo o mesmo saindo de sua sala as pressas.
- Oi Tom. - cumprimento quando ele chega perto. - Como está o Johnny? - pergunto sem conseguir manter a enorme preocupação em meu tom de voz.
- Melhor. - responde suspirando e passa a mão por entre os fios loiros de seus cabelos. - A mãe dele ficou preocupada e chamou o médico para ir para a casa dele parece que ele pegou um resfriado forte. - fala meio irritado. - Também, quem manda aquele asno sair para correr num dia de chuva. - reclama. Rio balançando a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguida por um CEO Trilogia- Indecent Bosses II
Romance- Naquela noite, noite que era apenas para dançar e se divertir com as minhas amigas, acabei transando com quem eu menos queria... O prólogo ficou muito grande, então ficou apenas essa parte. !!!PLÁGIO É CRIME!!! Em breve...