Foto do Rodrigo em mídia.
- Você está sexy com esse vestido. - sussurra com a voz sedutora. Me afasto dele e o olho irritada.
- Não tem papeis para assinar, vou voltar para a minha sala. - falo irritada e começo a andar na direção da porta. Sinto as mãos de Johnny envolver a minha cintura e me puxar de encontro com seu corpo firme. - Me solta Johnny. - peço tentando manter a calma.
- Seu cheiro é ótimo. - fala ignorando o meu pedido. Johnny cheira o meu pescoço e começa a distribuir beijos por toda a sua extensão.
- Johnny me solta. - peço num fio de voz. Sinto meu coração disparar e a minha respiração ficar aceleração.
Johnny segura a minha cintura e me empurra contra a mesa do seu escritório, abro a boca para protestar, mais antes que qualquer som saia da mesma, a lingua de Johnny entra na minha boca. Seu beijo é voraz, quente e com uma tremenda pegada. Sua mão vai para a minha nuca, enquanto a outra se encaminha para a minha cintura. Por alguns segundos, retribuo o beijo, mais logo volto a mim e tento empurrar Johnny, mais ele não se mexe nenhum centímetro. Apoio a minha mão em seu peito e vou descendo pelo seu peito. Quando chego em seu membro, aperto ele por cima da calça social, fazendo Johnny gemer. Avanço um pouco mais com a mão, e aperto suas bolas com força, fazendo Johnny gemer de dor.
- Eu pedi com educação e você não ouviu. - falo com os lábios quase encostando nos do Johnny. Sorrio maldosa e me afasto saindo da sua sala."
- Mais pelo menos ele é gato? - Ni pergunta tomando um gole do seu suco natural de abacaxi.
- Se ele é gato? Faz quanto tempo que tu não lê uma revista ou vê um programa de fofoca? - pergunta olhando para a Ni descrente. - Ele parece um modelo da Calvin Klein. - fala dramática, fazendo a Ni rir. Ouço seu telefone tocar, um sorriso bobo surge em seus lábios antes de atender.
- Oi amor. - fala e eu, a Lice e a Sof sorrimos maliciosamente, prestando atenção na conversa da Ni. - Ok, ok manhoso. Estamos no restaurante mexicano próximo a empresa. - fala ainda sorindo e faz uma pausa para ouvir o que ele fala. - Também te amo amor. - eu e a Lice olhamos para a Ni com as sobrancelhas franzidas, enquanto a Sof a olha sorridente. - Vocês vão conhecer meu namorado agora. - fala e tenho certeza que meus olhos brilharam pela animação.
- Aquele gato do Rodrigo Velasco? - pergunto animada e a Ni balança a cabeça positivamente. A Lice arregala os olhos e sorri anciosa.
- Rodrigo Velasco? Aquele gato que vive nos tabloides? - a Lice pergunta com os olhos brilhando.
- Sim. - a Ni concorda e faz uma pausa. - Agora estou procurando um trabalho. Acho que vou falar com o meu pai pra ver se ele deixa eu trabalhar na empresa com ele. - fala pensativa e não consigo impedir a risada irônica que escapa de meus lábios.
- Você sabe que o seu pai te por na presidência da empresa daqui se você pedir. - falo a olhando perguntando através do olhar se ela é burra ou se só está se fazendo.
- Ok. - concorda e faz uma pausa. - Mais acho que vou assumir mesmo. Posso trazer a sede para Nova Iorque. É uma cidade bem grande e conhecida. - fala como se tivesse descoberto a cura para o câncer.
- Verdade Ni. - falo sorrindo pelo entusiasmo dela. Olho para a porta e arregalo os olhos ao ver Rodrigo Velasco entrando no restaurante usando um terno sob medida. Que homem é esse?
- Oi amor. - ele fala e beija a testa da Ni.
- Oi amor. - ela responde toda boba enquanto ele puxa uma cadeira e senta-se ao lado dela. A Lice e a Sof olham para ele maravilhadas, assim como eu. Ele passa o braço ao redor do pescoço da Ni e a puxa para mais perto.
- Pena que tem dona. - brinco para provocar a Ni que semicerra os olhos para mim, fazendo o Rodrigo rir.
- Cala a boca Brianna! Ou eu vou arrancar esses seus cabedelos de aplique. - a Ni fala indignada e todos riem inclusive eu.
- Não é aplique não amiga. - falo mexendo no meu cabelo. - É natural. - olho para os meus cabelos, arrancando gargalhadas deles.
- Nunca vi aplique natural. - debocha de brincadeira fazendo todos rir.
- Idiota! - falo rindo e a Ni ri ainda mais.
- Posso sentar com vocês? - ouço uma voz rouca falar.
Não! Ele não!
Johnny Hamman
- Chega dessa merda. - a Brianna sussurra irritada e sai andando, me deixando parado olhando ela rebolar aquema bunda linda para longe de mim e do bastardo.
- Não precisava de tudo isso. - ouço a voz do merda falar. Olho para ele irritado,me segurando para não lje dar um soco na cara.
- Não se meta! - esbravejo o olhando sério. - E nunca, ouviu bem NUNCA mais chegue perto da Brianna novamente. - exijo irritado. Ele franze as sobrancelhas, mais logo sorri. - Tá rindo do que palhaço? - pergunto indignado. Ele chega perto de mim e aperta o meu pau. Dou um soco na mão dele a afastando. - Tá louco? - grito irritado.
- Só pra te mostrar que eu curto a memsa fruta que a Brianna. - fala piscando um olho e sai andando. Viado!
Olho em volta suspirando aliviado por mais ninguém estar nos olhando. Não acredito que eu estava tendo ataque de ciúme por causa de um gay.
Suspiro aliviando por saber que a minha Brianna não ten ninguém e ando até o restaurante onde o Rodrigo foi encontrar a namorada.
Entro no restaurante e olho todas as mesas, quando olho para uma ao fundo, vejo a Brianna rindo junto de três mulheres e o Rodrigo, que está abraçando uma loira. Sorrio olhando para a Brianna. Ela me olha e fecha a cara na hora, eu amo esse temperamento dela. Ando até a mesa e pergunto na maior cara de pau, ainda encarando ela.
- Posso me sentar com vocês? - pergunto ainda encarando a Brianna sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguida por um CEO Trilogia- Indecent Bosses II
Romance- Naquela noite, noite que era apenas para dançar e se divertir com as minhas amigas, acabei transando com quem eu menos queria... O prólogo ficou muito grande, então ficou apenas essa parte. !!!PLÁGIO É CRIME!!! Em breve...