- Ela já foi? - Johnny pergunta quando eu entro no quarto, ainda estou com o sorriso do coringa estampado no meu rosto, jamais vou esquecer o discurso que o Johnny fez ao me pedir em casamento, foi, de longe, o mais lindo que eu já vi. Além do mais, a Dé me seguiu até em casa e gravou, desde o momento que eu comecei a subir as escadas.
- Foi sim. Só não pediu que eu falasse o que iriamos fazer aqui porque ela sabe exatamente o que vai acontecer. - falo sorrindo maliciosamente. Abre um sorriso malicioso quando ele percebe o que estou querendo dizer. Johnny se levanta da cama e anda na minha direção, como é um espreitando sua presa, o olhar faminto em seus olhos me deixa ainda mais necessitada dele.
- Então vamos nos divertir aqui não é? - pergunta malicioso. - O que você quer fazer aqui? - pergunta parando de frente a mim. Faço um biquinho torto e olha para o lado, me fazendo de desentendida.
- Não sei, que tal jogar Uno? - pergunto com a carinha inocente. Um sorriso divertido surge nos lábios de Johnny.
- Só se for strip Uno. - responde segurando na minha cintura.
- E isso existe? - pergunta divertida.
- Não sei, se não existe, então eu acabei de inventar. - responde e não me da tempo de responder de volta, pois seus lábios caem sobre os meus, devorando minha boca com um beijo faminto.
Johnny me virá e começa a andar na direção da cama. Quando a parte de trás dos meus joelhos atingir o colchão macio, Johnny me empurra, me fazendo cair de costas na cama. Ele sobe em cima de mim e coloca as mãos atrás do meu corpo, quando seus dedos tocam o zíper do vestido ele puxa para baixo e remove meu vestido logo em seguida, me deixando apenas de calcinha e sutiã.
- Você é tão linda. Eu nunca vou me cansar de olhar para você. - fala se aproximando de mim. Sua cabeça daí de encontro ao meu pescoço e ele aspira profundamente. - De sentir o seu cheiro. - sussurra contra o meu pescoço. Ele beija a minha pele até a minha boca e ataca a minha boca novamente, num beijo feroz, que me deixa ainda mais acesa. - Do seu gosto. - sussurra após afastar os nossos lábios.
Johnny desce, distribui beijos pelo meu pescoço e colo, até parar nos meus seios. Sinto o seu hálito quente contra os meus mamilos sensíveis, segundos antes de ele sugar o meu mamilo direito em sua boca, o devorando como se fosse seu doce favorito. Gemo e remexo meu quadril, tentando criar algum atrito contra o seu membro. Johnny se afasta e começa a tirar as suas calças, ele tira a calça e a cueca, quando ele vai tirar a camisa, eu seguro as suas mãos, apenas desabotoando todos os botões da camisa e afrouxando um pouco a gravata e a colocando para dentro da gola da camisa.
- Quero você assim. É tão sexy. - falo o avaliando. O peito esculpido a mostra. Seu membro duro e ereto encontrando em sua barriga. É definitivamente a imagem da perfeição. Johnny sorri e começa o trabalho de tirar a minha roupa, o ajudo a tirar o vestido e nem me incomodo com a calcinha e o sutiã, Johnny simplesmente os rasga e joga para trás. Não deixo de notar que meus saltos ainda estão em meus pés, não falo nada, pois sei que ele não deixou ali sem querer.
Johnny volta a distribuir beijos pelo meu corpo ele circula a sua língua no meu umbigo, fazendo a minha vagina ficar aínda mais molhada e necessitada só que já estava. Ele desce ainda mais, até parar no local que eu preciso dele. Sinto sua respiração contra as minhas dobras molhadas, aperto o lençol entre meus dedos esperando em expectativa.
- Minha. - ouço Johnny sussurrar e logo em seguida cair de boca em mim. Ele chupa sem dó o meu clitóris e circula o mesmo com a língua logo em seguida. Gemo e me remexo de baixo dele, enquanto ele me prova como se eu fosse seu doce favorito que a muito tempo ele não provava. Me sinto sendo penetrada por dois dedos dele, solto um gemido sofrido e começo a impulsionar meus quadris na direção da mão e da boca do Johnny, tentando criar ainda mais atrito.
- Johnny. Por favor. - peço sofregamente.
Os dedos e a boca do Johnny deixam a minha intimidade. Ele sobe em cima de mim e logo eu sinto seu pênis cutucando a minha vagina. Johnny olha dentro dos meus olhos enquanto me penetra lentamente. Jogo a cabeça para trás enquanto um grito misturado com um gemido deixam a minha garganta. É tão boa essa sensação de ser preenchida pelo Johnny, me sinto inteira, tão cheia. Johnny começa a se mover rapidamente, num vai e vem constante, rápido e duro, me levando a loucura. Os únicos sons ouvidos no quarto são de nossos gemidos e das nossas unidades batendo umas nas outras. Olho para o peito do Johnny e fico ainda mais excitada ao ver a sua camisa social aberta e a gravata que ele usa caindo em minha barriga ainda plana. Agarro a sua gravata e o puxo para um beijo. Sinto o meu gosto em sua boca e o beijo ainda mais forte, sentindo cada vez o meu corpo ir para a borda. Solto a sua boca e jogo a cabeça para trás com os olhos ainda fechados, soltando um grito quando eu finalmente chego ao orgasmo. Johnny solta um rosnado contra o meu pescoço antes de se libertar dentro de mim, despejando todo o seu sêmen em meu ventre. Estamos ensopados de suor e com a respiração descompassada pelo o que acabamos de fazer. Johnny fica ainda alguns segundos dentro de mim, antes de se retirar, deitar na cama e me puxar para o seu peito. Sinto ele suspirar e beijar o meu cabelo é encaixar a minha cabeça em seu pescoço.
- Será que eu machuquei o bebê? - ouço na sua voz preocupada. Rio e balanço a cabeça.
- Não amor. Ele está muito bem protegido aqui dentro. - respondo sorrindo. Ouço o seu suspiro aliviado e não posso evitar que o sorriso em meu rosto aumente ainda mais.
- Dorme meu anjo. - Johnny sussurra e beija de novo a minha cabeça. Faço exatamente o que ele pede. Fecho meus olhos e durmo tranquilamente, nos braços do homem que amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguida por um CEO Trilogia- Indecent Bosses II
Romansa- Naquela noite, noite que era apenas para dançar e se divertir com as minhas amigas, acabei transando com quem eu menos queria... O prólogo ficou muito grande, então ficou apenas essa parte. !!!PLÁGIO É CRIME!!! Em breve...